Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 17 de julho de 2011

ANAEL – 12-07-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Anael - 12-07-2011


Eu sou Anael Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, nesta revelação da Luz, neste tempo do Sacro do Sagrado, permitam-me enunciar e anunciar a vocês o tempo da Graça que é o tempo de sua Ressurreição, a bem viver.

Viver é a palavra que lhes permite, neste espaço e neste tempo particular, considerar que a Alegria é sua morada, que a Alegria é sua Eternidade e que se o olhar do Coração se coloca além da aparência, então se vê e se revela, em sua Consciência, por intermédio da Presença de Cristo em sua própria Presença, permitindo-lhes adotar o olhar daquele que toca a borboleta e nela se torna no espaço de sua própria Graça.

Permitindo-lhes então viver isto que está para viver, além de todo apego, além de todo medo, pois naquele momento, estando cheios do Espírito da Verdade, estando cheios do Espírito do Cristo, vocês vão poder viver o tempo da Revelação Final.

Aquele em que tudo o que não é a Graça vai desaparecer, pela Ilusão, no Fogo mesmo da Ilusão, consumindo o que deve ser consumido, elevando o que deve ser construído no tempo da Eternidade. Assim se revela, sobre seu mundo e no qual está sua Consciência por enquanto, o tempo da Graça.

O tempo da Graça que põe fim à Ilusão, o tempo da Graça que põe fim ao que é falso, permitindo, de seu olhar na Unidade, no Coração, viver o que se revela, permitindo, não somente desencravá-los da Ilusão, da posse, permitindo-lhes entrar em seu Templo, entrar em vocês.
Dentro de vocês estando este Espírito, aquele que se revela nesta carne que vocês habitam por enquanto, permitindo penetrar, também, a Terra em seu tempo de Eternidade, pelo nascimento em sua nova Dimensão que é agora.

Então, há apenas que viver o tempo das Celebrações.
Há apenas que manifestar o tempo da Ressurreição.
Deixem a Alegria, deixem a Paz e deixem a presença da Luz tornarem-se sua Presença, tornarem-se seu estado, tornarem-se sua Alegria, pois é neste estado e somente neste ‘estado de Verdade’ que nenhuma sombra não pode interferir.

A Luz branca se revela doravante em seus Céus, em totalidade, sobre esta Terra, em totalidade, e em seu Coração, em totalidade.
O conjunto das células vai Vibrar em Uníssono com Cristo, permitindo olhar com o olho da testemunha, mas que não é aquela que vive a época do fim, que não é de fato senão o novo nascimento, o da borboleta.

Filhos da Lei do Um, vocês são todos convidados à sua própria Ressurreição sem exceção alguma. O conjunto dos Arcanjos convida-os pela minha voz, a reunirem-se a ele, à sua própria Liberdade, à sua própria Essência, lá onde se situa a Alegria da Eternidade e do Eterno.
Isto é agora nestes tempos.
Cada um dentre vocês, em seu tempo, pode viver este tempo que é aquele sem tempo do Eterno reencontrado.

Então, o que tem vocês a temer no Templo da Graça?

O que tem vocês a temer no Templo do Um?

O que tem vocês a temer no fim disto que é Ilusório, que se desagrega sob seus olhos?


Permitindo desaparecer o Fogo de sua própria consumação, Fogo do ego, Fogo falsificado, Fogo deste mundo Ilusório, pondo fim à Matriz, permitindo revelar a pureza do diamante, aquela da Luz, aquela do que vocês são, aquela do Cristo que é a mesma Luz, que é sua natureza, como eu já disse, que é sua Essência.

Então abram, abram os Templos, como disse URIEL, de sua Eternidade.
Para isto, deixem se revelar a Luz e se tornem, em totalidade, a Luz.
Tornem-se o que vocês são.

Não há nada a temer, pois a Luz é certeza, pois a Luz é calor, pois a Luz é antes de tudo Amor além de toda posse, além de toda atração.
O Amor é a Essência mesmo da Criação, o Amor é a Essência mesmo das Dimensões. O Amor é a Essência mesmo de sua Essência.
Isto vocês vão revelar e realizar na totalidade de sua Consciência.

Cristo se revela.

Vocês são, portanto, chamados a viver, viver em Cristo, viver o Cristo, tal é sua herança. Ele já havia dito: isto que eu fiz, vocês irão fazê-lo e muito maior ainda”. Da mesma maneira que ele pôs fim à Ilusão, nele mesmo, vocês vão por fim à sua própria Ilusão, vocês vão viver a Verdade.

Este é o tempo da Graça, aquele anunciada de todos os tempos.
Lembrem-se de que o tempo que vocês vivem pode ser visto com o olhar da lagarta ou o olhar da borboleta, porque os tempos se fundem, fazendo-os penetrar a Eternidade onde não há mais futuro, onde não há mais passado, onde se estende e se revela, simplesmente, o tempo de sua Presença.

Vocês vão poder, portanto, Filhos do Um, manifestar o Um, tornar-se o Um, o que vocês são de toda Eternidade. Então não há nada a temer, há apenas que deixar o Fogo do Amor se derramar. Há apenas que deixar o Fogo do Ser tomar todo lugar que é o seu, que é o dele. Isto se revela no espaço de agora.
Cada dia, cada minuto e cada sopro de sua vida será habitado pelo Sopro do Espírito, conduzindo em vocês, à sua Consciência e nesta carne que vocês habitam, a revelação da Luz Vibral em todos os espaços e em todos os interstícios.

Naquele momento, Filhos da Unidade, vocês tornar-se-ão a Unidade, vocês não estarão mais separados. Então escorrerão, de seus olhos, lágrimas de diamante, da Ressurreição. É a isto que vocês são chamados.
Há apenas que olhar objetivamente o que morre e o que nasce.

O ego é o que morre.
O que nasce é o Cristo.

Há que acompanhar, da mesma maneira, os dois, a fim de se tornar Cristo e não mais ser o ego. Isto é simplesmente uma Alegria.
É o tempo da Graça.

À medida que vocês aquiescerem à revelação da Luz, vocês viverão seu próprio Sacro do Sagrado, permitindo acender o conjunto das Portas da Multidimensionalidade, transfigurando as forças da oposição, indo bem além de toda identificação, mesmo àquele que guarda o limiar, pois vocês saberão que tudo isto não pertence senão a um tempo e que este tempo está ultrapassado, que vocês ultrapassaram vocês mesmos o tempo da Ilusão, penetrando em pleno o Coração do Templo da Verdade.

Então, abram-se, definitivamente, à Última Verdade.
Aquiesçam, aquiesçam à Luz Cristo, aquiesçam à sua vinda, à sua Presença que é sua Presença. Então vivam, não hesitem.

Vão de pleno pé, a plena alma no canto do possível da Eternidade, no canto do possível que se torna Eternidade.

Assim, nós Arcanjos da Revelação Última, o Anjo METATRON, o Anjo URIEL e eu mesmo, chamando-os à Ressurreição, chamando-o ao Verbo, pela potência do Verbo e do logos no Fogo do Espírito.

O Sol vem a vocês, a Verdade vem a vocês, pois é sua herança, nós lhes dissemos.
Nós tínhamos prometido voltar e nós voltamos.
Vocês tinham prometido acordar, então o momento é vindo.

Este tempo é o tempo da Graça.
Ele não é um tempo de destruição salvo para o que não existe em nenhum lugar senão nas projeções.

É vindo o tempo da Eternidade, aquele onde nada de efêmero poderá contrariar o que quer que seja desta Verdade, pois vocês são a Verdade, o Caminho e a Vida.
Então, levantem-se e elevem-se no canto de sua Graça, pois vocês são a Graça reencontrada, para sempre.

Vocês são a benção do Eterno, vocês são a Eternidade, isto lhes foi dito.
É tempo, agora, de viver.
É tempo, agora, de criar isto no Silêncio de seu Coração, no Silêncio de Sua Presença e na Presença de vocês, além da presença Ilusória, de toda sugestão de apropriação, na Transparência a mais total.

Vocês vão desdobrar o canto da Ressurreição a fim de dobrar tudo o que era Ilusório e de enviar ao esquecimento tudo o que não tem sentido na Eternidade.
Filhos da Graça, Sementes Estelares, Estrelas e Portas de Luz, tornem-se a Luz, pois é isto que vocês são, de toda Eternidade.

Os véus não tem mais razão de esconder.
O sofrimento não tem mais razão de sofrer.
Vocês não são o sofrimento, vocês não são os véus, vocês não são esta personalidade, mas vocês são bem este Estado de Ser.

Vocês são a Luz dos mundos, em totalidade.

Então não há nada a apropriar.
Há apenas, no Silêncio do Coração, no Templo da Humildade, no Templo da Simplicidade, que revelar o que vocês são, de toda Eternidade.

Este Coração de diamante, revestido de Luz, onde a Luz se direciona ao infinito tal como um prisma enviando a Luz sem interrupção de uma extremidade a outra da Criação, permitindo-lhes ser, como ele lhes disse: o ponto e o conjunto das Dimensões.

Então sim, digam sim ao tempo da Graça.
Digam sim ao que é Alegria, pois vocês são a Essência mesma da Alegria.
Vocês não são de todo o que vocês creram, de todo o que lhes fizeram crer. Vocês não são este corpo que tem necessidade de sobreviver do sofrimento e do labor, daquele que os fechou, privando-os da hora, privando-os da hora de sua Liberdade. Agora, o tempo da Liberdade e o canto da Liberdade ressoam sobre a Terra.

O Canto da Fênix eleva-se.
A hora é vinda das profecias.
A hora é vinda da estrela azul.

A hora chegou de Yerushalaïm que se eleva em vocês, pelas doze Portas, aquelas da Yerushalaïm, e suas Portas que são as mesmas Portas, aquelas da Ressurreição. Então se tornem o Único, tornem-se a Verdade, pois vocês sempre a foram. Não há nada a perder.

Não há nada a possuir, pois vocês são já tudo isto, bem além de todas as crenças e de todos os sofrimentos. Então se eleva o tempo da Graça, permitindo-nos, a nós Arcanjos, aqueles da Revelação Última, revelar nossa Graça, em sua Presença.
O Arcanjo METATRON sacralizou o que é Sagrado, fechou o que não é Sagrado.

Então façam o mesmo.

Nasçam, vocês mesmos, na Eternidade de sua Presença.
Isto é agora e isto se faz, nesta carne, e isto se faz sobre esta Terra e isto se faz dentro mesmo da Ilusão.
Pois como pôr fim à Ilusão sem a ver e sem a desposar, ela também, a fim de ajudá-la a se consumir em seu próprio Fogo Ilusório, restabelecendo o Fogo do Espírito, que é o que vocês são.

Filhos da Unidade, Filhos da Verdade, Filhos da Vibração, vocês são a Essência, vocês são a Vibração, vocês são a Vida, a Verdade. Vocês são o Caminho, vocês são Seu Corpo e vocês são Sua Carne, vindo se elevar à carne Eterna, aquela do Espírito, aquela que não conhece nenhuma marca, aquela que não conhece nenhum sofrimento.

Então aceitem o tempo da Graça, pois é sua natureza que se revela, aquela da Eternidade. Esqueçam os problemas, esqueçam o que não é vocês, esqueçam o que não é verdadeiro. Esqueçam o que não Vibra na Existência e na Sua Presença, que é sua Presença.

Tempo de Graça, a Porta da Ressurreição está agora aberta.
O Sacro do Sagrado teve lugar, permitindo ao Sacro da Ilusão desaparecer da vista do que é Sagrado. Participem nisto, pois este é o canto de sua Ressurreição que se eleva da Terra e do Céu.

Há o quê?
A Ser.

Simplesmente a Ser, sem nada outro que Ser.

Não há nada a fazer.
Há apenas a desfazer tudo o que pertence às construções Ilusórias.
Há apenas a deixar se desfazer o que deve se desfazer.
Há apenas a acolher a Alegria que é sua Essência e sua natureza e isto se realiza em Cristo, na Unidade da Luz branca.

A Fusão dos Éteres preparou suas Portas que, agora, se revelam na Luz branca, permitindo-lhes reencontrar o sentido de sua Eternidade e isto se vive nesta carne e isto se vive neste tempo da encarnação tão particular que é o tempo da Ressurreição.

Filhos da Unidade, como ele lhes disse, o Anjo URIEL: “escutem o canto” pois, finalmente, é o canto da Ressurreição que se eleva em vocês.
Tempo da Graça onde dança em vocês a Eternidade, tomando-os pela mão e pelo Espírito, conduzindo-os então a desviarem-se da Ilusão transcendendo-a, não a rejeitando, que seria um ato de negação, mas antes a iluminando do Interior de seu Templo.

Isto é agora, assim nomeado o ‘tempo da Graça’, pois o que vem é a Graça.
Então, esqueçam tudo o que não é esta Graça.
Não há nada a pensar senão em se tornar a Graça.
Não há nada a trabalhar senão aquiescer à Graça.
Não há nada a pedir, pois tudo está cumprido.
Não há nada a esperar, pois tudo se faz no tempo da Graça.


Esta é a sua.

O tempo da Graça é seu tempo, pois ele se inscreve no firmamento de sua própria Eternidade.
Enquanto seus passos e seus olhos e seu Coração vão neste sentido da Graça.
Aceitem com a mesma Graça tudo o que vem à sua Consciência, pois, no tempo da Graça, não há nada a compreender, há apenas que ser e aquiescer à revelação da Graça, revelação da Luz e do Amor.

Nisto a Consciência Unificada crescerá em Graça à medida que a Ilusão desaparece. É claro, as lagartas não verão aí senão o fogo da destruição, mas o que vem é o Fogo da Graça. Não pode ser de outra maneira.
Há apenas que desposar a Graça.

Há apenas que ser o que vocês são, além de toda filiação, em total Liberdade.

É tempo de pôr fim a tudo o que é denominado ‘apego’, pois vocês não podem estar apegados a outra coisa que à totalidade. Vocês não podem estar apegados a outra coisa que à Verdade de seu Estado de Ser. Então, nos tempos que estão abertos, que preparam o acolhimento da Luz branca, em totalidade, o retorno do Cristo, em Espírito de Verdade, é tempo, é tempo de viver a Graça.
Escutem o canto desta Ressurreição que bate ao seu Templo.
Que a Consciência se torne o Coração a fim de que o Coração se torne a única Verdade, pois a Criação é um Coração que pulsa de maneira contínua, em todos os tempos e em todas as Dimensões.

A Criação é Graça.
Ela não foi e não será jamais esta competição.
Ela não será jamais o véu do sofrimento.
Ela não será jamais o véu da ocultação do Espírito.
Então se alegrem, pois o tempo é para isto.
É um tempo de Graça único que vocês todos quiseram viver e manifestar.

Somente o ego pode se opor, em suas dúvidas e em sua contração, a esta dilatação última, aquela da Luz que se revela. Pouco a pouco, cada dia, cada célula e cada átomo de sua Presença vão acordar. Então acolham este despertar na maior das Graças, na maior das humildades e das simplicidades.

Aceitem o presente, aceitem este presente que é uma doação, que é este Abandono, o seu, permitindo-lhes viver a Unidade da Verdade, a Unidade de sua Existência. Cada dia, cada minuto e cada sopro, se tal é seu Abandono, o tempo da Graça crescerá em vocês pela sua Presença e pela Verdade.

Então o que duvidar?
O que esperar se não é simplesmente se estabelecer na Verdade, em sua Graça que está aí, que vem bater pela terceira vez à Porta e que vem despertar?
Filhos do Um, o Sacro do Sagrado permitiu ultrapassar e transcender as leis da densidade, leis do sofrimento e da oposição.
Não há nada a julgar, não há nada a condenar.
Há apenas que amar, há apenas que Vibrar o Amor do Um, a Vibração de sua Essência que é Amor, além de toda contingência, além de toda posse.

Então, sim, a cada dia e a cada sopro, nós Arcanjos, assim como os Anciãos, assim como as Estrelas, assim como Cristo, estarão cada vez mais vivos em vocês, e é isto que vocês vivem. A ausência de distância, o desaparecimento de toda separação entre a Vibração que nós somos e sua Vibração, pois, entre nós, não há distância.
Em Verdade, eu lhes digo, nós somos Um.

Então isto, há apenas que deixar florescer.
É isto, o tempo da Graça, é isto, o tempo da Ressurreição.
Aquele da Luz, aquele da Unidade, aquele do Fogo Solar, permitindo ao Cristo desposá-los a cada Um e a cada Uma.

O Templo foi preparado.
Ele deve doravante se afinar, permitindo-lhes, pela distância tomada da Ilusão onde, não a rejeitando, mas vendo-a pelo que ela é, um conjunto de véus e um conjunto de jogos privando-os da Verdade.

Não há nada em que se pendurar, pois tudo o que é Ilusão vai desaparecer.


Há apenas que se liberar e que ser.
Há apenas que aquiescer.
Há apenas que Radiar e se tornar esta Radiação, tornar-se esta Vibração, esta pulsação que percorre os Universos e as Dimensões, que é sua Essência a cada um e a cada uma.
Então, bem amados do Um, vocês podem entoar juntos, Unidos e Liberados na Merkabah Interdimensional, a Embarcação da Pomba, o canto de sua Liberação, o canto da Liberdade, pois Cristo estará, naquele momento, em vocês e entre vocês.

Seus olhos se abrirão.
Vocês se verão tal como são, na nudez da carne, além dos véus desta Ilusão.
Este é o tempo da Graça que abriu o Anjo METATRON.
É neste tempo de Graça que deve se revelar a Luz Vibral, mas também sua Presença e o Cristo, que não é outro senão vocês, na totalidade de sua Essência, a vocês todos reunidos e livres.

Então, eu, Arcanjo ANAEL, eu os convido a entrar em relação, de Coração a Coração, a entrar em relação, de Espírito a Espírito, a não mais ver a menor aparência exterior em quem quer que seja ou no que quer que seja e para isto, há apenas que Ser.

Não há nada a parecer, não há nada a mostrar, não há nada a demonstrar, há apenas que Ser. Vocês são o Alfa e o Ômega, além do Bem e do Mal, na Clareza e Precisão, Hic e Nunc, na Profundez da Unidade e na Visão de KI-RIS-TI.
Então, neste momento, o Ômega se estabelece, estabelecendo seu novo Reino, aquele da Verdade, da Unidade, da Transparência, canto de Graça e tempo de Graça.

Assim, pelo conjunto das Cruzes, pelo conjunto das Reversões, a Luz se revela na Graça e vocês, Filhos do Único, vocês acompanham, uns e outros, na mesma Unidade, a Verdade. Deixem soar o canto do seu Coração, deixem soar o canto de suas células, pois elas também vivem o tempo da Graça.

Filhos do Um, e a cada Um, eu digo: entrem em sua Graça, pois é lá que vocês encontrarão Cristo e em nenhum outro lugar, em nenhum Templo exterior, em nenhuma outra pessoa mas, unicamente, no Coração.

Então cada um é chamado a manifestar a Graça, em totalidade.
Nenhum obstáculo da Ilusão pode permanecer diante da majestade da Graça, ante a majestade do Cristo. Assim, como disse antes de mim GEMMA, eu lhes dou a Paz do Cristo, eu lhes restituo a sua Paz, pois o tempo da Graça soou.

Isto é agora.

Então, juntos reunidos, nós vamos Vibrar, em minha Presença e sua Presença, a Paz do Cristo. Revelem-se, estendam suas asas.
Assim, eu posso dizer, como Cristo, assim como vocês podem dizer: “eu os amo”.

Filhos do Um, Filhos da Fonte, eu estarei presente em seu Templo, no Tempo de alinhamento que confirma e confirmará cada dia, a esta hora precisa, o tempo da Graça, o tempo de Sua vinda.
Assim, nós podemos dizer, como ele disse: “bendito seja o Eterno, bendito seja o Eterno, bendito seja o Eterno”.

Eu sou o Arcanjo ANAEL e eu sou vocês e eu sou nós.

Até breve, no tempo da Graça.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1114
12 de julho de 2011
(Publicado em 13 de julho de 2011)
Versão do francês: Shylton Dias http://toquenaunidade.com.br/
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails