Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

Experiências 03 – Eru

exp03

Olá mais uma vez!
A Eru quem fala desta vez!

Como sempre com mais detalhes sobre os sintomas e acontecimentos corporais,espirituais,audíveis,visíveis…quiçá tangíveis e afins.

Noite passada me deparei com uma energia muito estranha e nova,seguindo o mesmo estilo das ondas de energia que tenho sentido ela veio e foi como se fosse uma onda (por isso chamo de onda),um magnetismo MUITO FORTE,e quando me atingiu tive uma visão estranha,era como uma tela de computador com inúmeros códigos escritos.Eu não vou entrar em detalhes por que infelizmente foi só isso que vi e não entendi direito.
A energia foi tão forte que meu coração saiu do ritmo,e mesmo já deitada eu perdi o equilíbrio (olha,não sei explicar isso) e fiquei nauseada.
Okey partindo para o dia de hoje,leves pontas do lado direito da cabeça e como sempre após o baque de ondas energéticas meu apetite se mostrou bem elevado,o que é estranho uma vez que já faz uns 2 meses que eu ando sem nenhuma fome,sem vontade sequer de comer e quando vem essas energia eu sinto então a fome.Algo como “estou precisando de alguma maneira de mais energia para me recuperar”.
AH sim,hoje quando comecei a sentir as pontadas na cabeça senti um sussurro muito baixo e infelizmente não distingui o que dizia.

Ah,também teve uma noite incrível onde de olhos fechados eu conseguia ver em meu corpo e se movimentando através do meu quarto uma chama branca…foi incrível! Foi acolhedor,soube que naquele instante alguém ali estava comigo compartilhando energias,ou me re-energizando.

Enfim,é isso.Subi mais um degrau e acho que por enquanto vou ficar bem,mas em breve
sei que virá outro degrau e assim sucessivamente até eu ter chegado ao topo e meu corpo assimilar normalmente todas as novas energias e eu viver plenamente bem e na paz.

Fiquem tranquilos à todos estes sintomas meus amigos,é completamente normal (não estou dizendo que caso você realmente se sinta mal não procure um médico,VÁ AO MÉDICO,mas mantenha a cabeça aberta pra qual for o diagnóstico e mais ainda se não houver nada na medicina humana que comprove que há algo de “errado” com você.)

Fiquem na Luz irmãos!
Abraços repletos de AMOR.

Eru.
04.07.2011

http://ierupting.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails