Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ANTES DAS LUZES APAGAREM-SE - RAMATIS

Antes das luzes apagarem-se - Ramatis

Nota MM: Ler e padronizar as informações baseado em seus parâmetros e conhecimento de 3D, limitados por esta dimensão, não permite compreender a essência das mensagens que chegam a nós nas mais variadas linguagens. No caso desta, se observarmos atentamente a sua essência e não nos incomodarmos com a sua linguagem de linha espírita, e dirigida àqueles que não são sementes estelares, podemos aprender, e para os mais estudiosos, confirmar muitas informações que já chegaram a nós por outras fontes.



Filhas amadas, a paz e o amor estejam convosco.

Do plano onde nos encontramos, discorremos para vós a realidade dos acontecimentos planetários, para que imbuídos da realidade presente, possais modificar vosso futuro.

Não são nossas palavras que poderão disseminar o pânico, pois o medo reside na própria criatura encarnada, arraigada em conceitos e dogmas atrasados, com as consciências culpadas, temerosa de abandonar o casulo físico, e sua alma encontrar o "inferno" e não, o sonhado "céu".

É tempo de alertar, pois tivestes todo o tempo e todas as oportunidades de transformardes vossas almas à luz do Evangelho do Cristo.

O ranger de dentes espalha-se sobre o Globo. As estações climáticas apresentam-se nos extremos de frio, calor, chuva, ventos, terremotos, maremotos, vendavais e furacões. Vulcões em atividade aterrorizam as frágeis criaturas humanas.

A razão não consegue suplantar o temor. A fé não desenvolvida, mantém a humanidade à margem da onda de evolução que envolve a Terra.

Os "falsos profetas" utilizam-se do medo dos fiéis para encherem seus bolsos; os fanáticos atacam os descrentes; os iludidos permanecem ligados aos bens materiais; e a turba desequilibrada, viciada e em sintonia com as esferas do "mal", locupletam-se com as emanações descontroladas da humanidade de "final de tempos".

Os poucos que despertaram e tem fé, devem lutar para manterem-se em níveis vibratórios acima das baixas vibrações, que emanam das coletividades humanas do plano físico e do invisível.

Duras provas enfrentareis para permanecerdes fiéis aos propósitos de ascese espiritual, mas tenhais a certeza que dos Planos Superiores são muitas as mãos amigas, a vos sustentarem na senda dolorosa.

Mas, atentai vós, que sois os direitistas: não reivindiqueis para vós, benesses imerecidas. Tereis que saldar as dívidas para com o próximo e o Planeta, antes de abandonardes a Terra de Expiação.

Garantimos proteção e amor para não sucumbirdes ao caos planetário.
Que a fé no Criador seja suficiente para alcançardes a Regeneração.

A paz e o amor vos deixamos.
Deveis prosseguir nas atividades de "Divulgação das Mensagens" que vos enviamos. Antes das luzes apagarem-se, deveis semear nossas palavras nos campos, arados ou não, da Terra.

Jesus vos abençoe.

Vosso Mestre,

Ramatis


GESH – Vitória, ES – Brasil

http://minhamestria.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails