((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 30 de julho de 2011

DESENVOLVENDO A UNIDADE: ABANDONO

Desenvolvendo a Unidade

Todos os temas desta série "DESENVOLVENDO A UNIDADE", encontram-se na seção "EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES". Em minha opinião, são valiosíssimos, pois são escritos e compartilhados por muitas Sementes desenvolvidas e em Unidade de Consciência.



Este é um tema que é composto de várias "amarras". Procuramos trazer um material que foque a dificuldade do Abandono de maneira mais abrangente, o dinheiro. Para "apimentar" essa discussão, segue abaixo algumas considerações de Aivanhov sobre este assunto:

AÏVANHOV: 21-11-2009

Pergunta: Quando diz que, dadas as circunstâncias, era melhor "estourar" o divertimento, o que quis dizer com isso? Para quem trabalha, é parar de trabalhar?
“Estourar”, é RECUPERAR A SUA SOBERANIA, MAS A SOBERANIA DE FORMA RESPONSÁVEL.

Se ela vai fazer coisas que o vai fazer feliz, mas baixar a vossa vibração…É INÚTIL.

Quando eu digo, por exemplo, “estourar”, imaginem que vocês estão num trabalho que é extremamente envolvente, no qual tenham trabalhado, onde encontraram um progresso, em algum lugar, independentemente do nível profissional e que, com as tomadas de consciência que fizeram, se aperceberem de que estão prisioneiros de um sistema, pois bem, - SAIAM! - Vão aprisioná-los, certo?

O álibi do dinheiro é um falso álibi porque, depois de voltarem para a vossa soberania (quando deixar todos os sistemas de controle que têm sido postos em prática), A INTELIGÊNCIA DA LUZ, DIVINA PROVIDÊNCIA vai trabalhar para garantir que a vossa vida se desenrole o melhor possível. (Nota MM: Vocês dizem que acreditam na Fonte, mas não se abandonam à Luz. E o que é isso? A falta da verdadeira fé, primeiro em quem vocês são, e segundo no seu Criador. Portanto, se vocês acreditassem mesmo como dizem da boca pra fora, vocês "chutariam o pau da barraca", pois neste caminho você primeiro tem que CRER para depois VER. E, em nosso caso, confiamos, cremos e depois vimos. A Providência "literalmente providencia". Sem desculpas neste caminho, cada vez mais aberto, hoje, estamos aqui, firmes, fortes e estendendo a mão.)

PORQUE ESCAPAR DOS SISTEMAS DE CONTROLE, sejam eles quais forem, é um passo para a vossa SOBERANIA e, dar um passo para a vossa SOBERANIA é aceitar o “ABANDONO À LUZ ” e não há nenhuma razão para que a “INTELIGÊNCIA DA LUZ” vos deixe morrer de fome ou de frio na rua.

As circunstâncias da vida serão na FLUIDEZ, na SINCRONICIDADE.
Então vocês devem Ser, como disse JESUS, "como uma criança que não se importa com o que vai comer amanhã”.

Especialmente porque, como vocês sabem, vocês estão em tempos extremamente reduzidos. Para aquele que me falava em se aposentar daqui a cinco anos, eu direi:

"Bem, bom, coragem". Ele vai reivindicar a sua aposentadoria em um outro planeta.

Então, explodam, divirtam-se, É EXPLODIR O CORAÇÃO e não outra coisa.

Pergunta: Viver O PRESENTE MOMENTO, significa que temos de ABANDONAR todos os projetos?

Então caro amigo, ISSO É UMA DECISÃO DA VOSSA CONSCIÊNCIA CONVOSCO MESMO!

Eu entendo que, independentemente da idade, imaginem um jovem de vinte anos, que não viveu a sua experiência e o seu projeto de Vida e que intuiu e que compreende que algo grande está para acontecer, mesmo que ele tenha visto A LUZ, não é lá muito encorajador dizer que não há mais projetos.

Agora, se vocês são adultos, é a vocês que cabe tomar a vossa RESPONSABILIDADE E SOBERANIA, isto é, cabe a vocês decidir o que vocês querem.

Se vocês têm um plano para comprar um Ferrari dentro de cinco anos, eu digo-vos que não vale a pena fantasiar, não haverá mais fábricas, mesmo se vocês tiverem dinheiro.

E, de qualquer maneira (como vocês sabem e como eu sempre digo), daqui até ao final do Outono, vocês não terão mais nenhum sistema econômico e financeiro.

Isso eu disse e repito, há mais de um ano. Vocês estão estão em que época agora?
Vocês estão em meados de novembro, alguns dias depois.

No final de novembro, seis semanas antes do Inverno restam e vocês vão descobrir (e isso, creio que o disse e repito), isso foi vos dito por muitos intervenientes: por agora, vocês estão num sistema em que, para viver, vocês precisam de dinheiro, é claro.

Vocês não conseguem imaginar que pudesse funcionar de outra forma.
Pois bem, eu garanto-vos que vai funcionar muito bem e que quando vocês não tiverem mais esse sistema que vocês chamam de dinheiro, vocês vão reencontrar, na totalidade a vossa soberania.

Vocês serão seres humanos livres porque, o que tem subjugado a sociedade, é o dinheiro, não? Só isso.

Tudo é controlado pelo dinheiro, tudo.
Todos os vossos relacionamentos são definidos em relação ao dinheiro.

Se o dinheiro for embora, vocês vão ter de encontrar outras maneiras de compartilhar e desenvolver relacionamentos.

É tão simples como isso.
Então, o que hoje vos parece catastrófico, é a maior oportunidade que vocês têm que viver e a mais grandiosa libertação possível da Humanidade.

Podem confiar em mim.
Caso contrário, como eu dizia, é inútil retirar o dinheiro dos bancos, porque vocês não podem comer dinheiro.

Portanto, quando vos digo "façam o que vos dá prazer", isso não significa diversão de novo, mas se por exemplo, vocês quiserem ter um carro dessa cor, porque não, se isso agrada ao Coração?

Porquê continuar a fazer o que vos atordoa, oprime?
Porquê continuar a estar em algo que vocês pensam, por exemplo: "Eu fiz uma reserva de dinheiro para os meus netos" ou "Eu poupei dinheiro para os meus herdeiros"?

Mas esta decisão pertence-vos, não sou eu quem lhes vai dizer: "devem parar o vosso trabalho, têm que parar isto, têm que parar aquilo".

Se a vossa crença e a vossa fé está no fato de acumular dinheiro, então, muito bem, façam-no e vocês vão ver que vocês acumularam ameixas, e eu sou gentil, lindas ameixas!
***

Através da convivência com algumas Sementes, sobretudo, as que falam conosco por e-mail, este é, sem a menor dúvida, o tema mais difícil. Não há receita padrão para o abandono, mas sei que muitos têm valiosas dicas, e que, uma ou outra, pode ser aquela pecinha que faltava para facilitar o abandono de outros.

A área de comentários é a sua bandeja sobre este assunto, por favor, sirva algumas palavras em favor do Abandono.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!


Material enviado por Rosa
Traduções de:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails