Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SERES E DIMENSÕES

***

***

Por que você não vê os seres de outras dimensões?
Primeiramente, você não vê justamente porque tem necessidade de ver para crer. Alguém espera que um ser multidimensional precise ou faça questão de ser visto? Pra quê? Pra ser chamado de alma penada ou assombração pelos medrosos?

 
Na superfície da Terra a densidade é tanta que o humano é limitado somente a 5 sentidos. O satélite artificial chamado lua, eu repito: ARTIFICIAL, tem uma função estratégica e proposital relacionada diretamente com a grande densidade desta superfície e a limitação dos sentidos humanos. 


Mas os agentes de limitação não são só estes, há também a forma de ser e viver do limitado humano, através do que ele entende por civilidade e educação. A sua alimentação é outro grande fator limitante, quase tudo é sangrento e pesado. Abro aspas para dizer: "o humano adora churrasco". Tradução: "o selvagem adora carne de cadáver animal assada".
 
E quando eu falo dos alimentos sustentarem a densidade, não se trata somente das carnes, mas de 99% dos alimentos industrializados e seus venenos limitantes. Mas hoje eu não quero falar dos venenos que vocês gostam e absorvem, hoje o assunto é a densidade que o limita.

 
Por serem limitados por um cérebro que funciona linearmente, os humanos pensam que as bilhões de estrelas somente na Via Láctea, se, habitadas, que seus padrões de vida sejam similares aos da Terra. Que vergonha isso!


Recentemente a imprensa mundial voltou sua atenção à meia dúzia de ...  ah, eles se dizem cientistas, revelando que descobriram mais 4 planetas com possibilidades de vida. Por quê? Segundo eles, porque os planetas são fisicamente muito parecidos com a Terra. Tem exemplo de lineariadade melhor que esse? Tem alguma "inteligência" nisso?


A dimensão de um planeta tem sua composição sempre por um elemento base, e é este elemento que determina o volume dimensional e o grau de densidade. Por exemplo: aqui na superfície da Terra a dimensão é terceira, vulgarmente conhecida como 3D. Agora, devido ao modus operandi do humano desta dimensão da superfície da Terra, ela tem a sua realidade como 3DD (terceira dimensão dissociada). O elemento base que determina a dimensão da Terra em sua superfície, é o Carbono. 


Mas ainda lhe oferencendo um exemplo (você não consegue funcionar sem referências e comparações, seu cérebro precisa), o elemento base do planeta Vênus é o silício. E planetas que têm o silício como elemento base estão na 5D (quinta dimensão).
 
Então, se o humano se atrever a visitar fisicamente o planeta Vênus, ele nada verá. Mas será visto. Ele nada verá pelos seres ali viventes terem corpos silicados. E estes seres de Vênus, estão numa dimensão que os olhos humanos não alcançam, a 5D. Já, os humanos que lá chegam são vistos por quê? Porque seus corpos físicos são carbonados, portanto, densos. Agora, se dessem ao humano que visitou Vênus, uma ferramenta (não existe) que pudesse alcançar a visibilidade na 5D, ainda sim ele nada veria, pois, por ser limitadamente linear, ele iria procurar formas físicas similares a sua.


Agora vocês entendem porque essas tripas amontoadas na cabeça, que parecem seu intestino, fazem de você um ser extremamente limitado?

Mesmo que o humano da superfície da Terra chegue num planeta de 3D com o carbono como elemento base, ainda sim ele não alcançaria o que é daquele mundo e não do seu. Então, quando eu falo para "apreender", significa que você tem que permitir que o "novo" se apresente sem a interferência do seu modus limitadus operandi


 E "apreender" não significa que tem que ser aplicável somente ao novo.
Seja assim em seu cotidiano, viva isso, experimente apreender tudo. Aquele que apreende não julga, não reage, não supõe, não deduz, não especula, não fala asneiras, não tem medo de nada, não caminha como manada, não busca, não precisa raciocinar, não precisa pensar, não precisa meditar, ou seja, não depende deste limitante cérebro. Ele troca o cérebro pelo centro do seu centro. E isso te extrai da manada, da estupidez, da densidade.


Não adianta concordar, tem que experimentar. E depois, quem quiser, venha nesta área de comentários e divida com aqueles receosos.

 
Você percebeu que eu precisei falar de assuntos que lhe interessam para ganhar a sua atenção? Eu precisei te levar até Vênus para mostrar o seu funcionamento limitado e linear. Aquela dimensão e seus seres pouco importam enquanto você for denso e limitado ao sólido.


As dimensões, não importa o seu volume ou numeração, elas não têm distâncias físicas, as únicas distâncias são pela ignorância do que você É. Lembre-se, nessas trocas eu já disse que você É multidimensional. Agora, não basta você acreditar, você tem que ser. E para ser você tem que, sozinho, experimentar.


Não pense que as nossas trocas em formas de textos te levarão para viagens interestelares repletas de curiosidades sobre ETs e outros mundos. Pode cair fora da nave agora, aqui, se você quiser, sozinho, você poderá remover todas as cascas de cebola que estão ao seu redor. São as camadas colocadas nos humanos desde que eles começam a ser "educados". E quero ver quem vai contestar me trazendo algum exemplo de inteligência humana? Este mundo está assim por seus seres "inteligentes". Agora, sem as camadas, você não só verá, mas não irá viajar pelas dimensões. 


Todas elas se apresentam a você.
Ainda estamos "decolando".


Eu sou o Fodassildo de Sírius e quero que você se... bola (cebola) sem camadas, livre-se dessa densidade confinante.

 
Além!!!


http://sirianos.blogspot.com.br

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".  

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails