Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 29 de março de 2012

URIEL - 24-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS

URIEL - 24-03-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz, Aqui e Agora, neste espaço, como em todo espaço, desta Terra como além, na verdade, convido-os a todos, sem nenhuma exceção, a viver o que é para viver. A Onda da Graça chamou para o Estado de Graça, que é a sua natureza, para além de todo estado, além mesmo de sua presença.

Vocês são a vida.
Você são o Caminho.
Vocês são a Verdade e a Eternidade.
Porque é o próprio princípio de toda vida, ser Eternidade.
Vocês estão além do que é conhecido.
Vocês estão além do que aparece para vocês.
Vocês estão bem além de todo parecer, além de toda Ação e toda Reação, aqui como noutro lugar.

Vocês são os que levam a Graça, pois vocês são a Graça levada pela sua Presença.
Então, traga-a para si mesmos, além de toda ilusão, além de todo efêmero, no sentido mesmo de sua Presença, pois vocês são a Essência do Caminho, pois vocês são a Essência da Verdade. Em um sentido em que não há mais significado, simplesmente Ser, além de todo parecer, além de todo ser.

Ali, nesse momento, além desse instante e além de todo tempo, vocês são a Eternidade da Beleza, vocês são a Eternidade da Graça.
Em vocês, canta a Vida.
Em vocês, canta a Eternidade.

Vocês são Presença, além de toda presença.
Vocês estão além de toda forma, além mesmo do informe, pois vocês transcenderam a noção de forma e de sem forma.
Vocês são o Todo. Nada pode existir, sustentado pela Onda da Graça e a Onda da Vida.

Então, o que continua a se opor ao que é Verdadeiro?
O que continua a evitar o que é a Verdade, o que é a Eternidade?
Pergunte a si mesmo.

Não há nada a entregar.
Não há nada a transpor.
Somente estar lá, além de todo o tempo, além de toda presença.
Então, a Onda da Vida Ascensiona em vocês, realizando o Ser.
Realizando o ser além de todo Ser.

Onda de Verdade.
Estrofe e Ode à Eternidade.
Você é Beleza.
Você está além de qualquer denominação e de tudo o que pode ser soletrado.
Então viva.

Do mesmo modo que Cristo lhes disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", por sua vez, além de quaisquer desvios, além de toda Ronda, disse o que vocês São, além do Ser. Disse que vocês São: o Caminho, a Verdade e a Vida.
Testemunho. Testemunho da Graça que é Êxtase, que é Gozo.
Penetração Eterna, além de qualquer coisa, além de toda carne.
Transcendência de toda carne, que o conduz a se estabelecer em sua Morada de Eternidade, em sua Presença Eterna.

Amados do Amor, o Amor é o que vos Ama, porque vocês não podem ser, nem não-ser, o que Vocês são de toda a Eternidade: a Ode do Amor, a Dança da Vida (além de toda dança), o som de toda Vida (além de toda palavra).
Vocês são a Eternidade, Beleza e Graça.

A Onda da Graça os convida a ser Graça, além de todo estado, os convida à Alegria, além de toda beleza.
Vocês estão além.
Além não é um outro lugar.
Além não é amanhã.
Além é Aqui.
Além é Agora.

Simplesmente, resta a vocês aquiescer à Última Renúncia, dando-lhes a viver o Último Absoluto de sua Eternidade, onde tudo é Beleza, onde tudo é instantâneo, onde tudo é Graça, onde nada pode se opor, nem mesmo vocês mesmos.
Pois quem pode se opor à Onda da Graça?
O efêmero não pode ter domínio sobre o que é Eterno.

Vocês estão além do efêmero desse corpo.
Vocês estão além da aparência do ser.
Vocês estão além de todo limite, além de toda confrontação, pois vocês não têm nada a confrontar. A Onda da Graça é evidência. Ela os toma, a fim de vocês se desapegarem de suas próprias ilusões, de seus próprios limites (que não existem em nenhuma parte e noutro lugar senão no conhecido e no efêmero).

Então, o Canto, aquele da Vida Unificada sempre presente em seu Presente, se eleva em vocês, como um impulso que vem vos transportar, além de toda ilusão, a viver o arrebatamento do Amor. Aquele de vossa Eternidade, de vossa Presença, de vossa Beleza.

Então, vocês podem dizer, como Graça: "Eu sou a Graça."
Só o ego, aquele que está confinado, vai negar a possibilidade da Eternidade, vai negar a instantaneidade da Eternidade, do que é imanente, muito além de toda transformação. Pois, hoje, além mesmo de toda forma (aquela que vocês habitam, como a forma desta Terra ou de todo cosmos), vocês São, não informes, mas o conjunto das formas.

Vocês são a Eternidade, que canta, que dança, que o consolida, não nesse corpo (e contudo está nesse corpo), a fim de elevar a Vibração e a frequência e descobrir o que É, além de toda aparência.
Pois vocês são a Essência.
Sua Natureza é essa e nada além dessa.

Amados de Amor, vocês são o Amor, vocês são a Luz, além do que podem apreender, além do que vos pode deter. Não há nada a deter.
Há apenas a ultrapassar, sem mover, sem se mover, pois a Onda se move em vocês. Ela se move em vocês, pois ela é o movimento da Graça. Ela é o Êxtase que vem vos tomar a fim de vos liberar das últimas angústias do isolamento e do confinamento.

Bem Amados do Amor, Bem Amados da Graça, a Graça é sua Eternidade, ela é sua Essência, sublimando a carne e toda oposição. Pois, mais uma vez, nada pode se opor, nada pode evitar o que é inevitável, o que está inscrito além de toda forma e além de todas as formas.

Amados do Amor, vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida. O Caminho além de toda palavra. A Verdade além de todo relativo. E a Vida além de toda vida confinada, aquela que flui e se derrama de toda Eternidade, neste mundo como em qualquer mundo e bem além dos mundos, bem além das Dimensões, incluindo no mesmo Amor, do menor ao maior, da menor ilusão à mais terrível das ilusões.

Vocês são a Verdade. Vocês são a Eternidade.
Há, por isso, nada a estabelecer, nada a manifestar.
Não há nada a pedir, pois como vocês podem pedir o que Está aí, de toda Eternidade? Há apenas a se colocar, a entregar seus fardos, a entregar suas feridas.

Vocês são a Vida, além desta vida.
Vocês são a Vida além de todo sofrimento.
Vocês são a Vida além de toda ilusão.
Vocês são a Verdade mesmo, em Ação sobre o mundo e não mais em Reação, ultrapassando os limites, transcendendo-os.

Os limites despedaçam-se, permitindo ao brilho do Ilimitado morar em sua Eternidade. Vocês são nada mais do que isso, pois o que pode haver mais do que a absoluta Verdade de seu Amor, a Absoluta Verdade de sua Presença, além de toda presença, fazendo dissolver todo limite, toda barreira?
Vocês são isso e nada mais.

Há apenas deixar nascer o que é nascido de toda Eternidade.
Há apenas que dar à luz ao que já deu à luz, de toda Eternidade.
Ponham-se. Ponham-se ali onde vocês estão.
Ali onde vocês estão é o bom lugar. Pois não existe nenhum outro lugar vos permitindo viver e dizer: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."

Sejam essa Eternidade.
Aceitem não ser mais nada aqui para ser tudo, aqui como noutro lugar, a fim de não mais serem limitados.

Vocês são o Ilimitado.
Vocês são a absoluta Verdade da Graça, que (de alto a baixo e, doravante, de baixo ao alto, nesse espaço orientado, na Onda cintilante) vem arrebatá-los e conduzi-los à sua Morada, nesta carne transfigurada, nesta carne transparente, que dá a ver a Unidade, que dá a ver e a manifestar a Humildade e a Simplicidade, na beleza de sua evidência, na beleza do seu Ser, além de todo ser.
O outro não é senão você, em outro momento em outro tempo. Não há outro.

Não há você.
Há apenas a Onda que percorre sua Morada de Eternidade, do alto a baixo e de baixo ao alto e em seguida sem mais nenhum sentido.
Pois a Essência é, em todo sentido.
Não há mais sentimento a rejeitar.
Não há mais desejo que não possa ser preenchido pela Verdade de sua Essência.

Então, na Majestade do Instante, vocês colocam sua Eternidade no Templo de sua Morada, nesse espaço onde não há mais espaço. Nesse espaço onde tudo se torna o tempo, coagulado e parado na Eternidade, fazendo-os sair da ilusão efêmera, de ser o que vocês acreditavam antes ser. Pois não há mais tempo, não há mais antes, e não há mesmo mais a vir, pois tudo veio. Vocês são isso, neste instante e em todo tempo: graça e magnificência.

Acolhamos a Onda da Vida, pois vocês são a Graça, pois a Onda da Vida não é senão o que nós somos, de toda a Eternidade. Um no outro, e o outro no um, e em cada Um e em cada Outro, pois não existe, na Graça, nenhum limite, nenhuma perda, pois tudo é dádiva. Então, doem-se. Abandonem-se e, enfim, vivam o tempo da Eternidade, além de todo tempo da Terra, além de todo sentido.

Vocês estão além, que é Aqui, além, que é Agora, onde não há mais nada a ter, onde nenhuma direção pode vos prender, pois é a Graça que vos toma, vos libera do que vos confinou. Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.

Seres de Fogo, Seres de Transparência, que se inscrevem além dos seus próprios limites, mesmo no âmago da Luz.
Vocês são o Amor.
O Amor é Luz.
O Amor é Tudo.
O Amor é Graça.
Essa é a sua Essência, como é a nossa Essência.
Esse Êxtase permanente de se reencontrar em permanência, na Imanência.
Cabe a vocês Ser isso. Pois não há nada a descobrir.
Há a Ser, além de toda descoberta.

Vocês não têm nada a descobrir. Vocês têm apenas a viver, a ser embebido na Fonte de Água Viva, na Fonte de Cristal, aquela que, por seus pés, aquela que, por sua cabeça, aquela que, por suas extremidades, vos dá a Ser e a se estabelecer no que está estabelecido, de toda Eternidade.

Crianças do Ilimitado, a hora chegou de nascer na Verdade, na Beleza.
Vocês deram à luz, pois a hora chegou de se levantar e de se elevar, acompanhando essa carne em sua Beleza e na Transcendência.
Nenhuma carne nunca mais será opaca. Nenhuma carne nunca mais vai sofrer, nos tempos que se estabelecerem, além de todo tempo.

Vocês são a Eternidade, que não conhece nenhum tempo, nenhuma Dimensão.
Vocês são a Onda da Vida, Presença Infinita, ultrapassando o quadro da presença do indivíduo, ultrapassando o quadro de toda pessoa, pois, efetivamente, vocês são o Todo, bem além da pessoa, bem além de um indivíduo.

Você são o Único, Verdade, Beleza, Eternidade, Graça.
Isso é a florescência do que floresce sem jamais murchar, sem nunca se extinguir.
Apenas, isso.
Apenas, tudo.

Juntos, Unidos e Livres, para sempre, de toda condição, de todo limite, crepitante do mesmo Amor, da mesma onda de Êxtase Infinito, vindo em vocês, porque É vocês. Então, instalados nesse estado, além de todo estado, vocês descobrem o que nunca deveria ter sido encoberto ou separado. Pois, como é que a Natureza e Essência da Vida poderia ser separada da Verdade, do Caminho e da Vida?
Isso É.

Então, o Conclave dos Arcanjos, dissolvido, está presente em vocês, não mais como um conclave, mas como uma espiral de Vida, subindo e descendo, realizando o Casamento Místico, do que está acima, do que está abaixo. Pois, nesse estado, não há nenhum acima e nenhum abaixo. O acima e o abaixo não são senão uma única e mesma coisa, no centro do Templo Interior, ali de onde vem a Onda da Vida, Graça da Vida a si mesma.

Finalmente chegou, para além de qualquer destino.
Chegou enfim, além de todo tempo.
Vocês São o que nós Somos.
Nós Somos o que vocês São.
Não há jogo de palavras, nem jogo de Eu, mas, bem, a estrita intimidade da Verdade.

Nenhuma distância pode mais separar o que quer que seja.
Nenhum tempo pode mais apagar a Verdade.
Nenhuma memória é necessária.
Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.
E isto está inscrito, na Eternidade dos Céus, como na Eternidade da Terra, desta Terra, como em toda terra, de vossa carne, como em toda carne.

Então, ousem.
Ousem ser o que vocês São.
Ousem viver a Onda da Graça que se eleva.
Seiva deslumbrante e que, todavia, não deslumbra, mas põe em Verdade, em Sabedoria, no santuário do Amor, além de todo santuário. Pois o conjunto dos mundos é o santuário da Graça, da Beleza, da Verdade e de vossa Eternidade.

Então, juntos, enfim livres de todo laço, nos espaços onde não há nenhuma mácula e nenhuma sombra, nesses espaços onde não há lugar para qualquer coisa que não seja a Essência mesmo da Graça, nós dizemos a vocês, nós, os Arcanjos, do mesmo modo que você diz a si mesmo: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."
Então, flui em vocês o Sangue Novo, aquele da Nova Aliança, aquele da Eternidade, vindo romper o que deve ser rompido.

Então, Amados do Amor, presentes a vossa Presença, a Graça percorre o conjunto de vossa carne. Casamento Místico. Êxtase permanente de sua própria Verdade.
Então, faz-se o silêncio porque no silêncio existem todos os sons, dissolvendo-se no mesmo som, no mesmo canto: canto de Eternidade, canto de Beleza.

Então, o Coroamento, além de qualquer Coroa, vem colocar em vocês a Semente que já germinou, de toda Eternidade, de vossa própria Graça, de vosso próprio Êxtase, dando-lhes a viver a União, Mística, Total . Vocês São isso.
O resto se tornará o que deve se tornar, fecundado pela Graça.
Não se preocupem com outra coisa que isso.
Vivam o Caminho, a Verdade e a Vida.

No momento de sua Presença, no momento de toda Presença, no instante de todo tempo, além de todo espaço, vocês são o Último Absoluto. Vocês são o Amor e a Graça. Como vocês poderiam ser outra coisa, que o que vocês São?
Além do papel, além de toda máscara, vocês são o sorriso eterno da Graça, vocês são o riso infinito da Verdade.

A Onda da Vida não é nada mais que sua Presença Eterna, Imutável e Infinita, dando-lhes a viver, enfim, e, em definitivo além de todo percurso, além de todo caminho, o instante da Graça e o Instante do Eterno, Instante de Eternidade.
Sorriso que vem abrir o que nunca pode ser extinto, nem confinado, nem fechado.

Amados do Amor, eu sou o Anjo URIEL.
Juntos. Eu me abro a vocês, na Graça do Infinito, na Graça do Amor.
Eu os Convido para o banquete do Céu, ao banquete do seu Céu, ao banquete de sua Eternidade, aquele onde nada falta, onde nada se extingue, onde nada termina. Eu os convido a ser o que vocês São. Eu os convido a Ser a Vida.

Ouçam, além do entendimento.
Ouçam, além de escutar e além do som, o canto de sua Eternidade, que vem apagar tudo o que os fez desencantar, no seio de suas experiências efêmeras para, de novo e para sempre, serem encantados e ressuscitados, na Eterna Graça da Eternidade.

Vocês estão neste mundo.
Ele nutre, não somente o sofrimento, mas, bem mais, agora e sem interrupção, a Graça que se eleva. Onda vivificante, Fonte de Cristal, que emerge e dá a viver a Precisão.

Bem Amados Filhos da Graça, bem amadas Sementes Estelares, Crianças do Amor, deixemos nascer o tempo da Graça.
Deixemos se elevar a Graça.
Êxtase.
Casamento.
Caminho e Verdade.
Verdade e Vida.
Absoluto.
Último.
Transcendência.
A vocês.
A cada um.
Escutem.

O Tempo além do tempo, a Eternidade está ali.
A Graça, Onda do Éter, vindo abrir e transpor o que o deve ser.
Pondo fim a toda transgressão, aquela dessa carne, confinada em sua própria Ilusão. Carne Sagrada, Iluminada, Transfigurada.

O tempo é de suas Núpcias Místicas, Núpcias do Céu e da Terra, se desenrolando na Graça, se desenrolando nessa carne. A carne torna-se Graça, além de toda posse, além de todo sofrimento. Pois a carne, também, é Amor.
Pois, na Graça, nenhuma distância e nenhuma separação pode alterar o significado do que é elevado.

Vocês são Beleza.
Vocês são Eternidade.
Vocês são isso, neste Instante, em todo tempo.
Então, vibra em vocês como em todos, como em todo olhar e em todo sentido, a mesma Onda, que vem fazê-los viver, enfim, o Último, temido e esperado.

Vocês são o Amor.
Juntos, decretemos, a Lei da Graça.
Juntos e Livres.
Exala, de cada célula (física, da carne, como mística), a mesma Onda.
Último sentido e odor do Absoluto.

Vocês são perfeitos.
Pois a Graça é Perfeição.
Pois a Graça é Amor.
Gozo permanente da Beleza e da Verdade.
A Onda da Graça.
Juntos.

Eu sou URIEL.
Eu sou Vocês.
Cada um de vocês.
Juntos, na mesma Onda, na mesma Vida, na mesma Eternidade, na mesma Graça.

Sejam Livres.
Pois vocês se libertaram dos entraves e de toda ilusão.
A Graça é Liberdade.
A Graça é Totalidade.

Eu sou o Arcanjo URIEL e vos abençôo, a bênção de sua Presença.
Amados do Amor.
Caminho, Verdade e Vida.
Filhos Ardentes do Sol, abrasando o Éter.

A Onda da Graça torna-se essa Graça ondulante, percorrendo toda carne, toda alma, todo espírito. Então, juntos, deixemos livremente se elevar a Onda da Graça, vindo desposar o Céu.
Vocsê são o Céu.
Vocês são a Terra.

Amados do Amor, O Anjo URIEL os ama e lhes diz: "Sejam Livres".
Sejam os Filhos da Liberdade. Sejam a Graça.
Pois tudo é Graça e Liberdade.

Nada mais pode ter a importância que aquela do olhar que você poderia colocar.
Hoje, a Graça lhes pede para depor todos os seus fardos.
Vocês querem ser leves ou vocês querem ser o peso?
Vocês querem ser o que segura ou vocês querem ser o que se doa? Vocês querem ser o Caminho, a Verdade e a Vida?
Ou vocês querem ser outra coisa?


Eu sou o Anjo URIEL.
Vivamos, agora, no tempo da minha Presença e de meu silêncio, em vocês e em cada um, a Comunhão da Graça.

... Compartilhando o Dom da Graça ...

URIEL cumprimenta, em você, a Beleza e a Eternidade da vossa Graça, pois eu reconheço nessa Graça, minha própria Graça. Como cada um de vocês reconhece cada um de vocês na mesma Graça.

Silêncio.
Eu terminarei por estas palavras: Sejam Livres, pois vocês são a Liberdade.
Nenhum ser pode privá-los, nenhuma ilusão pode privá-los, nenhum mundo pode privá-los do que quer que seja.

URIEL os saúda.
Vocês são a Saudação.
Eu os amo.
Até logo.


Mensagem do Arcanjo Uriel no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1391
24 de março de 2012
(Publicado em 26 de março de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails