Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ALTARAEL CONSCIÊNCIA DE ALTAIR

***
***
Mensagem de ALTARAEL (Consciência de Altaïr)


Eu sou ALTARAEL, Consciência proveniente de Altaïr.
Eu sou um dos guardiões e um dos representantes do Elemento ou do Cavaleiro, como vocês o nomeiam, ou de preferência, do Hayoth Ha Kodesh do Ar.

Cada estrela, cada sistema solar está ligado a um ou vários elementos, que o mantém de maneira global. O nosso sistema está associado ao elemento Ar.


E hoje eu me apresento a vocês, ALTARAEL, como um exemplo do que foi prometido em relação à divulgação das suas linhagens. Muitos de nós, aqui e agora, transmitimos esta Vibração, não somente originárias de Altaïr, mas de todos os lugares.


Como todos vocês sabem, o Grande Encontro se desenrola aqui sobre a Terra, mas agora cabe a nós nos mostrarmos abertamente, e fazê-los ressoar na maior pureza com o elemento Ar. O elemento Ar, tal como vocês o observam sobre a Terra, pelos seus efeitos sobre os outros elementos: no Fogo, na Água, na Terra.


O Ar, quando ele está muito possante, propagando o Fogo, é quase impossível de apagá-lo. Quando o Ar se junta com a Água, ele provoca grandes movimentos, tais como os furacões e os tornados que são capazes da força a mais brutal. Quando o Ar se mistura com a Terra, pode causar o que vocês conhecem como tempestades de areia.

Portanto, o Ar se desloca e dá vida a todos, mas não podemos vê-lo nesta dimensão. Vocês sabem que os elementos na sua origem, onde eles atuam nos 4 Tronos d’A FONTE, têm uma natureza diferente daquela que vocês podem ver aqui.


Assim, os elementos que lhes são conhecidos, eles são como amostras que chegam a vocês nesta dimensão que foi, como vocês sabem, separada do seu modelo original da Unidade da Luz. O nosso papel é o de nos aproximarmos mais e o de lhes revelar a natureza do elemento original. 


E de lembrá-los dessa força. O elemento Ar, nós podemos vê-lo como um Fogo Azul, e sem dúvida como uma Chama Azul movendo-se a grande velocidade.

O elemento Ar se completa por uma potência de Precisão, de Paz e de circulação.
Então, comunguemos no elemento Ar fusionado com o Éter.


... Internalização ...

Todos os elementos cumprem a sua parte do trabalho, ao mesmo tempo no Céu e sobre a Terra. Mas o Ar tem um papel de conectar, de fluidificar e de comunicar. Dessa maneira, então, nesses Tempos, irmãos da Terra, respirem, respirem com o que é dado a vocês.


Respirem profundamente com os seus pulmões.
Não há necessidade de fazê-lo permanentemente, já que vocês sabem que a um dado momento irá se manifestar, ou já se manifesta, a Respiração Celular, a Respiração Cardíaca.

Com uma boa respiração, qualquer que seja o nível mais apropriado à sua Vibração, vocês irão obter uma Clareza e uma Decisão, uma Calma e uma Percepção de neutralidade, que irá ajudá-los enormemente a voar nesse Tempo da Graça.


Eu quero lhes comunicar um exercício curto e simples.
Focalizando a sua respiração no nível do Coração, respirem também do modo mais natural possível para vocês, no nível mais apropriado à sua calma e ao seu relaxamento. Então, ao respirar, sintam como o seu corpo está expandido, realmente como se o próprio corpo estivesse expirando.


Quando da expiração (deixem o espaço natural entre a inspiração e a expiração), no momento da Expiração, notem como o corpo inspira no interior.

Se esse exercício se adaptar a vocês, lembrem-se de que, depois de algumas respirações, a Vibração se estabiliza na sua Coroa Radiante do Coração, permitindo o desenvolvimento da Respiração do Coração, e mesmo da Respiração Celular, do seu corpo de Estado de Ser. Como veem, nesses movimentos de Neutralização, em um movimento de Unificação, vocês cessam de receber e de dar, ou de Inspirar e de Expirar, para tornar-se um movimento contínuo.

É um pequeno jogo que pode ajudá-los a integrar outras coisas, se a Neutralidade, se a Paz, se a Transparência for o seu caminho.


É para desfrutar da sua escuta e confiar nas Linhagens que vão se manifestar.
Vocês devem ter confiança na sua Percepção, no seu Coração e na sua Vibração, a fim de estabelecer contato cada vez mais diretamente com as suas Linhagens.


Então, elas irão lhes trazer, e irão redirecionar nessas últimas semanas, a Vibração mais apropriada para vocês viverem esta Transmutação, agora, requerendo de vocês uma dedicação total, fé e confiança na Luz, na Verdade, no seu Coração.

Tudo o que for da ordem dos problemas mentais, tanto vindo do medo, como dos reflexos da emoção, tudo isso os faz alhear-se continuamente do seu estado, do seu Júbilo, da sua Alegria.


Então, aproveitem do Ar que vocês são, para que a sua Comunicação, a sua Circulação seja eficaz, clara e sem obstrução.

Livrem-se de tudo o que bloqueia a livre circulação no interior das suas correntes de Ar.
Das correntes e dos circuitos que são ativados cada vez mais permanentemente no seu Corpo de Luz.


Eu sou ALTARAEL, Consciência originária de Altaïr.
Como vocês sabem, a nossa imagem, se o pudermos dizer, o nosso modo corresponde ao que vocês conhecem como águia.


Ela aparece no livro do Apocalipse escrito por Sri Aurobindo, igualmente presente entre nós hoje, como o soberano original de Altaïr, e Melquizedeque do Ar. Ele descreveu os quatro Hayoth Ha Kodesh correspondentes à cabeça da Águia, à cabeça do Touro, à cabeça do Leão e à cabeça do Homem.


Então, hoje, nós nos aproximamos para Comungar com a Cabeça da Águia.
Com uma Vibração ligeira, volátil, por vezes invisível no seu mundo, sutil, do Ar.
Comunhão no Fogo Azul original, o Fogo que queima rapidamente, espalhando-se por toda parte.
 

Esta é a origem do elemento Ar.

Eu me apresento enquanto Linhagem desta voz que registra esta mensagem.
Mas muitos também são próximos e originários de Altaïr, ou pelo menos vocês podem se beneficiar do elemento Ar em grandes quantidades.

Então, ALTARAEL está à disposição de vocês, à sua esquerda, no ponto IM.
A fim de reforçar, se a ocasião se apresentar, o Elemento Ar em vocês.
Vocês podem ter um equilíbrio, ou pelo menos um ajustamento dos seus campos de energia.

Pela Paz Absoluta, e pelo Ar fresco, como uma pequena corrente de Ar acariciando-os, ALTARAEL se junta a vocês.

Graças então, ALTARAEL envia um impulso de Ar fresco.

Obrigado e até logo.


Transmitida por Sijah Sirius:
Publicado por Hugo L. Arteiro
14/06/2013

14 de junho de 2013


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/06/altarael-14-de-juny-2013.html  

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails