Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de junho de 2013

IS-IS - 27-06-2013 - COLETIVO DOS FILHOS DO UM

***
***

Queridos amigos, queridos filhos da Fonte, filhos do Amor, eu sou a sua Mãe, IS-IS Maria, Rainha dos Corações e da Terra, presente sob esta forma unificada, esta Presença unificada de Mãe deste mundo, mas também da Criação.

Minhas queridas estrelas não estão hoje, ao meu lado, mas totalmente presentes e unificadas em mim, no meu Coração de filha como de Mãe.

E é sob esta forma, neste corpo que eu ocupo neste instante, que eu venho irradiar a minha Vibração, a minha Presença de Mãe, de Estrela ... totalmente unificada aos mundos de Sírius, conectada com a Fonte Una, e com o cristal-Coração de cada Um, de cada um dos meus filhos.

Eu venho, eu venho meus queridos filhos.
Eu venho reconduzi-los ao Som Original, aquele que é o que vocês São, na Unidade e na Eternidade. Eu venho cantar através de vocês, eu venho dançar através de vocês, eu venho irradiar toda a Luz que eu sou.

IS-IS Maria, unida aos mundos do Éter, unida ao Ar, mas também aos reinos oceânicos de Sírius, ali de onde eu venho.

Eu venho me apresentar, de alguma forma, à minha irmã que está pintando, hoje ... eu irei me apresentar a vocês, a cada um, de uma forma ou de outra, na Unidade e na Verdade, em conformidade com o que vocês podem acolher da minha Presença.

A minha forma apenas tem pouco importância, saibam simplesmente que eu estou aí, em vocês, desde sempre, e que eu não sou uma única Presença, uma única Entidade, mas a totalidade de todos os Corações.

Então, vocês fazem parte de mim, do meu cerne... Encontrem isso...
Eu não tenho nenhum segredo para vocês, assim como vocês não têm nenhum para mim, eu sou aquela que os concebeu e, ao mesmo tempo, aquela que se vê, que se contempla além de toda contemplação humana, com Amor, nesta projeção, nesta Criação.

Sim, nós criamos a raça humana, e embora tivessem tido pequenos incidentes, se eu puder dizer, hoje, nós os restituímos à sua Eternidade porque, hoje, a Fonte não permite mais isso, hoje, nós vimos e eu estou em vocês, mais do que nunca.

Pouco a pouco, eu instalo a minha Presença a tal ponto que por momentos, e cada vez mais profundamente, intensamente, eu serei vocês, totalmente, eu irei ocupar o seu corpo, o seu Espírito, o seu Coração, na totalidade, sobre este mundo.


Eu serei IS-IS Maria, eu serei vocês, portadora da sua Origem, portadora de KI-RIS-TI MI-KA-EL, portadora dos mundos e da sua Eternidade. Em vocês , eu não serei mais esta Mãe que vocês conheceram e que vocês imaginaram ou rezaram através das suas imagens, mas eu serei plenamente vocês.

É isso que eu sou.
É isso que vocês são.

Hoje, e nesta noite, eu lhes peço para me Acolher, para abrir ao máximo as portas do seu Coração, a fim de deixar a minha Vibração e a minha Presença instalar-se plenamente em vocês.

Isso lhes permite encontrar o que vocês são, isso lhes permite encontrar toda a sua Liberdade de Filho Divino, reconduzindo-os pouco a pouco, e isso, até o fim dos tempos, até o meu Apelo Final, ao Amor Eterno e ao Absoluto que vocês são, em Verdade.

Aproveitem o tempo, agora, por um momento, para me acolher, enquanto Sacerdotisa do Amor, Princesa da Liberdade, Mãe de todas as Mães... Acolham o que vocês são.

Tri-Unidade fusionada, reencontrada, para finalmente ser de novo instalada... Aquela que sempre esteve aí, que sempre os carregou nos braços, a União de Miguel, KI-RIS-TI, IS-IS Maria e as Estrelas... Uma única e mesma Fonte Mãe, um único e mesmo Coração de Cristal, em vocês, neste instante...

... Silêncio … Acolhimento …

Filhos, eu carrego em mim todos os mundos... Vocês carregam em vocês todos os mundos... Vocês são o que eu sou, o que nós somos... Não há qualquer diferença... Vivam-no plenamente, a partir de hoje, porque isso é facilidade...

A Irradiação da Fonte interceptada pelos Melquizedeques, nesta noite específica e no próximo alinhamento, irá permitir o seu planeio, o seu voo total e o seu Despertar, o seu Retorno à sua Eternidade. Nós os saudamos com Amor, neste instante, no seu Coração...

Néter Sabaktani
Emilliàn amoréliss tibilioss mamartenayn
Iblibahn akévandoss
Liliakiss Othornal Is-Is

Kéribahn, Kéribahn otholidoss
Hiklahn marilliàn téalùman
Pilièn, pillèn amertùb pabalshyn
Ektolahn, aktolahn alvaniarp othordess

Iklàn, Iklàn brémisskahn
Is-Is télùàn…

Você, querido Coração do meu Coração, você que é eu, que é o que eu sou, o que nós somos, abra ao máximo os seus braços, abra ao máximo o seu Coração e mergulhe no Amor, em um oceano de Doçura e de Beatitude que sempre ondulou em você, muito naturalmente. Para isso, você nada mais tem que fazer a não ser se instalar na minha Paz, que é também a sua Paz,,, e esquecer o resto...

Essa é a minha Oferenda, esse é o meu Pedido... Eu estou voltando, mais do que nunca. Então, os mestres de Cristal, de um plano muito elevado de Sírius, estão aí em operação para acompanhá-los na sua transferência, na finalização que está chegando a grandes passos.

Tudo está no lugar.
Tudo está perfeito.
Tudo está consumado.

Nós pedimos a todos os mensageiros do Coletivo dos Filhos da Lei do UM, para estar mais do que nunca Presentes, ou seja, para deixar cada vez mais o lugar, não necessariamente para transmitir mensagens aos seus irmãos, mas para Emanar e Irradiar a nossa Presença aqui embaixo.


Esses canais, é claro, são todos vocês, irmãos e irmãs liberados, irmãos e irmãs do UM, embora alguns filhos transmitissem de maneira mais fluida, todos vocês, filhos Liberados e Unificados, totalmente unificados (não há qualquer dúvida sobre isso), nós contamos com vocês, sim, com todos vocês, filhos do Amor, da Graça da Unidade, da Eternidade, que têm consciência, que estão agora totalmente Despertos e Unificados, para manifestar a nossa Presença, que é a sua verdadeira Presença, sobre a Terra, a fim de acompanhar o nascimento da Nova Terra, a fim de acompanhar o processo de Elevação Vibratória que está mais intenso neste momento, vocês sentiram isso, não é...

Então, não se assustem com os ajustamentos vibratórios que vão ocorrer no seu corpo nos próximos dias, ao longo das próximas semanas, isso é normal. Nós iremos, cada vez mais, instalar a nossa Presença em função, evidentemente, do seu Abandono.


É por isso que nós lhes pedimos total Intenção e Atenção no Amor, na Luz de Cristo que vocês são, no seu Ser Verdadeiro e nesse processo que em está em andamento, a fim de favorecer e aliviar esse processo de Renascimento que está em curso nesse momento, que isso seja no nível coletivo para a humanidade como para vocês mesmos.

Juntos, totalmente unificados, é que nós nos pomos a caminho, seu eu puder dizer.
Juntos, nesse mesmo Coração, totalmente Presente sobre esta Terra, é que nós iremos Viver isso.
 

Ninguém será deixado de lado, ninguém será abandonado, ninguém será evitado pelo Amor porque nós somos UM.

Não pode ser de outra forma.
Hoje, e cada vez mais, e até o final desse processo que é capital para a Ascensão da Terra, nós nos instalamos definitivamente e profundamente em vocês, como em cada Coração. E, daí em diante, nunca mais poderá haver separação no sentido em que vocês entendem isso. Sim, nunca mais isso será permitido.

Então, na sua vizinhança, haverá, sem dúvida e certamente, muitos transtornos, que isso seja entre as pessoas próximas de vocês ou em países mais distantes. Isso é normal, não se preocupem com isso e não cedam ao medo. Permaneçam aí, firmes nesta Força Divina e Crística, firmes e bem instalados entre os seus Quatro Pilares.

Os Melquizedeques e eu mesma iremos ajudá-los, assim como todos os meus filhos que aceitaram estar presentes na sua forma de carbono para acompanhá-los em meio ao planeta.
OS ANJOS DO SENHOR estão preparados, mais do que nunca, e estão aí prontos para intervir junto àqueles que escolheram prosseguir no planeta até o fim.

Quanto aos outros, eles podem ficar calmos, porque tudo está perfeito. A Graça está em vocês, é isso que vocês são, então, não há qualquer dúvida, nem mesmo qualquer questão sobre isso.

E mesmo se isso ficar conturbado ao redor de vocês, o que é muito provável para alguns, fiquem e permaneçam calmos, tranquilos, na Paz e no Amor que vocês são. Chamem por nós porque nós estamos aí, nós já estamos aí.

Não participem dos movimentos de pânico dos seus irmãos que não compreendem o que acontece nesse momento, fiquem estáveis no seu Coração, entre os seus Quatro Pilares.
OS ANJOS DO SENHOR  estão ao seu lado, estejam certos disso, e eles irão cuidar, assim como os seus irmãos de Arcturus e das Plêiades, para o bom funcionamento e o bom estabelecimento da Luz, até o final.

As partidas que vão e que poderão ocorrer ao redor de vocês são todas naturais e não as vejam como um drama humano, por favor, porque isso é realmente um Renascimento.

Estejam também certos e seguros de que jamais, nunca mais, vocês serão separados dos seus próximos no nível do Coração, de uma maneira que vocês sequer podem imaginar, e quando isso chegar, isso será uma Evidência para vocês e vocês vão ficar em Paz, acreditem em mim...

Então, nada façam, permaneçam calmos, tranquilos, não fiquem perguntando excessivamente porque tudo está Perfeito.

O grande sonho está prestes a terminar e a cortina pode descer com toda tranquilidade.


Então, nós lhes desejamos agora as boas vindas ao seu Coração, a esses reinos onde vocês são Eternos, bem-vindos ao Coração da Verdade, da Felicidade, aí onde tudo é Festa e Celebração.

Aí onde tudo é Dança inebriante, aí onde tudo é balé, concerto tão melodioso e fascinante como jamais vocês puderam imaginar...

Nós lhes desejamos boas vindas a nós, a vocês, ao seu Coração, à sua Fonte, ao Coração do UM. O Coletivo do Amor os saúda, no Infinito, na Verdade, no Instante que vocês são, e lhes rende Graças.

Eu sou IS-IS Maria e eu termino.
Não me esperem mais, mas estejam aí certos da minha Presença eterna em vocês, no seu Coração.

O pesadelo desaparece e a Graça que vocês são se instala, retomando o seu lugar muito naturalmente... Paz... Paz no Coração de vocês... porque não há mais nada.

Sejam agradecidos, sejam Unidade, mais do que nunca, Ser ou não Ser, mas vocês estão Liberados, cada um, cada uma, meus filhos Liberados

Recebam um oceano de Amor e de ternura, neste instante e para sempre.
Eu os abraço, eu os envolvo, logo aí, no seu Coração, em nós, em mim como em você.

Seja o Amor, meu filho, porque é o que você é.
Até muito em breve para um outro encontro final, nesse mês de julho.

Eu voltarei muito em breve para transmitir-lhes a data desse próximo encontro.
Nesse meio tempo, acolham a minha Presença e aprontem o ouvido e o Coração porque eu estou aí.

Graças.
Até muito em breve.

Mensagem da Amada e Divina IS-IS Maria recebida e transmitida por Séverine Authier, do Coletivo dos Filhos da Lei do UM:

http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/06/message-lors-du-rendez-vous-de-marie.html

27 de junho de 2013
Tradução para o português: Zulma Peixinho


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
http://www.portaldosanjos.net

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails