O FALSO ABANDONO
"Pai, em tuas mãos entrego meu espírito."
Em todos os sentidos, este é o verdadeiro significado do Abandono à Luz. Foram centenas de intervenções explicando detalhadamente a Verdade do que é o Abandono.
Como pode alguém divulgar o Abandono se não o vive?
Como pode alguém escrever e explicar sobre o Abandono se não se abandonou?
Como pode alguém traduzir sobre o Abandono se não o vive e impõe condições para trabalhar? CoMo podE alguém comentar sobre o Abandono, se este, acoberta, é cúmplice e contribui para o falso abandono? Como pode alguém querer o Abandono se não tem forças para se Abandonar?
Abandonar-se à teoria do Abandono à Luz não é se Abandonar à Luz.
Qual sentido teria, se nós aqui que tanto falamos, publicamos, desenvolvemos e explicamos sobre o Abandono, um dia disséssemos a todos: "O MM vai fechar, pois se vocês não nos ajudarem financeiramente, não poderemos manter este trabalho."?
E todos, com toda razão, poderiam dizer: "O Abandono consiste em se abandonar à vontade do Pai, portanto, nada lhe faltará se houver verdade em seu Abandono."
Pois é assim que nós falamos nos sete cantos do MM. É assim que nos abandonamos e comprovamos, sem pedir e precisar, pois, a Providência a tudo nos providencia. Nem mais, nem menos, o justo.
Se acreditamos no que vivemos e no trabalho que semeamos e compartilhamos, é pelo exemplo que devemos coibir qualquer possibilidade de questionamento sobre o Único e Verdadeiro Abandono à Luz. Afinal de contas, as Sementes vieram para ser "O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA". E não é possível qualquer teoria nisto, só se é comprovado pelo exemplo vivido.
E em Alegria nós rendemos graças à Rosa e Zulma, seus Abandonos são exemplos que nos preenchem e alegram para este difícil trabalho.
Em Abandono e Alegria,
Anthonio & Thaís
M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário