((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PODCAST: ESTADO DE SER OU CORPO DE EXISTÊNCIA, QUALQUER UM À SUA ESCOLHA DE ACORDO COM A SUA VIBRAÇÃO

PODCAST: ESTADO DE SER OU CORPO DE EXISTÊNCIA, QUALQUER UM À SUA ESCOLHA DE ACORDO COM A SUA VIBRAÇÃO





Download: http://www.4shared.com/mp3/NwGxTVuQ/podcast.html

"Mas eu lembro a vocês que existir, isso significa “ex-starer”, ou seja, manter-se fora. Ora, agora, vocês têm que realizar o “in-stare”, ou seja, o “instar”. O “instar” significa manter-se no interior."
Aivanhov 30-01-2012

Anthonio: Lembrando também que Exis-tência nos remete a “EXIS” = “SAIR” + "TÊNCIA" = "ESSÊNCIA" = SAIR DA ESSÊNCIA

Definição de Existir: Ser num dado momento ou atualmente; viver.
Subsistir, permanecer.

Sinônimos de existir: durar, aturar, conservar-se, continuar, ficar, permanecer, prolongar, resistir, subsistir, viver, estar, condizer, custar, distar, entender, habitar, haver, residir, supor, acontecer, cobrar, comportar, conseguir, crédito, julgar, obter, possuir, proceder, sentir, suceder, ter, arraigar-se, conservar, demorar, efetivar, estacionar, eternizar, jazer, manter, persistir, plantar, restar, ente, indivíduo, organismo, pessoa, vida, perdurar, gozar, morar, respirar, vegetar .
http://www.dicionarioinformal.com.br/sinonimos/existir/

Definição de Existência: o que existe, o que é real (neste mundo), o que é visto com os olhos e constatado por muitos.

Sinônimos de Existência: vida, entidade, associação, existência, individualidade, liga, sociedade, realidade, efetividade, veras, verdade, acontecer, ente, estar, existir, indivíduo, organismo, pessoa, subsistir, suceder, agitação, alma, animação, ânimo, atividade, biografia, calor, entusiasmo, essência, existênóia, movimento, substancia, viço, presença ,vivência, dias.

Definição de Existencialismo: Existencialismo é um termo aplicado a uma escola de filósofos dos séculos XIX e XX que, apesar de possuir profundas diferenças em termos de doutrinas, partilhavam a crença que o pensamento filosófico começa com o sujeito humano, não meramente o sujeito pensante, mas as suas ações, sentimentos e a vivência de um ser humano individual.

No existencialismo, o ponto de partida do indivíduo é caracterizado pelo que se tem designado por "atitude existencial", ou uma sensação de desorientação e confusão face a um mundo aparentemente sem sentido e absurdo. Muitos existencialistas também viam as filosofias académicas e sistematizadas, no estilo e conteúdo, como sendo muito abstractas e longínquas das experiências humanas concretas.


TRADUÇÃO LITERAL:

Ệtre = ser
Ệtreté = ser

Question: qu'est ce que l'Êtreté ?
L'Êtreté signifie Être dans l'Être.

Pergunta: O que é o Ser?
O Ser significa estar sendo.
_________________________________________

"E, hoje, eu lhes digo, vocês apenas têm que decidir pôr fim, não à vida, longe disso, mas conhecer, realmente, a vida em todas as suas dimensões, acabar de uma vez por todas com o que vocês chamam de experiência exterior da existência, a fim de poder passar, realmente, já, enquanto estando nesse corpo de 3ª Dimensão, à Dimensão Unitária, não separada, empática, que os faz viver a natureza essencial da sua Essência que é Amor e FONTE."

"Terminaram as leis espirituais que vocês construíram e que foram contra a evolução fundamental das Fontes, exceto para viver a experiência da existência."

"A existência que vocês vivenciaram desde muito tempo deve, agora, dar lugar à fluidez da Unidade que vocês são."

Orionis 23-09-2005

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails