Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 25 de janeiro de 2014

DIVINA MARIA(Is-Is) - 24-01-2014 - Por Air

***
***
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, eu venho neste dia ao seu encontro, por diversos canais, todos dizendo a mesma coisa: tudo está pronto para acolhê-los, tudo está pronto a fim de que juntos nós festejemos o seu retorno em meio à sua Eternidade.

Há algum tempo, eu lhes disse que o som dos Tambores da Terra havia se juntado ao Canto do Céu.

Hoje, o que eu digo a vocês, por diversos meios, por diversas palavras, é que tudo está pronto, sobre a Terra como no Céu, é que tudo está pronto, em vocês como em meio a este mundo.

Então, graças ao trabalho de cada Um, nós permitimos isso com um mínimo de turbulência. Agora, está chegando o momento em que cada um de vocês deve dar o passo. O único passo que os separa da sua Eternidade é aquele do abandono da Ilusão.

Nós iremos respeitar a sua liberdade.
Mas nós nos mantemos aí, felizes de estar ao lado de vocês.

Nós os incentivamos, nós os sacudimos em certos momentos, nesse objetivo final de deixar o efêmero se dissolver, a fim de se juntar à Vida.

Nós poderíamos desenvolver sobre o que significa que tudo está pronto, sobre a Terra como no Céu, sobre o que significa o Retorno de CRISTO.

Mas, em última análise, apenas importa isso: Vocês querem continuar a se manifestar em meio à Ilusão? Ou vocês querem festejar com toda a Frota Intergaláctica que está à sua porta? Com o Um que sempre esteve aí, estendendo-lhes os braços?

Há certo tempo que eu os chamo, uns e outros, em diversos momentos...
Este apelo, a fim de fazer ressoar em vocês a sua Verdade.

Verdade que vem ressoar em meio ao conjunto das suas estruturas, ao conjunto das suas células que reconhecem o Apelo da Mãe.

Tudo está reunido, o Espírito e a matéria.
Tudo está reunido, o Pai, a Mãe e o Filho...

... Silêncio ...

Então, eu voltarei perto de cada um de vocês, tanto quanto for preciso, a fim de que o conjunto das suas células cante a Glória do Retorno na Mãe.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e eu me mantenho nos seus Céus, como na sua Terra.

Eu me mantenho no seu mundo, como em cada Um.
O conjunto das suas células já está cantando.

... Silêncio ...

Então, no Fogo da Vida, no Êxtase do nosso Reencontro, eu lhes digo até muito em breve.


Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/
24 de janeiro de 2014

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails