Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 25 de janeiro de 2014

YVONNE AMADA DE MALESTROIT - Estrela de Maria - 24-01-2014 - Por Air

***
***

Eu sou YVONNE AMADA DE MALESTROIT e eu venho ao seu encontro, muito feliz de vir compartilhar este momento de Celebração.

Momento de Celebração porque, na Verdade, cada momento colocado fora do seu tempo é uma Celebração, uma manifestação da Graça, uma Dança da Vida.

Então, juntos, façamos deste instante, como de cada instante, uma Celebração...

Neste tempo de Celebração, eu me proponho a desenvolver o que é Acolher CRISTO, o que é Viver em CRISTO, e o que é a Graça.

Então, tudo isso já foi desenvolvido em várias ocasiões. Eu venho propor a vocês um testemunho em função do que foi a minha experiência na encarnação.

Porque, vocês sabem, eu fui a sua Bem Amada, como Ele foi o meu Bem Amado.

Isso levou toda a minha vida, toda a minha vida, eu apenas tinha desejado me colocar ao Seu Serviço, que Ele fizesse de mim o que Ele quisesse.

A sua Presença bastava para me preencher de Alegria. A sua ausência era uma dor sem nome. Isso, evidentemente, vocês puderam ler na história contada da minha vida. Quando CRISTO vinha ao meu encontro, eu ficava transformada, levada pela Graça, no Êxtase.

Quando Ele se retirava, eu ficava desesperada, muito além das palavras e dos sentimentos humanos. Querer se oferecer a cada instante, estar disponível para servi-Lo, qualquer que seja a forma, leva-os a viver a Graça.

Porque, mesmo o que pode parecer sofrimento é uma Graça, quando ele é colocado nas mãos do Bem Amado. Bem Amado, presente em cada Um, encontrado em cada um. Portá-Lo em si é vê-Lo nos olhos do seu vizinho.

Servir o Bem Amado é servir a Vida. Então, naquele momento - vocês sabem disso, os testemunhos são muitos - pode parecer o que vocês chamam de milagre.

Mas, o que é um milagre? É simplesmente a realização, a materialização do que lhes parecia impossível. O que pode ali ter de impossível para o Bem Amado, fonte da Vida, revelando a Criação?

Há apenas milagre, porque há evidência de que isso não pode existir. A evidência, como lhes disse o Arcanjo ANAEL, é, em última análise, um muro que os separa do Bem Amado.

O milagre, isso não é uma lágrima que se torna diamante. O milagre é a Vida a cada instante.

Os sinais exteriores não têm sentido senão para vir colocar dúvida nas suas evidências. Obviamente, é impossível sair uma rosa do seu peito, do seu coração, não é? Obviamente, é impossível ficar colocado em dois locais ao mesmo tempo, não é?

Tudo isso, é fazer pouco caso do poder do Bem Amado. É fazer pouco caso da Sua onipresença.

Por que o Bem Amado teria necessidade de seguir as suas regras? Por que Ele teria necessidade de plantar uma semente e de esperar que a rosa cresça?

Então, muitas vezes, os meus milagres são ridicularizados e, muitas vezes, quando vocês ali aderem, quando vocês aceitam que isso é possível, vocês se dizem que isso foi realizado por um ser excepcional, que isso é muito bonito, mas que vocês não são capazes disso.

Então, é claro, vocês não conseguem enquanto forem vocês que tentarem propagar a Vida. Mas quando vocês deixam o Bem Amado se manifestar aí onde havia uma pessoa, há a Vida. E aí onde há a Vida, há a manifestação da vontade do Bem Amado.

Quer isso aconteça na privacidade, entre o Bem Amado e o Bem Amado no seu corpo, quer isso aconteça visivelmente a todo mundo, o que é que muda?

Porque, na realidade, isso é sempre do Bem Amado para o Bem Amado, na intimidade. Então, eu não lhes peço para acreditar em milagres. Eu não lhes peço tampouco para rejeitar a ideia.

Eu lhes proponho para abrir a possibilidade de que quando vocês deixam a Vida, o Bem Amado, trabalhar, sem qualquer vontade, sem qualquer recuperação para o ego, então o Bem Amado se apressa em se apresentar e em manifestar a Vida.

Porque, Ele lhes disse: Ele é o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida.

Ele não lhes disse que, ao segui-Lo, vocês encontrariam o Caminho, vocês encontrariam a Verdade, vocês encontrariam a Vida.

Ele disse: “Eu sou a Vida, e essa é a Verdade.”.

Então, para Acolher o Bem Amado, há apenas, em última análise, que acolher a Vida em vocês, não a vida no seu exterior, como vocês a percebem, mas esta Chama em vocês.

Deixá-la Dançar, deixá-la trabalhar, porque a Vida sabe o que convém realizar a fim de sustentar a Vida.

Então, Filhos do Um, acolham Ele em vocês, deixem Ele se manifestar, Ele que apenas espera isso para fazê-los Dançar, para fazê-los Viver o Êxtase.

Deixem a Vida dirigir a Vida, revelar a Vida. Porque, em última análise, quem melhor do que a Vida pode viver?

Deixem o que está morto enterrar o que está morto. Na realidade, vocês não têm sequer que enterrar os mortos. Deixem o que está morto aí onde ele está.

Voltem-se para o Bem Amado, voltem-se para a Vida e, naquele momento, vocês vão ver por si mesmo as evidências desaparecerem, dando o lugar à Dança infinita das infinitas possibilidades...

... Silêncio ...

Eu os acolho, desde agora como a cada instante, para Dançar com o Bem Amado. Naquele momento, vocês vão me ver ao seu lado, e nós estaremos juntos, na Vida. Chama da Eternidade, Fogo da Vida, meu Bem Amado, eu lhe digo até breve, até sempre, na Vida.

Mensagem da Amada YVONNE AMADA DE MALESTROIT recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
24 de janeiro de 2014

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
 
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails