***
***
Eu sou NO EYES e eu venho ao seu encontro, neste lugar da natureza, neste lugar onde está inscrita a Presença da Mãe.
É preciso saber perder-se em meio aos Elementos, em meio à natureza, a fim de ali sentir a Dança, de ali abandonar a segurança, e de ali viver a Graça.
Como vocês puderam constatar, muitas vezes é mais fácil manter-se fora do espaço e do tempo quando vocês estão sentados confortavelmente. Assim que vocês começam um movimento, os condicionamentos tendem a voltar muito, muito rapidamente.
Cabe a vocês constatá-lo, sem culpa - um simples olhar - e cabe a vocês instalarem-se de novo, assim que vocês observarem isso, no Presente. É aí que vocês encontram a Vida, é aí a sua única possibilidade de encontrar a natureza.
Eu sou portadora da Visão, e eu não podia ver com a visão comum.
Eu não estava atada às evidências. Eu não estava atada ao que o mundo envia a vocês. É então possível, não ficando mais presos aos sentidos, colocarem-se na Visão infinita, na Visão do Coração.
Assim que vocês reencontram a matéria, assim que vocês se deixam inspirar, tudo se torna muito mais pesado. Ao passo que se vocês dançarem com ela, vocês irão constatar por si mesmo: todos os Elementos estão ali presentes, a Leveza está ali, também.
O encontro com a natureza obriga a colocarem-se no Aqui e Agora.
Naquele momento, ali, tudo é leve. A natureza comunga com vocês, ela dá algo a vocês, ela canta em cada uma das suas células, e vocês cantam em meio à natureza.
Assim é o Fluxo perpétuo da Vida...
É mais fácil se instalar fora do espaço e do tempo, e no movimento, em meio à natureza. Mas, em última análise, isso se manifesta onde vocês estiverem, já que vocês não estão mais sujeitos ao espaço e ao tempo.
Então, Agora, eu proponho a vocês um momento de Comunhão, no Eterno Presente, aí onde se encontra a Vida, aí onde se encontra o Grande Espírito.
... Comunhão ...
Se houver perguntas em relação ao que eu acabo de desenvolver, eu ficarei muito feliz de responder.
Pergunta: um movimento do Coração, em um local no coração da natureza, intensifica a Comunhão?
Então, isso depende de cada um, mas se você se sentir dançando no Interior, viva-o, expresse-o, revele a Vida que se manifesta em você.
Então, queridos Irmãos e Irmãs, eu os deixo nas mãos da Mãe Divina, nas mãos do Grande Espírito, e eu lhes digo até breve.
Mensagem da Amada NO EYES recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
23 de janeiro de 2014
AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário