Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NO EYES - Estrela de Maria - 23-01-2014 - Por Air

***
***

Eu sou NO EYES e eu venho ao seu encontro, neste lugar da natureza, neste lugar onde está inscrita a Presença da Mãe.

É preciso saber perder-se em meio aos Elementos, em meio à natureza, a fim de ali sentir a Dança, de ali abandonar a segurança, e de ali viver a Graça.

Como vocês puderam constatar, muitas vezes é mais fácil manter-se fora do espaço e do tempo quando vocês estão sentados confortavelmente. Assim que vocês começam um movimento, os condicionamentos tendem a voltar muito, muito rapidamente.

Cabe a vocês constatá-lo, sem culpa - um simples olhar - e cabe a vocês instalarem-se de novo, assim que vocês observarem isso, no Presente. É aí que vocês encontram a Vida, é aí a sua única possibilidade de encontrar a natureza.

Eu sou portadora da Visão, e eu não podia ver com a visão comum.
Eu não estava atada às evidências. Eu não estava atada ao que o mundo envia a vocês. É então possível, não ficando mais presos aos sentidos, colocarem-se na Visão infinita, na Visão do Coração.

Assim que vocês reencontram a matéria, assim que vocês se deixam inspirar, tudo se torna muito mais pesado. Ao passo que se vocês dançarem com ela, vocês irão constatar por si mesmo: todos os Elementos estão ali presentes, a Leveza está ali, também.

O encontro com a natureza obriga a colocarem-se no Aqui e Agora.
Naquele momento, ali, tudo é leve. A natureza comunga com vocês, ela dá algo a vocês, ela canta em cada uma das suas células, e vocês cantam em meio à natureza.

Assim é o Fluxo perpétuo da Vida...

É mais fácil se instalar fora do espaço e do tempo, e no movimento, em meio à natureza. Mas, em última análise, isso se manifesta onde vocês estiverem, já que vocês não estão mais sujeitos ao espaço e ao tempo.

Então, Agora, eu proponho a vocês um momento de Comunhão, no Eterno Presente, aí onde se encontra a Vida, aí onde se encontra o Grande Espírito.

... Comunhão ...

Se houver perguntas em relação ao que eu acabo de desenvolver, eu ficarei muito feliz de responder.

Pergunta: um movimento do Coração, em um local no coração da natureza, intensifica a Comunhão?
Então, isso depende de cada um, mas se você se sentir dançando no Interior, viva-o, expresse-o, revele a Vida que se manifesta em você.

Então, queridos Irmãos e Irmãs, eu os deixo nas mãos da Mãe Divina, nas mãos do Grande Espírito, e eu lhes digo até breve.

Mensagem da Amada NO EYES recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
23 de janeiro de 2014

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: ""ESSENCIAIS"".
   

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails