bendito tempo
Qual o sentido da sua vida? Desta vida que se revela em cada leitura, de cada convívio, cada descoberta, e, principalmente, cada confirmação do seu coração. Pergunte-se sobre os motivos que sempre te traz diante do espelho? Esta aparente cobrança poderia ser divertida e não preocupante. Poderia – futuro do pretérito – ou seja, está dentro do seu tempo ainda, o agora.
Isto parece uma divagação, mas é uma pequena sugestão, pois a “dúvida é a tortura da mente, e a confiança na decisão do coração é o conforto da alma”, e até hoje, nunca falhou.
Ego, eu não aguento mais ler esta palavra, mas ainda preciso escreve-la para compartilhar e ter esperança que ele diminua progressivamente entre todos, me incluo. Este “maledeto”, muito tem promovido alternativas falsas disfarçadas de segurança na vida das pessoas. Elas “se desculpam” usando suas conveniências para justificar suas ações, e quando apresentadas ao que fazem, mais desculpas convenientes (somente para elas) são expostas. E mesmo assim aquela pessoa não entende a sua fuga do seu espelho. Que loucura isso parece! Mas não é, só parece.
Esta matriz ilusória devora o tempo que avança indiferente às ilusões e realidades. Querendo ou não, todos estamos seguindo com o tempo, uns vão com alegria no coração, outros vão na tristeza da ilusão que eles mesmos criaram. Este tempo que não volta, é firme e sabiamente impiedoso, nos leva lado a lado nesta viagem maravilhosa que, promove a alegria de uns e a estagnação momentânea de outros que são afastados pelo tempo motivados por suas escolhas. Agora conscientes!
O tempo não pára!
Namastê!
Anthonio Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário