Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BRINCADEIRAS DE CRIANÇAS

brincadeira de criança

Como nos disse Azateh, a mídia faz com que imaginemos o mundo todo colorido, com flores a brotar aqui e ali... vejam a notícia abaixo:

Fechamento definitivo de poço da BP é adiado para setembro
Por Kristen Hays

HOUSTON (Reuters) - A BP só deve terminar de tampar em setembro o seu poço danificado no golfo do México, porque antes será preciso trocar uma peça crucial no fundo do mar, disse nesta quinta-feira a principal autoridade norte-americana envolvida no assunto.

O almirante reformado da Guarda Costeira Thad Allen disse a jornalistas que, conforme o novo cronograma definido em conjunto com a BP, a operação será realizada na semana posterior ao feriado norte-americano do Dia do Trabalho, que será na segunda-feira, 6 de setembro.

A previsão anterior era de que o conserto ocorresse em meados de agosto, mas questões de segurança e climáticas provocaram o atraso.

"Conforme chegamos ao final, estamos muito próximos de acabar com esse poço", disse Allen. "Acho que nenhum de nós deseja cometer um erro a esta altura."

Nesta quinta-feira, Allen autorizou a BP a preparar um plano destinado a recolher e substituir uma válvula danificada na boca do poço Macondo, 1.600 metros abaixo da superfície, para só depois retomar a perfuração de uma galeria auxiliar a partir da qual os técnicos irão jogar lama e cimento para "sufocar por baixo" o poço danificado.

A válvula a ser substituída teve um defeito em 20 de abril, causando uma explosão que matou 11 funcionários de uma plataforma marítima e deu origem ao pior vazamento marítimo de petróleo da história.

Estima-se que quase 600 milhões de litros de petróleo tenham jorrado no golfo do México, causando graves prejuízos econômicos e ambientais. A BP já conseguiu tampar provisoriamente o vazamento desde 15 de julho.

Allen disse que a válvula defeituosa é crucial nas investigações sobre o desastre. "Não queremos ter danos naquela válvula se pudermos evitar, porque vai ser a prova material de o que exatamente ocorreu durante o fato em si", afirmou Allen.

Enquanto isso, a BP continua fazendo testes de pressão no poço e no equipamento no fundo do mar, disse Allen.

Faltam cerca de 15 metros para a galeria auxiliar chegar ao poço danificado, 4.000 metros abaixo do leito marinho.

Havia um temor também de que a nova operação, gerando pressão dentro do poço danificado, poderia liberar no oceano cerca de 800 mil litros de óleo que ficaram retidos entre o duto do poço e a parede de rocha ao seu redor.

Copyright © 2010 Reuters Limited. Todos os direitos reservados. Republicação ou redistribuição do conteúdo produzido pela Reuters é expressamente proibido sem autorização prévia por escrito. A Reuters não se responsabiliza por nenhum erro de conteúdo ou atraso de sua distribuição, ou qualquer outra ação decorrente desta publicação.
--
EU SOU Mago Luabranca
3x3!

http://magiadaluabranca.blogspot.com/2010/08/brincadeiras-de-criancas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails