Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 29 de agosto de 2010

CONSELHO DAS AVÓS














conselho das avos

Canalizado por: Sharon McErlane
Traduzido por Alessandra Oda


Nós estamos chamando você para o Poder.

"Nós, o Grande Conselho das Avós, temos algo a dizer."

"Muito está em fluxo agora. Muito está mudando radicalmente na Terra e estas mudanças são desconfortáveis para todos os reinos da vida. Animais, plantas e Seres Humanos sofrem. Os elementos estão sofrendo. E por causa das inúmeras vezes que ja vivenciou neste Mundo, muito é esperado de você."

"Se você neste momento optar por permanecer 'dormindo no ponto', perderá a oportunidade pela qual justifica-se seu nascimento. Aqueles que recebem nossas mensagens, recebem -nas porque têm a capacidade de ouvir o que temos a dizer. Nosso 'trabalho' não é para todos. Apenas alguns deles responderão ao nosso chamado. E se você está lendo isso agora, é porque Nós estamos te chamando."

"Nós encorajamos você a dar um passo em direção ao Poder. O ritmo da mudança está se acelerando. Se você quiser fazer mais do que viver como um espectador desses ajustamentos planetários acelerados e reformar o seu Mundo, você pode. Chame por Nós ou qualquer outro Ser Divino que ama e peça para fazer parte do serviço à sua Terra Amada. Peça para ser apresentado à você como amar mais e servir mais. Este pedido simples lhe trará uma alegria inimaginável."

"Em 11 e 12 de setembro, o Poder emerge na Grande Rede de Luz que envolve seu Planeta. A Rede de Luz está aqui para apoiar a Terra durante o tempo que está à sua frente. Organizamos uma reunião na Irlanda, planejado para este tempo exato, a fim de preencher a Rede da Luz com mais e mais Poder. Nosso Chamado ao Poder, em Cork, Irlanda irá infundir Luz na Rede."

"Nós convidamos você a participar deste evento em 11 e 12 de setembro. Os presentes irão, por sua presença, ancorar a tarefa que está sendo desenvolvida, em Cork. Eles servirão de "pontos", por assim dizer, para que o Poder possa se mover através deles na Rede da Luz. Somente os Seres Humanos podem executar o trabalho estamos trazendo para a Terra. Oferecemos a corrente de Energia, mas as pessoas, individualmente, devem fornecer as vias de acesso para Nós. A "corrente" (Ser Divino) traz a Energia enquanto a "via" (pessoa, Ser Humano) ancora essa Energia."

"A Rede de Luz está aqui para manter o Planeta estável, enquanto a Vida na Terra passa pelas mudanças que devem percorrer. Viemos para ajudá-lo durante esta transição, e nós encorajamos você a se unir a Nós no trabalho com a Rede de Luz ."

"Somos gratos a todos aqueles que responderem ao nosso convite. O convite ao Poder, em Cork, Irlanda está aberto a todos os que ressonam a esta mensagem. E se você decidir vir para a cidade de Cork para fazer parte da fixação ou se você optar por trabalhar com a Rede de Luz ao longe, congratulamo-nos com a sua ajuda."

"Nós somos o Grande Conselho das Avós e chegamos neste momento para salvar e proteger a Terra. Pedimos que se unam a Nós."

Palavras das Avós

Traduzido por Alessandra Oda
http://lightworkers.org/channeling/113589/grandmothers-speak-we-are-calling-you-power
Para obter informações sobre como trabalhar com a Rede de Luz e/ou comparecer em 11 e/ou 12 de setembro de 2010 para a Chamada ao Poder, em Cork, Irlanda, segue o link
grandmothersspeak.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails