Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MENSAGEM DE URIEL - AUTO-CURA

mensagem de uriel - alto cura


18 de Agosto de 2010 - 3:29am
Canalizado por: Jennifer Hoffman
Traduzido por Alessandra Oda


Cada vida é uma viagem de auto-cura e o Mundo é um espelho da cura que cada um de vocês têm vindo a realizar. O Mundo não precisa ser curado, tanto quanto ele precisa para viver a sua própria cura. Em seguida, ele experimenta as vibrações mais elevadas e move-se em seu potencial de cura. Cada pessoa em sua vida é um espelho de sua própria cura. Aqueles que acreditam vir a você para a cura são um espelho da capacidade de cura adormecida até então, para ser completado. Se você os curar, não será curado. Mas se você curar a si mesmo pode tornar-se o espelho da sua própria cura.

Você acredita que é chamado para curar o Mundo e você sente-se frustrado porque parece que o Mundo se recusa a honrar seu compromisso. Há ainda a dor, o caos e o sofrimento em todos os lugares que se olha. Você sente que, no curso de sua vida constatou pouco progresso, porque o Mundo para o qual retorna é sempre o mesmo. Mas será que é? O Mundo simplesmente reflete a energia do coletivo, um ESPELHO DA CURA que ainda está para ser feito. E a energia que você nota é a que está para ser curada dentro de você.

Cada um de vós ressoa com um espectro de energia que pode alimentar-se do medo de amar. Essas vibrações energéticas são parte de seu compromisso com a Alma, razão pela qual você está ciente e sente-se atraído por tipos específicos de sofrimento. Alguns de vocês querem curar a fome, outros, os doentes, outros, os indefesos e impotentes, outros trabalham para capacitar crianças. Quaisquer energias que você necessita para curar no mundo são aquelas que você deve curar no interior de si mesmo, pois representam a sua jornada cármica, a sua desconexão e feridas da sua Alma.

Com cada experiência e interação deve-se lembrar que esta é uma jornada de Auto-Cura, de sua jornada para a Totalidade, a Divindade e a Reconexão. Seus professores (internos) espelham a sua necessidade de cura de si mesmo. E o Mundo responde à reflexão de sua própria cura e capacidade de ser curado. A sua pergunta para todos deve ser "O que está sendo espelhado em mim e como posso curar isto dentro de mim?" Em seguida, será fornecida as informações e ferramentas para completar essa cura. A maneira que você mantém a sua auto-cura poderosa diante do Mundo, resultará em sua própria cura.

Compartilhados com Amor, Paz e Alegria
Jess x


Traduzido por Alessandra Oda
http://lightworkers.org/channeling/112989/uriels-message-self-healing
Artigo Copyright © 2010 por Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails