Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO URIEL - REAVALIANDO SUA RESPONSABILIDADE

mensagem de arcanjo uriel

Canalizado por: Jennifer Hoffman
Segunda-feira, 9 de agosto de 2010 (publicado em 17 agosto de 2010)
Traduzido por Alessandra Oda


Sua responsabilidade como curadores é grave e você deve ter cumprido esta de uma forma que muitas vezes lhe causou grande tristeza. Os grupos de Alma que você escolhe são aqueles que precisam de sua Luz e de Cura, mas muitas vezes não respeitam a honra ou a responsabilidade que assumiram para eles. Os papéis que desempenham na vida de cada um demanda sacrifício ainda que as recompensas muitas vezes não são dadas a você. As dores do Mundo que você carrega pesam sobre seus ombros, ainda que o Mundo não aprecie isso. Você assume mais responsabilidades para ver os resultados que você deseja ou vai desistir? Há um caminho do meio, seguindo-o, este vai honrar o seu caminho e ajudá-lo a viver além de sua responsabilidade.

Você pode libertar o seu grupo de Alma ao seu próprio caminho, sabendo que tem cumprido as suas obrigações, estendendo-lhes a cura e compreensão? Eles têm oportunidades ilimitadas para a cura e libertação ao seu dispor, a partir de qualquer professor que escolher para trabalhar. Você se coloca nessa posição em seu nome e por causa de sua história com eles. Mas pode deixar que um outro professor desempenhe esse papel em sua vida.

Na verdade, é preferível permitir que outros professores assumam seu papel de agente de cura neste momento. Assim como as crianças ignoram a presença e a constante interferência de seus pais, seu grupo de Alma ignora sua presença que se tornou tão latente e disponível. Eles tomam a sua presença como garantia e não apreciam o seu nível de vibração energética. Sua responsabilidade abala-os pela capacidade de ver além de sua necessidade de cura quando você não pode ver sua interação com qualquer coisa a mais além da sua cura. Em todos os relacionamentos de seu grupo de Alma, você tem algum outro nível de interação além de ser curador?

É hora de reavaliar sua RESPONSABILIDADE para o seu grupo de Alma, para escolher o quanto fará parte da Sua cura e quando irá liberá-los para outros professores. Você pode então ter outras relações com eles ou com os outros. Você pode decidir liberar essa vibração e estar receptivo a um novo nível de cura, que refletirá em a sua aprendizagem. Enquanto você estiver comprometido com a cura dos outros você vai ficar em que a mercê da vibração deles. Você está pronto para permitir que o seu grupo de Alma criem asas? Eles precisam aprender a voar sem a sua orientação e você precisa experimentar a liberdade de deixá-los ir.

Traduzido por Alessandra Oda
http://lightworkers.org/channeling/112943/aa-uriel-re-assess-your-responsibility

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails