Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ISHTAR

ishtar

SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
Domingo, 15 de Agosto de 2010



“Permita-me o prazer e a honra de envolvê-lo neste manto de luz, querido.”

“Eu estou ao seu serviço, e sei que isto não diminui a minha capacidade ao executar o serviço humilde. Sei que a mais nobre das profissões é resplandecer raios de luz para dispersar as sombras e iluminar na sabedoria Divina mais elevada. Não se engane em relação a isto. Estou aqui para facilitar e eliminar a dor, o sofrimento e a tristeza, através da minha atitude protetora.”

“Permita-me protegê-lo com as minhas barreiras de luz que somente permitem que o amor resplandeça, e filtre a negatividade em todas as formas. Um dia novo e positivo, brilha para você, enquanto você é envolvido em meu manto de luz amorosa. Absorvam-na, querido. Sacie a sua alma sedenta, distante de todo o medo.”

Trabalhando com Ishtar: Uma mãe Babilônica e deusa guerreira com múltiplas e extraordinárias características, que vão desde a ternura à proteção materna, Istar é também invocada para a cura da dor física e para as doenças. Ela é associada à Vênus, e alguns até acreditam que ela seja a encarnação do próprio planeta.

“Do livro dos Arcanjos e dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue”.


----------------------------------------------------------

SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
14 de Agosto de 2010

EXPLORE A SUA CRIATIVIDADE



“A criatividade é uma energia para a aventura e para a mudança”.

Envolva-se hoje com a energia positivamente carregada e se empenhe em uma atividade criativa que se expresse do seu coração. Faça algo que incite idéias e inspirações. Permita que a sua imaginação flua.

Sinta a beleza de oxigenar cada célula sua, dando um passeio na natureza, sentindo o cheiro das flores e a força da natureza dentro de você. Isto estimula o seu corpo e o seu espírito, ajudando a movimentar toda a energia bloqueada que possa ter. Tome uma respiração profunda e divirta-se!

Você é ternamente amado,

Os Anjos



---------------------------------------------------


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
13 de Agosto de 2010

MANIFESTANDO OS SEUS DESEJOS



“Saiba que você pode experienciar estes desejos agora.”

Permaneça focado em seus desejos. Às vezes é difícil quando você sente que tudo ao seu redor está tão cheio de energia, que você quer apenas recuar e hibernar. Os Anjos dizem que AGORA é o momento de liberar qualquer pensamento inferior ou que “eu não posso”, e avançar com as suas criações desejadas.

Evite situações e pessoas tóxicas ou negativas sempre que possível, pois estas têm a tendência de nos atrair para o seu drama, e com a energia acelerada da manifestação dos seus pensamentos, isto pode levar à criação daquilo que você não quer em sua vida.

Mantenha uma visão positiva sobre os seus sonhos e imagine que eles já foram manifestados na realidade. Diga NÃO às distrações e veja as suas criações desabrocharem.

E, lembre-se sempre, de que você é ternamente amado,

Os Anjos

--------------------------------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails