Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"DE GRAÇA RECEBEIS, DE GRAÇA DEVEIS DAR"

de graça recebeis de graça deves dar


Esta foto retrata a necessidade do nosso DISCERNIMENTO na busca de informações da LUZ. Depois que inventaram a denominação “terapeuta holístico”, “pareceu-me” que houve um afastamento disfarçado de algumas denominações que já vinham desgastadas. Mas porque desgastadas? Em sua grande maioria por charlatanismo.
Eu, particularmente, acho uma vergonha alguém viver do que recebeu de GRAÇA, pois, literalmente é uma GRAÇA DIVINA recebida.
Mas agora eu prefiro focar nas ascensões, planetária e espiritual.
Uma série de indivíduos foram “escolhidos”, com a missão de levar à humanidade uma série de orientações sobre os fatos que estão por vir. Não há nada mais importante neste planeta em relação à gravidade destes fatos, NADA.
Entre estes indivíduos, raros têm uma real noção do que é “DE GRAÇA RECEBEIS, DE GRAÇA DEVEIS DAR". Os mesmos estão aproveitando este período tão sério para faturar com livros, palestras, venda de vídeos, exploração de “seguidores” em comunidades fechadas, canalizações em hotéis luxuosos, cursos de salvação, limpeza cármica, concluindo, invenções pra FATURAR não faltam.
Em minha concepção clara sobre estes procedimentos, alguns ainda são “toleráveis” quando EXPLORAM situações do cotidiano, mas sobre os fatos que já estão em andamento, é simplesmente inadmissível. Vender é uma grande forma de SEGREGAÇÃO, isto é, limitar aos poucos que pagaram as informações, orientações e dons que eles receberam de GRAÇA. Para alguns poucos que poderão entender o real sentido desta frase, mas faço questão, pois é um registro: “quem fatura pelo que recebe de graça, estará em pouco tempo com as mãos sujas de sangue.”
Cada um deles têm muitas desculpas “cínicas” justificando suas cobranças. Todos têm os ensinamentos de Jesus na ponta da língua, mas na questão de DAR o que receberam de GRAÇA e em GRAÇA, eles nem pensam nisto, ou melhor, nunca pensaram.
Já ouvi alguns argumentos dos que se dedicam integralmente para se doar, portanto, se não cobrarem vão viver do quê? Outros justificam os custos do conforto oferecido, materiais, etc. São bastante criativos em suas CONVENIÊNCIAS que extrapolam o bom senso a ponto de perderem o senso de ridículo. Entre os muitos argumentos que beiram o ridículo, há aquele assim: “Mas eu paguei R$ 2.000,00 pelo curso tal”. Pagou de trouxa que é, pagou porque tinha um safado ganhando e um trouxa pagando, e desta maneira a cadeia suja prossegue. Neste exemplo, não me cabe dizer a origem do curso, mas os custos eram só de apostilas que não chegavam a R$ 5,00.
Alguma entidade que chegou à LUZ ou mestria, em algum momento do seu caminho cobrou ou se doou em troca de algo? Algum disse: "Eu cheguei à luz depois de ter feito um curso que me custou $$$$ ???"

Que tal o perfeito exemplo de Chico Xavier?

Jesus passava a sacolinha em suas andanças? Jesus dizia: "mas eu vivo só disto, preciso comer, pagar minhas contas e etc.?" Um SER que leva a Luz e transmite ensinamentos ou graça, ele no mínimo confia na providência, e ela, literalmente providencia. Os donativos são as confirmações da verdade e do caminho. Os donativos quando não cobrados, são honrosos.
Estes tipos de "profissionais modernos" não são diferentes de “alguns” pastores eletrônicos, cartomantes, pais de santo, videntes televisivos, e todos aqueles que a sociedade já é esclarecida por perceberem suas maneiras de ganhar dinheiro com estes assuntos.

Muitos devem estar pensando: "mas as entidades e os mestres que trazem as informações para os mercenários, nada fazem?" As entidades fazem a parte delas, a ação é do picareta que as vende, e cabe a nós usarmos o nosso discernimento sobre quem faz disto um meio de vida e faturamento.

Eu os vejo assim:

"carecas que vendem elixir pra nascer cabelos".

É simples, eles querem te vender o que não funciona pra eles. Quem tem LUZ ou está no caminho verdadeiro dela, não comete este erro primário.
A melhor reflexão é olhar para cada um deles, tão cheios de teorias e práticas, e NENHUM tem LUZ. Mais claro que isso é impossível.

"DE GRAÇA RECEBEIS, DE GRAÇA DEVEIS DAR", isso não é uma parábola do MESTRE, é uma LEI cósmica, é uma VERDADE ABSOLUTA, e, se é VERDADE, é LUZ.
Tentar interpretar a VERDADE por meras conveniências, é deixar a máscara cair sem perceber.
Faço questão de REPETIR que, DONATIVOS são honrosos desde que não sejam cobrados, somente por este detalhe já dá para se ter uma boa noção de quem é quem.
Medite e pergunte ao seu EU SUPERIOR sobre quem comercializa ensinamentos ou faz servicinhos do além.

Somente sozinhos construímos o nosso caminho, então, como eu, espero que vocês comecem a separar o joio do trigo que vocês consomem. Na Nova Terra não haverá este tipo de exploração, alguém tem dúvida?
Talvez eu tenha respondido àqueles que não ascendem, por mais teorias que tenham.


EU SOU Anthonio Magalhães – Somos Todos UM

Ps. Peço aos incomodados com este texto, que observem detalhadamente os adjetivos, verbos, e principalmente os significados dos substantivos. Não há generalização, portanto, algumas reações podem expor as condições limitadas de alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails