Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

AJUSTES INTERDIMENSIONAIS - RAMATHIS

ajustes interdimensionais - ramathis
















Mensagem de Ramathis, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 17.08.2010

Filhos das estrelas, eu vos saúdo em amor crístico...

Trago instruções acerca da interdimensionalidade que no momento atravessa a realidade ainda dual na mente de muitos de vocês...

As energias que são remetidas ao vosso planeta estão atingindo o objetivo, pois já refletem a mudança, e não esperem que isto seja a verdade revelada, eis que o movimento por si só traz o conflito em decorrência da resistência de muitos, no entanto digo-lhes: a revelação da verdade é intrínseca a esse entrecruzamento interdimensional do qual lhes falo, pois estamos trabalhando as energias condicionadas e estagnadas há muitos éons e requerem esse choque energético.

Na realidade preciso esclarecer-lhes que essa efusão energética cumpre um movimento senoidal e entra na atmosfera rompendo as barreiras da velha energia compreendem o que lhes digo?

E isto, a princípio, traz o conflito em vários aspectos da realidade dimensional na qual se manifestam, e por essa razão viverão situações aparentemente insolúveis, mas que acabada essa introspecção energética restará somente a realidade incontestável.

Não temam, todo o processo foi concluído de introdução na atmosfera das energias necessárias para a conclusão das alterações nos aspectos da velha tripla e nova realidade, o que estão vivenciando são os ajustes necessários, e com esse acertos oscilam em vibração, devendo aterem-se para se manterem conectados à fonte e ao EU SUPERIOR a fim de não se perderem de seus caminhos de luz que já traçaram há éons e chegado o momento da consolidação dessa escolha.

Filhos do coração, centrem-se na verdade, contudo não dispendam maior energia nos ajustes, pois a própria natureza trará luz a tudo que está encoberto, isto lhes asseguro.

Compartilho com todos os filhos das estrelas meu imenso amor em participar desse processo que deve ser construído sobre a base do amor incondicional.

Inúmeros seres de outros orbes vieram até vocês para lhes dizer tudo o que precisam saber sobre os sentimentos que devem vos guiar, e não há nada que já não saibam dentro de vossos corações.

A Bandeira do Universalismo já foi lançada à terra há éons e novamente encontram-se reunidos para enfim porem este ideal sobre vossa ordem do dia.

E vim dizer-lhes que estão no caminho de vossos corações e sabem tudo que vos digo, pois seguem seu propósito divino.

Nesta noite renovamos nosso compromisso em trazer a luz da verdade crística sobre a terra e eu Ramathis os acompanharei nessa jornada.

Saúdo-os em honra e respeito, pois sou Ramathis, o que veio do Oriente.
A reprodução deverá respeitar a integralidade do texto bem como a fonte e canal.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Quem é Ramatis..

Ramatís é um Mestre, um iniciado que convive no orbe terrícola há mais de 40 mil anos, desde a antiqüíssima raça vermelha, da Atlântida, que deu origem às demais raças primárias, na composição da etnia terrestre. Há muito teve sua libertação do ciclo reencarnatório, em outros planetas, vindo para a Terra em transmigração missionária, acompanhando um grupo de espíritos exilados. Espírito puro, trabalha incessante e ativamente, tendo conquistado autonomia para movimentar-se no oceano interminável do Universo. É um verdadeiro pescador de almas.
Nas extintas Lemúria e Atlântida já era sacerdote, iniciado nos conhecimentos ocultos da milenar "Aumbandhã", a Lei Maior Divina ou Sabedoria Secreta, setenária e esotérica, que foi trazida de outras constelações do Infinito cósmico para contribuir com a evolução da humanidade terrena, dando embasamento às filosofias espiritualistas que se formariam posteriormente.

Portanto, uma entidade missionária com tal evolução espiritual, encontra algumas "dificuldades" para manter o intercâmbio mediúnico através do corpo astral, em decorrência de seu elevado padrão vibracional. Mesmo que o médium trabalhe associando-se ao corpo metal da entidade comunicante e, conseqüentemente, a seus pensamentos e sentimentos, encontrará impedimentos à captação mediúnica, já que está circunscrito ao corpo físico e "aprisionado" aos limitados sentidos corporais.

Por isso, Ramatís consegue se comunicar mais facilmente, e com maior número de discípulos, de maneira concomitante, fugindo a nossa concepção de tempo e espaço, através de seu corpo mental, dissociado de qualquer configuração astral, pois este corpo intermediário, mais próximo do duplo-etérico e do corpo físico, já lhe é muito denso e restrito. Desta maneira inusitada para nossa concepção, pode ele atuar em várias casas espíritas, umbandistas e espiritualistas, simultaneamente, melhor do que se estivesse utilizando o seu corpo astral ou perispiritual. É possível, igualmente, mais de um espírito se comunicar com o médium em corpo mental, ao mesmo tempo, sendo que cada um pode estar em dimensão diferente do outro, em campo vibracional magnético que corresponde ao seu plano espiritual próprio.

Ramatís já está livre de sua vestimenta perispiritual; utiliza-se desse corpo intermediário apenas em incursões umbralinas – embora, na maioria das vezes, não possa ser visto –, quando, amavelmente, coordena trabalhos de caridade e de resgate aos irmãos sofredores e escravizados pelas organizações trevosas ou quando deseja mostrar-se aos encarnados videntes. Nestes casos, se faz sentir o forte magnetismo que o envolve e o amor imensurável que dedica a toda humanidade.

Ramatís comprometeu-se com a Alta Espiritualidade terrena a instruir-nos nesse currículo avançado. Há meio século vem estabelecendo as bases de um pensamento universalista e transpondo, pacientemente, os conhecimentos ancestrais que representam as lições seguintes à codificação kardequiana.

Todos os verdadeiros Instrutores da humanidade se caracterizam por estabelecer uma ruptura com o já sabido, apontar horizontes, trazer o novo; isso é crescer, e custa, às vezes, para as mentes mais acomodadas. Por sacudir as consciências, "desarrumar as prateleiras arrumadinhas", obrigar-nos a um esforço de assimilação, Ramatís desarticula o nosso conformismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails