Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A LIBERTAR A MENSAGEM DO EGO DE “NÃO SUFICIENTE”

libertar a mensagem do ego.“NÃO SUFICIENTE”

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell -

Amados, à medida que cada um de vós volta a vossa face para Mim, senti-vos transparentes…que o Espírito do Amor de que vós sois feitos possa cantar dentro do vosso ser e falar dentro do vosso coração…que vós possais sentir a alegria, a alegria de Deus Eu Sou enquanto Eu vos toco e honro a verdade em vós.

Cada um de vós é único e belo. Cada um contém um fio da tecelagem da vida. Cada um contém o dom do Espírito de Deus e faz dele algo novo, uma maior expressão da vida. Portanto, Eu peço, a cada um, que honreis profundamente esta eterna centelha de luz vital. Vinde conhecer o vosso centro, que possais reconhecer o que Eu vejo quando olho para vós, que possais reconhecer no fundo do vosso ser que nós somos inseparáveis.

Eu Sou aquilo de que vós sois feitos e vós sois o Meu Amor expresso. A cada momento vós sois sustentados e honrados, cantados por todos os Anjos e reconhecidos como o centro do Meu ser, do Meu coração e a mais magnificente expressão do Meu Amor.

Deste modo, meus queridos, é tempo de libertardes o sonho da limitação. É tempo de voardes livres, de vos elevardes acima das percepções que mantivestes até agora e de reconhecerdes a glória que sois enquanto sois sempre apoiados e amados como o coração vivo do Amor. Então, muitas vezes venho até vós para vos preencher com esta Luz, para vos lavar no meu Amor por vós, apenas para vos encontrar afastados de Mim, contemplando o sonho do mundo e julgando-vos por ele, pela visão ilusória do falso ego e verificando que não correspondeis às expectativas.

Nesses momentos, quando vos cubro com o Meu Amor, Eu digo-vos com todo o grandioso esplendor da plenitude da Criação “Parem. Voltem. Abri-vos a Mim, meus amados, e vede quem realmente sois, que possais reconhecer a glória do vosso ser e parar de vos julgardes a vós próprios por este sonho que não pode segurar uma vela a quem vós sois, e nunca vos pode conceder liberdade.”

É tempo de abrirdes o vosso coração e reconhecerdes a vossa liberdade. É tempo de deixar para trás todos os conceitos acerca da vida de um ser humano. É tempo de vos lembrardes, Meus queridos, cada um de vós tão precioso para Mim, de que não há nada de maior na Criação do que vós. Nada com o poder e a presença do vosso Amor.

Assim, acreditardes que deveis fazer jus aos padrões do mundo do ego da dualidade é acreditardes na mais profunda mentira do universo. Desta maneira, muitos de vós têm ficado confusos entre amarem-se a vós mesmos tal como o ego quer que façais, e tornarem-se este aberto e transparente coração que é sempre nutrido pelo alimento de Deus e despertado em cada momento para o cosmos… o cosmos que vos mantém na mais elevada honra e estima e que vos canta estes infinitos hinos de Amor, lavando os vossos seres com a verdade do Amor.

Em cada momento vós sois nutridos por este alimento do Amor, mas a única maneira de reconhecerdes quem sois, amados, é abrindo o vosso verdadeiro coração e sentir esta chamada da vossa unidade, sentir-vos presentes na plenitude de Deus… para encontrardes crescendo no vosso ser a maior alegria que vos canta as mensagens do perfeito Amor que sois, o sopro da vida que Eu vos envio e o sustento do vosso Espírito.

Nem por um momento podeis estar separados do Meu Amor e nunca sois menores do que o coração de Deus. Então, colocardes o vosso foco no mundo e viverdes pelos padrões impossíveis do ego, julgando-vos a vós mesmos como “nunca suficientes” – para isto é que o ego está sempre disposto –, é a mais profunda fractura na plenitude do Amor – que o coração de Deus Eu Sou, que sois vós, não se conheça a si mesmo.

Eu Estou aqui para despertar este coração do Amor que vive em vós, que fala o vosso nome na verdade e mantém a ressonância da vossa perfeição no centro do vosso ser, pois que possais reconhecer-vos pelo que vós sois – cada um de vós a visão do esplendor e cada um de vós um coração do perfeito Amor. Cada um de vós é ilimitado e cada um é perfeitamente concebido na dança sem fim do primoroso Amor no qual a verdade é sempre mostrada diante de vós e iluminada como o sol central de Toda a Criação. Esta verdade é a luz que é a Minha intenção eterna, o Meu coração que é vosso, meus queridos, cada preciosa célula plenamente consciente será aquilo que alimenta Tudo O Que É e se conhece a si mesmo, eternamente valioso e infinita e gloriosamente perfeito.

Apenas o vosso coração pode, verdadeiramente, mostrar-vos quem sois e o vosso coração mostrar-vos-á sempre a verdade do Amor – que não é possível para vós serdes imperfeitos. Como poderia o coração de Tudo O Que É ser menos do que belo? A cada momento vós sois a centelha da Criação acolhendo este Amor, dando-se a si mesmo à plenitude de Deus, tornando-se cada vez mais consciente do seu valor e sempre mais vivo para a sua beleza.

Vós sois este coração do Amor e ele está realmente vivo no centro do vosso ser, sempre à espera que mudeis o vosso foco… que vos possais conectar com o universo que está ele próprio surgindo como novo, cantando hinos de Amor para o centro de Tudo. Esse centro, que está tão vivo como vós, vivendo indefinidamente na celebração da perfeição do Amor Eu Sou, manifesta-se de várias maneiras através de vós.

A ilusão do físico, do corpo e das comparações do ego serviu, interminavelmente, para vos manter afastados de Mim, fascinados por tudo o que vos está a faltar. Com uma viragem, uma mudança, meus queridos, o vosso coração reconhecerá que vós estais indefinidamente recebendo o dom da vida e o espelho da vossa perfeição.

Como concedeis que a Minha presença fale o vosso nome, o nome que sustém a vossa verdade, como posso eu alguma vez falar-vos acerca da vossa beleza? Ou mostrar-vos a magnificência ao vosso alcance? Ou trazer-vos para este infinito momento de descoberta como vós Me trazeis à totalidade da vida e me tornais disponível?

Posso dizer-vos que isto apenas pode viver no vosso coração desperto e a verdade desta harmonia, desta alegria, desta perfeita expressão do Amor de Deus concedida como o coração do Todo sempre a bater… é a verdade de quem sois. O vosso coração aberto sabe-o a cada instante. É apenas o miasma da pequena mente que vos impede de sentirdes a vossa verdadeira natureza.

E, ainda assim, a sua influência sobre vós, amados, é tão frágil que uma escolha, uma mudança, e todos os éones de inadequação cairão à medida que vós despertais o vosso ser para a vasta e infinita verdade de Deus que se sabe a si mesmo neste momento como vós. No momento em que vós vos voltais e dizeis “Sim”, vós aprontais a bomba para a fonte da vida, e as águas da verdade derramam-se em vós para vos nutrir em cada momento e para fazer de vós o coração expandido do perfeito Amor, trazendo esta verdade a toda a vida, pois toda a vida pode sentir o Meu coração aberto, o coração do Amor que está vivo em vós.

Portanto, Eu chamo-vos para esta escolha, para fazerdes esta escolha de coração aberto. Mudai de direcção meus amados, corações preciosos, e deixai que o Amor que sois comunique com o vosso ser. Permiti que a verdade de Deus se derrame inteiramente no vosso ser e deixai que o núcleo da centelha da vida vos ilumine, que possais reconhecer que em vós Eu Sou de novo realizado de novas maneiras que apenas o Amor pode realizar.

Como a Criação surge agora em júbilo, o vosso coração reconhece que sois as condutas do Amor que conduzem o sangue da vida de Tudo O Que Eu Sou e reconhece-se a si mesmo como valioso, honrado, reconhecido e infinitamente amado de formas tão perfeitas.

Assim, este é o tempo de deixar para trás as mentiras do ego mental e o sonho consensual que incessantemente vos tenta dizer que “não sois suficientes”, insinuando indefinidamente que Eu não vos amo, pintando-vos cenários de perdas e insinuando que Eu Sou responsável. Cada sonho de imperfeição é sempre e sempre a criação do ego limitado tentando ser alguma coisa quando é apenas névoa, o sonho de serdes menores do que o perfeito Amor que verdadeiramente sois.

Um momento banhados nesta verdade e nunca mais sereis enganados para acreditardes que sois menos do que o perfeito coração de Deus Eu Sou, infinitamente pleno, disponível e extasiado oferecendo este Amor de novas e espantosas formas. A dádiva que providencia para vós a verdade… que vos traz perfeitamente para o ciclo da vida, que vos nutre com a mensagem de quem sois a cada momento que o vosso coração se abre e a cada momento que dizeis “Sim” ao Amor que sois.

Oh, meus queridos, cada um de vós, escutai-Me. Se puderdes deixar cair este jogo da imperfeição neste instante e permitir que o vosso coração se abra realmente para Mim, até que saibais com todo o vosso ser que sois livres… que recebeis perfeitamente este coração e todo o poder, toda a graça, toda a energia, Tudo O Que Eu Sou está mesmo aqui sabendo-se a si mesmo como vós, surpreendido pela glória de sentir que amar-vos a vós próprios é tão diferente das visões do ego. Claro, no mundo do ego não é suficiente pois a pequena mente assegurar-se-á que não acrediteis… a não ser que dês totalmente a volta, a mudança para o vosso coração e despertais para a comunhão deste Amor.

Permiti-vos a vós próprios sentir esta inclusão. Permiti que o vosso ser pleno seja honrado de modo a que possais reconhecer-vos como íntegros e valiosos, necessários para a plenitude do Amor, que possais saber que Eu Sou pleno quando vós sois livres e aceitais a vossa verdade e o vosso valor como insubstituíveis no coração de Deus, a conduta através da qual a plenitude do Amor recebe o que vos é dado aqui e agora. O alimento da vida eterna pode, por isso, reconhecer-se a si mesmo e expressar-se aqui mesmo, agora mesmo, como vós.

Uma vez que vos virais e vos afastais do mundo do ego, o vosso coração florescerá e tornar-se-á transparente. Cada momento que bebeis da fonte da vida, que aceitais este elixir da eternidade e bebeis da Minha mensagem sobre a vossa graça, que reconheceis a vossa capacidade para dar e descobris que sois precisos de milhões de maneiras para trazer o nascimento da perfeição do Amor bem aqui, agora mesmo.

Mas o mundo que o ego fabricou nunca aceitará esta beleza, estará sempre à procura de alguma coisa diferente e afastando-se da própria fonte da vida Eu Sou, escavando nos detritos da ilusão de que estais separados da Minha Mensagem sobre a vossa perfeição, olhando por sobre o deserto do coração partido. Com uma mudança vós reconheceis a perfeição, perfeição que está viva aqui quando se abrem para a simetria do cosmos como o reconhecimento do coração do Amor que vos mostra quão perfeitos sois, quem sois como o coração de Tudo O Que É, sensível e generoso.

A cada instante estais dando Amor. Abri-vos para a beleza que Eu Estou a mostrar-vos, para a verdade de quem sois, confiando que o vosso coração vos guia e confiando na grande mandala da vida, a deslumbrante beleza da expressão do Amor no qual todas as partes também contêm o Todo.

Regozijai-vos a cada momento em que sois livres e a amplitude do vosso ser não pode ser limitada, como vos permitis lembrar. Tornai-vos livres do sonho do ego, tornai-vos este coração transparente através do qual o Amor se sabe a si mesmo e Eu Sei que toda a Criação em cada aspecto seu é mantida no Amor, abençoada, reconhecida e preenchida por vós com a graça, Meu coração, agora desperto. O Meu coração comunica de maneira perfeita ao mundo que a única verdade do Amor vos devolverá a cada um o reconhecimento do vosso valor. Apenas a verdade do Amor vos dará a Verdadeira alegria na vida e vos abrirá para a glória da Criação mantida perfeitamente em vós – um coração batendo em perfeição numa infinita troca de conhecimento de que a verdade é sustida nos vossos seres e que vós sois o centro de Tudo O Que É. Vós estais a expressar o Amor, rejubilando no universo e permitindo que esta Mensagem do Amor vos alcance, vos preencha e desperte a liberdade em que estais destinados a viverdes agora mesmo.

Uma vez vivos para a vossa verdade, o mundo torna-se o Amor expresso, o coração sente a verdade do Amor como unidade e olha sempre para cada coração como mais do que… mais do que o maior Amor, mais do que qualquer coisa que a mente possa reconhecer, mais do que a alegria de doar bênçãos, propósito e energia, pois que sois o centro de Tudo. Vós sois o Meu coração e, no momento em que possais senti-lo, cada coisa finalmente se encaixará no seu lugar e, finalmente, reconhecereis que Eu Sou a fonte da vossa identidade e que Eu Estou sempre a mostrar-vos precisamente quem vós sois e quão perfeito é este Amor do qual sois feitos.

Assim, o mundo do Amor deve nascer como o coração de Deus que estais a começar a reconhecer que o que ama o Meu coração é ressuscitado, multiplicado e tornado consciente da expansão da verdade de que o Amor é Tudo. O Amor é a única resposta. O Amor é aquilo de que sois feitos. É o vosso alimento e a essência dos vossos seres. Cada inspiração é um acolhimento da dádiva da vida. Cada expiração é a continuação desta dádiva… a dádiva da verdade do Amor, que o Meu coração possa ver a Criação perfeitamente e que assim seja, e sempre vos mostrará o mundo feito de Amor.

Eu Estou convosco e Eu Sou o vosso coração. Eu Sou o poder do vosso ser. Eu Sou o vosso êxtase. E Eu Estou sempre a mostrar-vos quem vós sois, magnificamente perfeitos, infinitamente poderosos e totalmente livres.

Terça-Feira 27 de julho de 2010

--------------------------------------------------------------------------------

O Círculo de Luz tem oferecido as mensagens de Deus como dádivas para a humanidade, através de Yale e Doug Powell. Esperamos que partilheis estas Mensagens o mais amplamente possível, incluindo com qualquer grupo ou lista que considereis apropriado. Pedimos apenas que a identificação da nossa informação seja respeitada. 2006 Círculo de Luz

www.circleoflight.net

Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails