Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 17 de agosto de 2010

OS MERCADORES NO TEMPLO – Com Miguel, Kryon, Anthonio Magalhães e os Leitores

os mercadores no templo...



Em homenagem ao querido Arcanjo Miguel, hoje 17 de agosto a sua presença justifica uma grande limpeza anteriormente anunciada em algumas canalizações.

“...caminhamos firmes e fortes com sandálias de ouro para quando não pudermos voar, e com asas reluzentes azuis para quando não pudermos caminhar. Com a luz da espada da verdade vamos desmistificar para os irmãos adormecidos que aceitam e entregam a sua parte do trabalho para os outros.” Arcanjo Miguel em 17 de agosto de 2010, canalizado pelo Grupo Somos Luz em Ação.

Começo este texto deixando clara a minha segurança e serenidade para escrever as linhas abaixo. Afirmo que não me importo ou me interesso com as consequências das ações de seres que fazem dos assuntos da luz um meio de vida. Mas não fujo à responsabilidade de compartilhar o que me é solicitado, tanto de cima como de baixo. Espero que compreendam que fica mais fácil e abrangente escrever este texto, do que responder e-mail por e-mail. Sendo assim, podemos verdadeiramente dividir e promover muitas reflexões.

Em minha pequena condição atual, dispo-me da minha posição de semente estelar e trabalhador da luz, e assumo, agora, a minha identidade de Anthonio Magalhães e afirmo e me coloco consciente do meu livre arbítrio, e sujeito à qualquer consequência se as minhas palavras forem injustas ou incorretas.
Vou escrever com a liberdade de uma pessoa que percebe o óbvio a qualquer idiota.
Eu tenho opinião, eu tenho certeza em meu coração e eu assumo as minhas palavras. Uns vão amar, uns vão vibrar, uns vão desconfiar e muitos vão compreender. Outros vão se assustar, outros vão correr, outros vão odiar e muitos não terão argumentos.

Antes das minhas palavras, fica aqui o CONVITE para qualquer ser, tanto de baixo como de cima, contestar, comprovar e justificar as suas convicções. Eu terei muito prazer em compreender e discutir (educadamente) sobre este assunto. Mas já comunico que qualquer argumento será transformado em postagem para que TODOS possam compartilhar de cada opinião. Tudo tem que ser feito de forma clara e honesta para que todos possam apreciar as opiniões, e, tanto eu como qualquer questionador, estejamos sujeitos aos comentários dos milhares de leitores que aqui compartilham.

Vale ressaltar que, faço questão de desenvolver qualquer assunto ou questionamento até o final, até a verdade absoluta e não aceitando o famoso “Só Deus sabe” para abreviar as fugas. Assim como me sujeito ao “desculpe, eu errei, compreendo e aceito esta nova orientação”, o questionador também terá que assumir se necessário for. Também será importante que cada questionador use suas próprias palavras e não se esconda atrás de belos textos de terceiros que podem até tratar do mesmo assunto, mas não da forma específica para a ocasião.

Na Verdade e Unidade, não há espaço para pontos de vistas diferentes, na Verdade e Unidade, não há dualidade em hipótese alguma. Então, TODOS chegaremos à uma única conclusão. Este é um convite para todos os leitores, e um DESAFIO a todos aqueles que sentirem-se incomodados e com suas entidades, verdadeiras ou não.
Falar sobre a minha verdade, não é impor como a verdade dos demais, eu simplesmente a compartilho e exponho como sou e entendo. Este é o meu julgamento sobre tais ações que envergonham a qualquer criança pura de coração. Repito, o MEU JULGAMENTO, sei do que falo e posso ter o meu julgamento discernido.
Quando temos a certeza do coração em Verdade e Unidade, e as COMPROVAMOS, não há ser multidimensional, anjo, entidade ou divindade que possa questionar.

Farei muito bom uso das palavras para sugerir reflexões em todos os níveis e dimensões.
O CÉU e a Terra estão amplamente convidados a se manifestar, seja questionando, seja apoiando.

Quero começar citando uma canalização de Kryon, canalizada pelo Grupo Somos Luz em Ação no dia de hoje (17-08-2010) que me foi enviada especificamente:

"Os canalizadores abnegados que se dizem "TRABALHADORES DA LUZ" que cobram pelas canalizações, cobram para um sopro de alívio na luz do suposto AMOR INCONDICIONAL, os tesouros do espíritos não se comparam com as moedas dos homens em seu sistema monetário. Se conquista com muito trabalho interno de anos e anos, a troca com os outros irmãos é abnegada e não cobrada em moeda corrente, o céu não tem um sistema monetário, o céu com todos os seus mestres e anjos de luz não cobram por nenhum sopro de amor em uma alma cansada. E não venham dizer que o amor não corrige, pois ele corrige sim, o amor é luz, e a luz brilha em sua verdade e amor incondicional em sua forma infinita e cheia de possibilidades infinitas. Estejam na luz do meu amor.
Eu Sou Kryon."

Começamos bem!
Vou falar para os idiotas que sustentam esta vergonha:
Não há nenhuma autorização do CÉU para a vergonha de cobrar em nome de seres divinos. Usar o nome de arcanjos ou divindades em prol de interesses comerciais e de poder, é uma vergonha a ser abominada. Vocês que sustentam isto, são dignos de pena, são covardes e incapazes de limpar o próprio rabo. Quem paga uma quantia absurda para ter seu DNA limpo por uma entidade ou cínica que faz em nome dela, saiba que a entidade não recebeu comissão, muito menos autorizou esta vergonha. Um trabalho de luz não se justifica com nenhuma espécie de cobrança. Se quem tenta realiza-los não tem a verdadeira doação e coragem para confiar na providencia divina, como os perfeitos exemplos de Chico Xavier e Jesus, é melhor que vá faturar com qualquer outra coisa. Reuniões FECHADAS, e não importa se caras ou baratas, são SEGREGAÇÕES que os imbecis que pagam para participar, promovem a exclusão dos que realmente necessitam. Mesmo que haja um trabalho social pequeno ou grande, um ato programado de “caridade” não abona a falta de escrúpulos.
Eles gostam de citar isto quando alguém reclama de seus preços: “Para conquistarmos abundância, temos que viver entre os que já a possuem”.

Falar que isso é podre, é pouco!

Eu tenho visto cães de guarda numa comunidade fechada, atacando uma pessoa que canalizou Kryon pela primeira vez, como se Kryon fosse posse de qualquer indivíduo encarnado. O dedo que estes infelizes apontaram para esta canalizadora, agora estão expostos aqui para que TODOS possam refletir que há imbecis que pensam que têm asinhas de anjo e falam “amados” o tempo todo. Suas atitudes estão tão expostas que qualquer animal irracional percebe, ops, menos estes cães de guarda. Eu vejo tanta podridão neste meio e mantenho-me quieto, mas não se metam com quem trabalha pela luz. Há riquezas de detalhes que, se expostos, vocês terão vergonha de se olhar no espelho, a começar por quem coloca o dinheiro no bolso. São serviços e valores que envergonham qualquer ser vivo, mas VOCÊS, imbecis que sustentam e patrocinam esta vergonha, vocês são escravos sem custo. Ou pagaram por um pedacinho de céu vendido por esta corretora?

E da mesma maneira, há indivíduos que se apossam do nome do Arcanjo Miguel e correm o mundo colocando dinheiro no bolso e recrutando incompetentes de si para sustentá-los. Isto que eu estou falando é tão básico, como qualquer um identificar o alimento podre pelo cheiro e pela cor. São os idiotas que estão embriagados de ensinamentos e não conseguem discerni-los. Eu não acho mais justo o ego levar a culpa por falta de caráter e burrice, culpar o ego virou um abono de canalhices supostamente inconscientes. Chega, basta com essa sacanagem!

No espaço destinado aos comentários deste texto, eu convido a cada leitor que manifeste a sua opinião como complemento deste texto para montarmos um bom material a ser enviado para muitos que precisam refletir sobre suas ações e interferências nas vidas das pessoas menos esclarecidas.
Aproveito também para convidar àqueles que necessitam de direitos autorais sobre as canalizações, será muito oportuno vocês lerem as opiniões de muitos leitores em relação ao óbvio interesse.

Aos tradutores que esquecem que as canalizações não são suas, parem de se expor com apelos ridículos em nome de respeito, façam valer o verdadeiro trabalho amoroso e colham os frutos da honra de sua postura. Cada blogueiro e reprodutor de qualquer mensagem, tem que ter o bom senso de não dar espaço a estes comportamentos, sabemos que todos erramos e podemos esquecer os créditos, mas podemos ter mais atenção e nos diferenciar como exemplos. Colocar os créditos não dói nada.
Aos leitores eu peço que cada um participe com suas opiniões sobre os mercadores do templo, direitos autorais em mensagens do Céu e a arrogância de exigência de créditos nas traduções. Seus comentários podem muito enriquecer esta corrente de esclarecimento. Se queremos os ensinamentos limpos, então que se comece por nós.

Atencipadamente eu agradeço a participação de todos.

Namastê!
Anthonio Magalhães

minha amada particula estelar EM UNIDADE E EM VERDADE assino em baixo seu texto e sempre postado em meu blog esta e nossa verdade una com a fonte do tudo que é , nao temas estou com vc EU AMELIUS RICARDO DA SILVA ROSA ,suas palavras veem a calhar como minhas saldaçoes a nova terra amado irmao cosmico e certo que ha muito o que ser feito mas nos somos trabalhadores da luz e nossa luz jamais sera apagada ou diminuida ...por que estamos na UNIDADE E NA VERDADE da missao que viemos a cumprir com amor amado irmao de luz. AMELIUS RICARDO. ACASA REAL DE AVYON....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails