Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MENSAGEM DE MINERVA AOS DESPERTADORES DE CORAÇÕES















mensagem de minerva aos despertadores de coraçoes

28 de agosto de 2010
Canalizada por Elza Ferreira da Cruz


Saúdo-vos porque vós sois despertadores de corações.
O verde da Nova Terra traz uma série de promessas. Ele está no ar, agarre-o não o deixe simplesmente passar. Ele vem com esperança e confiança, com atividade e bonança. Tudo o que quiseres, serás. Precisam acreditar. Precisam fluir. Fluidez é maleabilidade, é desinteresse, desapego, mas não é solidão. Os grupos estão em reunião, em movimento, alguns chegando outros partindo, todos num tempo se encontrarão.

O raio verde cura, acaricia, acalma, traz sabedoria e amplidão. Fixe na cor, apenas isso e receba as bênçãos que ela traz.
Eu sou Minerva e venho nesse momento trazer ensinamentos para conduzi-los à Nova terra. A Legião de Anjos já caminha sobre os quatro cantos abençoando e espalhando sementes da criação nos corações humanos. A tarefa não é fácil, mas é sincera, pois os corações precisam estar abertos para receber as dádivas sementosas. É preciso querer a mudança, ela vem do futuro, mas é preciso que o receptáculo esteja sem tampas. O receptáculo é vosso coração. Coração desejante do novo para que a semente caía e germine, espalhando Luz e preparando outros corações. Os anjos terrestres se unem aos celestes e juntos formam um só cordão capaz de vencer obstáculos e superar limitações.

Para construir um Novo Mundo é preciso por as mãos na massa, formatar o bolo, dar-lhe a forma que desejarem desde que seja da Luz. A Luz tem muitas formas e moradas e todas são divinas, então cada um deve escolher a sua, mas todas são unas. Unas com a Verdade e a sabedoria. Escutem, escutem os sons que vêm dos quadrantes, escutem com os olhos, vejam com a música, sintam com o coração, respirem e toquem na ascensão, transmutem os sentidos, vivam essa transformação que está latente, pronta para ser expandida, procurem o seu ser essencial e vivem na Alegria de Maria. Perdoem a si, perdoem aos demais, os mais próximos e os mais distantes. Ninguém é próximo ou distante, todos se encontram no quadrante.

Quando as naves chegarem usem os portais, pontos de reunião e meditação. Logo as verão, olhem bem para os céus e recebam-nas com alegria, com felicidade no coração, saudando o porvir enquanto fizerem isso estarão co-criando a Nova Terra e lançando as sementes do Bem. Apenas isso: lancem sementes do Bem.

Com Ashtar, Minerva envia flores a todos os construtores da Nova Terra.
Assim é.

Canalizada por Elza Ferreira da Cruz
Enviado por Elyon Ashtar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails