Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NOTA AOS LEITORES

nota aos leitores
1- Um querido leitor manifestou a dúvida entre os comentários em meu texto anterior, todavia, achei providencial escrever esta nota para comunicar aos leitores que no texto “MERCADORES NO TEMPLO II - Os omissos e co-responsáveis”, todos os adjetivos mencionados, se referem especificamente aos cães de guarda da senhora que faz milagres usando o nome de Kryon, e aos frequentadores da “comunidade fechada” que são comandados e se ajoelham para uma senhora que se fantasia de fada. Eles são amordaçados e têm suas opiniões limitadas por esta senhora, pois quem não disser “amém”, ela expulsa da comunidade.

2- Respondendo por aqui à algumas sugestões que recebi por e-mail, eu quero dizer que sim, eu concordo e também já tinha me informado antes de dar os meus passos, que, tais ações mencionadas em meu texto são passíveis de denúncias ao Ministério Público, Conselho Regional de Medicina e outros conselhos e órgãos públicos que fiscalizam pessoas e empresas que agem de forma incorreta interferindo na vida das pessoas. Mesmo quando desesperados, iludidos e ignorantes, aqui fica a sugestão para os que se sentiram afanados por nada ter acontecido com suas limpezas cármicas terceirizadas. O PROCON do Céu já cuidou de tudo, mas na 3D vocês têm: delegacia, Ministério Público, Secretaria de Fazenda, ANS, imprensa investigativa e alguns conselhos regionais e federais.

Agradeço a todos que participaram com seu valiosos comentários, e peço desculpas se não fui tão claro no direcionamento dos adjetivos.

Um bom dia para todos!

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails