Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 26 de julho de 2012

É MUITA COINCIDÊNCIA

É MUITA COINCIDÊNCIA



É muita coincidência, depois de quase 01 mês sem terremotos de categoria Forte e pouquíssimos de categoria Moderado no planeta, que a partir do dia 25 de julho ocorresse 02 de categoria Muito Forte - 6.4 e 6.5. Hoje, dia 26 de julho por enquanto ocorreu 01 de 6.7 - categoria Muito Forte e vários moderados próximos de 6.0.

É também muita coincidência que um grande vulcão no Japão tenha entrado em grande erupção.

Também é muita coicidência os registros recordes de furacões na América do Norte.

Outra grande coincidência é o recorde de calor com registros de mortes nos EUA. Mas realmente é muita coincidência um volume de chuvas com enchentes na China, jamais registradas por esta humanidade.
Uma outra coincidência são os registros de icebergs desmoronando sem qualquer previsão dos supostos especialistas no assunto.

Mas eu "desconfio" que "não é coincidência" que Séréti afirmou que a partir do dia 25 de julho de 2012 tudo já estaria pronto, ou seja, a Terra liberada para fazer o que quiser.

Bem, eu apenas dei uma olhadinha e vi só um pouquinho, mas quem procurar um pouco mais vai encontrar muitas outras coincidências pós dia 25 de julho por todo o planeta.




http://www.apolo11.com/terremotos.php

Vulcão no Japão lança jato de cinzas e cria caos




















O governo do Japão divulgou imagens da erupção do vulcão de Sakurajima, que espalhou cinzas pela cidade situada abaixo dele, Kagoshima.


A erupção, que ocorreu na terça-feira pela manhã, fez com que a cidade ficasse coberta de cinzas, provocando o fechamento de ruas e causando atrasos no transporte público. Muitos moradores a caminho do trabalho tiveram de usar máscaras para se proteger.

Erupções do vulcão estão se tornando rotineiras na vida da cidade.
O Sakurajima é um dos vulcões mais ativos do Japão e somente neste ano já registrou 600 erupções de pequeno porte.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/07/120726_japao_vulcao_bg.shtml


Enchentes recordes na China



















As fortes chuvas que vêm castigando a China há vários dias por pouco não causaram uma tragédia que poderia ter vitimado dezenas de turistas, Um grupo de 70 turistas estrangeiros e chineses estavam visitando uma montanha no norte do país, quando foram surpreendidos por uma enchente que os deixou ilhados.

As águas destruíram a única ponte de acesso à cidade de Baoding, no norte do país. Equipes de resgate tiveram de derrubar duas árvores para criar uma ponte improvisada e permitir que eles cruzassem os dois extremos do rio de oito metros.
Mas a fim de garantir que a perigosa travessia ocorresse sem riscos, eles usaram uma corda.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/07/120724_china_enchente_bg.shtml

Desmoronamento em iceberg provoca onda gigante que quase engole barco



















http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2012/07/120722_iceberg_onda_rp.shtml

Se já começou? Ah é muita coincidência!!!
M.M - http://minhamestria.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails