Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 14 de julho de 2012

O RESULTADO DA "CANALIZAÇÃO" DE BAD

O RESULTADO DA "CANALIZAÇÃO" DE BAD



Como pode um texto, apenas um simples texto promover tantas reações? Além das reações, muitas "fugas" ocorreram, embora justificadas de diversas formas (suas ilusões e crenças) pelos fugitivos.

Eu não tenho a menor intenção de resgatar estes que fugiram, eu acho ótimo, pois eles foram para mais confinamento por suas crenças e resistências, e foram sozinhos. Embora tenham culpado algo exterior (eles insistem em morrer funcionando assim). Mas são eles que fazem consigo mesmo e não percebem. O que é inquestionável é que eles estão exatamente de acordo com a sua vibração.

São estes que fogem de algo qualquer que não esteja de acordo com as suas padronizações de coisas e pessoas, e que na verdade fogem de SI. O que é muito curioso e extrapola o ridículo, é que eles têm na ponta da língua a teoria de que tudo aqui neste mundo é ilusão, que as crenças promovem as piores resistências, que as pessoas estão manipuladas, que tudo é invertido e que as imagens relacionadas e ditas "espirituais", são todas, sem exceção, falsificadas.

Realmente é algo decepcionante ver a teoria nunca ter sido colocada em prática por quem a discursa, apenas fala (teoria da boca pra fora) e não faz jus ao que semeia e, por julgamentos afinizados de semelhantes em comportamento, se colocam, juntos, os teóricos fracassados e os "julgadores afinizados".

O que significa "julgadores afinizados"?
São aqueles que, agora comparando, através dos elogios são tão julgadores quanto aqueles que criticam e apontam para alguém. Os "julgadores afinizados" são os mais limitados, os mais cegos e mais ignorantes do que aqueles que julgam por impulsos ou falta de controle das expressões de sua personalidade.

Os "julgadores afinizados", reféns da autocoerência, de manterem-se numa imagem de si como certos, modernos, inteligentes e, principlamente, afinizados com tudo. São estes os que elogiam tudo que está de acordo como eles gostam, como eles querem, como eles creem que é bom. Eles não elogiam por satisfação honesta, eles elogiam para manter a sua imagem, a sua coerência auto-ilusória.

Estes "julgadores afinizados" quando te fazem um elogio, prepare-se, pois assim que você disser ou fizer algo que esteja fora dos padrões, crenças e funcionamentos que eles mesmos se engessam, tenha certeza, são eles os piores julgadores, os mais agressivos. E eles são, principalmente, os mais HIPÓCRITAS. E é tão simples vê-los se ridicularizarem pelas próprias crenças e ilusões. Mas o pior é que eles não se veem.

É, de certa forma paradoxal, compor este material e ofertar a quem queira, pois os "julgadores afinizados", neste momento nada afinizados e completamente opostos em reação a este texto, se apropriarão da limitada e oportuna crítica sugerindo que este texto os julga. Mas este conteúdo não cabe nos extremos, ele atende a todos os entremeios.

Somente aqui neste espaço o termo "não julgue" aparece dezenas de milhares de vezes (não é exagero), mas se este mesmo termo atingisse milhões de vezes nas publicações, não iria mudar em nada. Eles, os "julgadores afinizados", estão engessados na própria estupidez. É ESTUPIDEZ sim, pois aquele que não faz jus ao que semeia, ele(a) está funcionando estupidamente. E tem alguma vergonha nisso? Não. Não em se assumir e se despir do que o ridiculariza em seu processo íntimo, particular. A vergonha está na autonegação, o que, além de estupidez, é a explícita HIPOCRISIA.

Quantos milhares de anos mais ou ciclos inteiros seriam necessários para estes "julgadores afinizados" apreenderem que os elogios são os julgamentos que estão de acordo com as suas crenças? E neste caso, os elogios (julgamentos) reforçam a pior das armadilhas do ego e da personalidade: a necessidade da coerência interior e exterior. O que lhes parece belo e confortante, e lhes motiva a elogiar (julgar) , só alimenta a própria estupidez e hipocrisia.

Infelizmente, quase todos os ensinamentos que recebemos e publicamos neste espaço, são apropriados pela personalidade e ego espiritual para manter a coerência, a lógica, a acomodação, a cegueira, a estupidez e a hipocrisia. Raramente o princípio dos mesmos promovem verdadeiros efeitos nos que leem mas não apreendem. E por que isso ocorre? Porque falta honestidade consigo. E isto ainda prevalece na maioria esmagadora dos que vêm aqui, discordante ou concordante com este trabalho e seu conteúdo.

E estes, agora confusos, são limitados aos extremos por suas formas imbecis de funcionamento. O que eu digo de "limitados ao extremos" na forma de funcionamento? É simples e óbvio: quando eu mencionei nas linhas anteriores sobre criticar e elogiar promoverem as mesmas consequências dos julgamentos, isto é tomado como extremos por seus modus operandi limitado.

Entre o extremo de criticar e elogiar, há, embora não seja percebido pelos limitados, muitas alternativas de funcionamento, por exemplo: Se você não critica, não significa que lhe resta elogiar, você pode constatar, interagir, perguntar, negar, concordar, ignorar, etc. Mas, para mim, o ato de APREENDER engloba todas os extremos e entremeios alternativos.

E só se APREENDE se for em Silêncio, e o Silêncio é indiscutivelmente o melhor funcionamento. E só se apreende se tudo for assimilado sem qualquer filtro mental. Aquele que analisa entre certo e errado, bem ou mal, bom ou ruim, e diz que em seguida apreende, é um imbecil. O resultado pelo modo de funcionamento de quem funciona apreendendo, só é possível se tudo, literalmente tudo, for apreendido, mesmo o que o ego e a personalidade interpretem como errado, falso, negativo, feio, absurdo, etc. Tudo tem que ser apreendido, colocado para dentro.

Isto é bem similar ao funcionamento do seu aparelho digestivo (ao contrário do seu cérebro) que tem o funcionamento independente e verdadeiramente inteligente, porque ele sem depender de você, desta sua hipócrita inteligência, ele sabe o que absorver (de todo apreendido, todo) em prol do seu corpo físico, e o que realmente deve ser excretado, ele o faz sem qualquer intenção do seu cérebro permantentemente defecante. Agora, mesmo para aqueles que ainda estão engatinhando nesta descoberta que, o Apreender em Silêncio favorece para que eles não se atrapalhem, não caiam em constantes contradições e não se ridicularizem.

A dualidade que é o funcionamento deste mundo, promove em todos os indivíduos não Lúcidos nela, funcionarem através dos extremos. Eles são ou só veem o bem ou o mal, eles raramente percebem as alternativas fora dos extremos. Da mesma maneira com o "certo e o errado". Este modus extupiduz operandi ignora que o que é certo para ele pode ser errado para muitos outros e viceversa. Somente isso já torna qualquer mundo, literalmente, CAÓTICO por seus natos ignorantes reféns da dualidade.

Os reféns, os prisionaieros da dualidade, deste mundo confinado, mesmo tendo alcançado o SI, ainda não percebem que eles continuam acorrentados, que eles continuam presos dentro da ilusão. E agora muito mais, pois conhecem todo este sistema e pensam estar confortáveis (sentem-se assim) diante dos menos esclarecidos que eles. A realidade é que quem está no SI tem uma "janela da prisão" maior do que os demais, nada mais que isso.

Sim, é uma janela que permite ver a Liberdade, apenas vê-la. Mas infelizmente o mais importante não é visto, pois quem está no conforto do Si ainda está preso, embora sinta-se confortável.

E porque eles não conseguem sair da prisão? Eis uma boa pergunta diante do Simples, do óbvio. Quem quiser, por favor, APREENDA isso, somente apreenda. Nós (Anthonio, Thaís e Ana Elisa) iremos dividir para quem quiser, num Podcast de título: "TRATAMENTO BIDIOLÓGICO INTENSIVO" a ser publicado na próxima semana. Por hora, vivam os entremeios dos extremos, que é APREENDER, que só é possível através do Silêncio.

Um bom final de semana para todos!
Se puderem, APREENDENDO para em breve não mais apreender nada.

Anthonio


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails