Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 14 de julho de 2012

UM ESPETÁCULO FÉRRICO + VEGALIANOS, PLEIADIANOS E ARCTURIANOS + SAUDAÇÃO DE ÓRION

Um Espetáculo Férrico + Vegalianos, Pleidianos e Arcturianos + Saudação de Órion

Trecho da mensagem de O. M. Aïvanhov de 12 de Março de 2009 (A mensagem completa está com o áudio da leitura em Português, clique e confiram).
Os extraterrestres vão se manifestar, isso será um espetáculo feérico [mágico, deslumbrante]. Porque, é claro, vocês podem bem imaginar que todos aguardam essa transição da Terra para outro estado vibratório, tanto aqueles denominados ‘bons’ como os ‘maus’, aqueles da Luz e aqueles das sucatas, o que não são a mesma coisa. Aí também, deverão ter prudência.

Vocês não devem se precipitar, se apressar, ou seja, se atirar sobre a primeira nave metálica que chegar, nem sobre a primeira embarcação de Luz.

Mas eu creio que, quando fizerem a experiência do que se denomina 'embarcação de Luz' (que alguns dentre vocês têm chamado de Merkabah), vocês vão perceber que não é exatamente a mesma vibração que a de outros tipos de manifestações.

Lembrem-se de que alguns dos que vão intervir para ajudá-los estão em vibrações que são quase físicas como as de vocês, porque eles são os seres chamados de ‘Anjos do Senhor’ [capazes de responder à Saudação de Órion] e, estes, eles vem da 3ª Dimensão, como a de vocês, mas eles não têm o corpo emocional, ou seja, eles podem intervir no magma emocional dos que se encontrarão na Terra, sem serem afetados.

Então, obviamente, vocês vão ver muitas coisas no céu, como disse o Arcanjo, mas não esqueçam que, qualquer que seja a manifestação, tão somente vocês é que poderão se salvar, não há outro salvador.

Lembrem do que foi dito no Apocalipse de São João.
Foi dito que Cristo voltaria, mas após o combate.
Nunca se falou que Ele viria salvá-los, e levá-los pelas mãos.
Vocês próprios é que podem se salvar e se conduzir, vocês mesmos, pela mão e pelo Coração.

(*) FEÉRICO - Dicionário Aurélio: Que pertence ao mundo mágico, maravilhoso, deslumbrante, que turva a vista por excesso de luz ou brilho.

Mensagem Completa: Maria - 3 de fevereiro de 2011

Mensagem Completa: Anael - 13 de fevereiro de 2011

*SAUDAÇÃO DE ÓRION: SINAL ESSENCIAL DE RECONHECIMENTO*
"A Saudação de Órion deve ser feita quando em contato com uma Entidade, seja ela qual for, 'sem exceção'. É o cumprimento utilizado e que identifica os membros da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, sendo utilizado como identificação. É utilizada para saudar, e não como ritual de proteção."

Mensagem Completa: Jofiel - 15 de agosto de 2008
Elaborado por Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/

M.A - http://www.mestresascensos.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails