Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de julho de 2012

IS-IS (MARIA) - 17-07-2012 - AUTRES DIMENSIONS

IS-IS (MARIA) - 17-07-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu rendo Graças pelo seu acolhimento, aqui e por toda parte sobre esta Terra.

Eu venho, acompanhada do Arcanjo MIGUEL e do Arcanjo ANAEL, hoje, onde vocês estiverem sobre esta Terra, presentes neste corpo de carne, não somente para estar ainda mais Presente, mas, acompanhada de dois Arcanjos, a fim de permitir-lhes beneficiar-se do Fogo do Amor, a partir deste instante.

A fim de que muitos de vocês comecem a viver, nesta carne, esta transubstanciação que vai dar-lhes a viver, aí onde vocês estão, esse Fogo do Amor. Conjunção do conjunto da Luz, em sua tríplice composição, do conjunto do Manto Azul da Graça, da Onda da Vida, permitindo a um número sempre maior de vocês, viver no Amor indizível da sua realidade.

Além desses componentes da Luz, além da Onda da Vida, além da Presença do Duplo, ou da minha Presença ao lado de vocês, além da abertura (do duplo batente) da Porta KI-RIS-TI.

Vários de vocês vão ser recobertos pelo Manto Azul da Graça, sendo colocado sobre a sua cabeça e sobre os seus ombros, abrindo-lhes ainda mais à Verdade do Amor, neste Fogo ardente.


A vocês, os Libertadores, nós oferecemos, porque foi ofertado a vocês, o sentido específico e vivenciado desse Manto Azul de Luz. Recobertos com este atributo, acompanhados da nossa Presença, o Fogo do Amor revela, em vocês, sua potência e sua beleza, instalando-os, sempre mais, na certeza absoluta do Amor do que vocês São, para além desta carne, para além de todos os Véus.

Nós estamos, como vocês sabem disso, em vocês, ao lado de vocês, a fim de acolhê-los nessas Núpcias Místicas do seu Encontro com vocês mesmos, muito além de toda separação, de toda identidade.

O Amor se revela, como uma fogueira.
O Amor se revela, dando-lhes a viver o que tanto faltou sobre este mundo.
Enquanto Libertadores, vocês são os pioneiros a viver e a perceber que vocês não são deste mundo, que vocês são Um, restituindo-os ao seu estado original de KI-RIS-TI, Filhos Ardentes do Sol, Seres ígneos, de pureza e de beleza.

O Manto Azul da Graça foi revelado sobre a Terra.
Vocês são, a cada dia, cada vez mais numerosos a vivê-lo, conferindo-lhes esta certeza, esta Transparência, este estado além de todo estado, onde só o Amor é o Verdadeiro, é a Beleza. Muito além de todo apego, muito além de toda ligação, muito além da sua história.

Isso se desenrola, em vocês, neste instante.
O Acolhimento, não mais somente da Luz-CRISTO, mas de CRISTO, propicia-lhes tornar-se e Ser (além de toda lógica humana, além de toda percepção humana) a Verdade. Vocês se tornam o Caminho, a Verdade e a Vida, em sua totalidade.
A consciência abraça todo o Criado e o Incriado.

O Amor que é, como lhes foi dito, a sua natureza, a sua Essência, a nossa perfeição, rompe os últimos limites dos seus medos, as últimas dúvidas. A ação de MIGUEL, a ação do conjunto do que nós somos, e do que vocês são, trabalham em concerto, em total Fusão, em total harmonia.

A partir do momento em que o Manto Azul da Graça, percebido sobre os seus ombros, no nível da Porta KI-RIS-TI da sua cabeça, assinala a realização de quem vocês São, dando-lhes a viver, nesta realidade em que vocês estão inseridos, o milagre do Amor, o milagre da completitude, onde nada mais pode faltar, onde nada mais pode estar ausente.

Dando-lhes a viver, durante os seus dias e durante as suas noites, este estado supremo onde a sua Presença não pode mais ser definida pelo que quer que seja.
Onde mesmo o “Eu sou” ou o “Eu sou Um” não pode mais ser referenciado, nem comparado. Esta realização, enquanto Libertador, mostra, e irá mostrar, cada vez mais, a qualidade e a potência do Amor, dando-lhes a viver a reminiscência total da sua Essência.

Nenhuma atividade do seu mental, nenhuma atividade deste corpo, pode mais ali escapar, mostrando-lhes que vocês ressuscitaram. Vocês assistem à sua própria Ressurreição, à sua própria elevação. O único motor é o Amor, a única graça é o Amor.

Além de toda definição que vocês podem ali aplicar, além de tudo o que vocês podem imaginar, além de tudo o que vocês podem crer, abrindo, sempre mais, os seus campos de energia, os seus campos de consciência, oferecendo-lhes a Deslocalização total. Neste espaço particular sem espaço, mais nenhuma dúvida, quando o Manto Azul estiver aí, pode assaltá-los, mais nenhum medo pode emergir.

O Amor cobre e preenche tudo.
Vocês estão nesses Tempos.
É por isso o sentido da minha vinda, também aproximada, por intermédio da sua Presença, e não mais somente pela minha Presença em meio a este ser (ndr: o canal).

Quanto mais vocês acolherem, mais vocês o São, este Amor, que nenhuma contingência deste mundo pode apagar, nem mesmo ousar fazer desaparecer.
Os Véus da Ilusão são, para vocês removidos.

Vocês abraçam, além de todo olhar e de todo sentido, o que vocês São.
Quanto mais vocês Forem isso, mais nenhum sentido sequer de uma pessoa, ou do que quer que seja deste mundo, pode alterar, nem frear, o que vocês São. Nossas Presenças, ao lado de vocês e em vocês, vão se tornar, em todos os sentidos do termo, cada vez mais aparentes.

Nossos emissários serão numerosos, durante as suas noites, vindo despertá-los ao Amor. As manifestações dos seus corpos, pela ardência do Amor, vão reajustar o que vocês podem nomear, na superfície deste mundo, a sua taxa Vibratória, aquela deste corpo que vive a sua transmutação, esta alquimia.

A Consciência e o Absoluto fazem o mesmo, abrindo-os, sempre mais, ao Infinito da Graça, ao Infinito da Beleza. A FONTE vem, em vocês, bater à Porta CRISTO, lembrá-los do seu Juramento. No Amor e pelo Amor, nunca mais vocês serão separados, nunca mais vai faltar a vocês o que quer que seja.
As Portas da Ressurreição abrem-se, com Majestade.
As Portas da Eternidade.

Como isso foi dito, vocês não têm nada a fazer.
Apenas estar aí, acolher e render Graças, a vocês mesmos, à Luz, para fusionar conosco, viver a quintessência, isso que vem tudo preencher, além de qualquer palavra, de qualquer apreciação e de qualquer interrogação.

Quando eu digo que vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida, isso vai tomar todo o sentido, não em sua cabeça, não acreditando nisso, mas, sim, vivendo-o inteiramente. A irradiação deste corpo, a sua irradiação, que vocês percebem em todos os pontos deste corpo, irá preenchê-los e não deixará qualquer lugar para a menor incerteza.

Enquanto Libertadores, vocês venceram as Portas da Morte.
Vocês soltaram, vocês Abandonaram tudo o que, em vocês, podia fazer resistência e obstáculo à Verdade do Amor.

A qualidade do Amor, em sua absoluta pureza, irá lhes aparecer, em um primeiro momento, como um milagre e uma Graça, mas, muito rapidamente, isso irá lhes aparecer como a própria evidência, que os farão, talvez, até mesmo, se perguntar como vocês não puderam estar senão ao lado disso. A Onda da Vida, o Manto Azul, o Supramental, o conjunto deste corpo, Vibram em uma outra frequência.

E a sua Consciência não está mais limitada ao que quer que seja e a quem quer que seja. O que se revela é, portanto, efetivamente, aqui mesmo na carne que vocês habitam, este Último e este Absoluto, além de todo sentido de uma identidade, de uma pessoa, e mesmo de uma Consciência.

Em nenhum momento vocês poderão mais nem duvidar, nem colocar em dúvida o que vocês vivem, dando-lhes de algum modo, o apoio necessário, não mais somente para ancorar esta Luz, mas sim para Sê-la, para fazê-la penetrar em toda densidade deste mundo, em toda alteração deste mundo.

Levando-os a dizer “sim”, a cada minuto e a cada sopro, para esta Verdade.
Tudo está, portanto, pronto, vocês compreenderam isso, para Ser o que vocês São, não somente para vocês que o vivem, mas para o conjunto dos seus Irmãos e Irmãs, o conjunto dos meus Filhos que aguardam o meu Apelo.

Vocês o vivem pela Ação da Graça, de maneira antecipada.
Não há aí qualquer glória, nem qualquer recompensa, mas apenas a eclosão, real, de vocês mesmos. Nós estaremos, mais do que nunca, cada vez mais presentes ao lado de vocês. Aqueles de nós que iremos visitá-los, irão lhes parecer, por vezes, muito mais tangíveis, muito mais densos, até mesmo, do que quem está presente sobre este mundo.

A consolidação e a potência do Filho Ardente do Sol é um bálsamo, não somente para vocês que o vivem, mas para todos aqueles dos meus Filhos que dizem “sim” à Ressurreição deles. O Manto Azul da Graça está à sua disposição.

Assim que a última sessão (direcionada, para vocês, pelo conjunto do Conclave das Estrelas e dos Anciãos) terminar, vocês irão se aperceber dos efeitos a nada comparável, até agora (ndr: na quinta-feira dia 19 de julho – ver a intervenção de MIGUEL de 04 de julho de 2012). O sentido da minha intervenção, acompanhada por ANAEL e MIGUEL, é a oportunidade para vocês, aqui e em outros lugares, de viver os efeitos.

Dando-lhes a ser, também, os iniciadores para qualquer pessoa sobre esta Terra, em um corpo de carne, a deixar trabalhar esta Graça. Não existe qualquer obstáculo, não existe mais obstáculo, não existe qualquer barreira, exceto ainda aquelas das suas dúvidas e dos seus medos, mas que serão, se este já não for o caso, varridas pelo Manto Azul da Graça e pela Presença de KI-RIS-TI.

Então, sim, como os Anciãos ali os prepararam e como outras Estrelas ali prepararam vocês, estejam tranquilos, porque tudo está aí.

Eliminem de vocês toda dúvida, toda apreensão, até mesmo toda expectativa.
Não coloquem mais qualquer distância entre vocês e a Graça. Eis o que eu tinha a dizer e, sobretudo, a derramar, neste dia, sobre esta Terra, em concordância e com o apoio Vibratório dos Arcanjos MIGUEL e ANAEL.

Amanhã, às 17 horas (ndr: hora francesa no relógio (às 12h00, ao meio-dia – hora de Brasília; às 16h00 – hora de Lisboa)), virá se exprimir, entre vocês, GEMMA GALGANI que tanto trabalhou para preparar esses momentos, que isso seja em sua efêmera vida anterior, como no conjunto das difíceis encarnações que ela viveu.

Se houver, em vocês, interrogações em relação a esse Fogo do Amor e sobre o que se desenrola, nesse Manto Azul da Graça que está sobre os ombros de vocês, eu os escuto.

Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.


Filhos bem amados, eu marco então encontro com vocês, ainda uma vez, dentro de dois dias, no mesmo horário.

Como receptora do conjunto das Vibrações e das Consciências Arcangélicas, das Estrelas e dos Anciãos, eu voltarei naquele momento.

Que a Graça seja a sua Morada, aquela da Paz Suprema, do Amor Indizível e Infinito. Vivamos juntos, pela sua Presença e pela nossa Presença, o que nós somos: o Caminho, a Verdade e a Vida, na Eternidade e na Infinidade.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu abraço vocês.

Até logo.

NDR: os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir a sua hora local.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina Maria no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1528
17 de julho de 2012
(Publicado em 17 de julho de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M
- http://minhamestria.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails