Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O QUE REALMENTE IMPORTA SOBRE 2012


O que realmente importa sobre 2012 que este espaço pode dizer?

Não nos importa mais as pesquisas, descobertas, informações, mensagens, previsões e quaisquer materiais oriundos de projetos secretos governamentais, pesquisas e confirmações científicas, vazamentos de planos de dominação, deduções e especulações bem embasadas ou não, escrituras antigas e atuais (mesmo com muitas confirmações dos acontecimentos), revelações conspiratórias, premonições reveladas como divinas, entidades emissoras de mensagens, ou seja, qualquer coisa sobre 2012.

Nós já passamos por toda essa perda de tempo que é tão precioso e cada vez mais curto. Este teatro de roteiro muito divertido e de personagens que pensam estar despertos executando seus papéis, e que não tem a menor importância de que lado estejam, bem ou mal, para todos, dizemos com letras claras e de forma muito precisa:

2012 marca o FIM de um ciclo astronômico (desconhecido por muitos personagens citados acima, mas muito claro para todos os governos do planeta e que foram comunicados pela NASA).

Este é um ciclo de 52.000 anos que, por eventos astronômicos que englobam todo o nosso sistema solar, "higieniza" a superfície deste planeta e isto é inquestionável, pois é, histórica e arqueologicamente, comprovado e escondido por todos os meios científicos e governamentais deste planeta, deixando seus cidadãos manipulados e confinados. Mas não há pobres coitados, lembre-se do "teatro".

E este final de ciclo de 52.000 anos é apenas um ciclo dentro de um ciclo de 320.000 anos. Como tudo é movimento, e os movimentos não deixam os corpos (todas as formas, inclusive as celestes e astronômicas) estáticos promovendo as mudanças.

O final do ciclo de 320.000 anos "movimenta" este planeta a uma nova dimensão. Conhecido vulgarmente como "transição planetária".


Todas as historinhas desse teatro de 52.000 anos não têm a menor importância diante do ganho da nova dimensão que também corresponde ao ganho de todo este sistema solar, de todo este universo local, de toda esta galáxia.

Todas as premonições, descobertas, revelações, pesquisas e tudo ligado a 2012 levam ao mesmo "fim", ou seja, o teatro (ilusão), as versões de todos têm o mesmo final.

E qual importância elas têm diante da certeza que todos os meios citados já têm sobre 2012?

Que tal começar a aceitar o que cada um já disse em vida: "A ÚNICA CERTEZA que eu tenho nesta vida, é que um dia eu vou morrer."

Felizmente a ilusão de "um mundo melhor" não passa pelo poder e controle do que vocês chamam "deus".

Viva os fins dos ciclos! ("viva" nos dois sentidos: 1- sentido de comemorar. 2- sentido de experienciar)

Viva o fim dos confinamentos daqueles que sonham com um mundo melhor (a única coisa de melhor é construir mais janelas dentro do mesmo presídio (este mundo) com cada vez mais grades)!

Viva os movimentos e as ações!
Viva a chegada da nova dimensão!
Viva a sua libertação deste corpo (morte é uma visão confinada) que nos limita a apenas 5 sentidos!

Viva a Lucidez e a Eternidade!
Viva a possibilidade de muitos enxergarem o que é simples e óbvio!

Viva: se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come... então vamos rir, vamos morrer com educação....kkkkkkkkkkkk

Viva a última escolha: medo ou Alegria?
Viva a Verdade que veio de todas as maneiras e ainda está ao alcance de todos!

Viva!!!

Anthonio & Thaís


Para se divertir:

SALTE DA PANELA OU MORRA COM EDUCAÇÃO

NEGOCIANDO A MORTE

MALDITA VONTADE DE BEM, DEIXE-ME MORRER EM PAZ


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails