Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 27 de novembro de 2012

NASA PREVÊ BLACKOUT TOTAL DE 23 A 25 DE DEZEMBRO DE 2012

Do Blog MORGENSTERN:


Nota MORGENSTERN: VIVA A FPD DA NASAAAAAAAAA... AHAHAHHAH.... CÍNICOS e VCS AINDA ACREDITAM EM TV, GOVERNO E CHEFINHO...EM UM MUNDINHO MERDINHA MELHOR?

COLOCARAM AS CARTAS NA MESA, O JOGO ACABOUUUU!!! GAME OVER!!!! O RESTO É PRA BOCÓ DORMIR!!!

Abaixo a tradução com google mesmo, vão as fontes originais e leiam as ENTRELINHAS:

"Cientistas americanos preveem mudanças no Universo, apagão total do planeta por 3 dias, de 23 a 25 de dezembro de 2012.
http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012-alignment.html

Não é o fim do mundo, é um alinhamento do Universo, onde o Sol e a Terra irão se alinhar pela primeira vez. A Terra vai mudar de dimensão, a atual terceira dimensão a zero, em seguida, deslocar-se para a quarta dimensão. Durante esta transição, todo o Universo irá enfrentar um grande mudança, e vamos ver um mundo inteiro novo.

O apagão de 3 dias está previsto para acontecer em 23 de dezembro, 24, 25 .... durante este tempo, permanecer calmo é o mais importante, se abraçar, rezar, rezar, rezar, dormir por 3 noites ... e aqueles que sobreviverem enfrentarão um novo mundo .... para quem não está preparado, muitos morrerão por causa do medo.

Seja feliz, aproveite cada momento no agora. Não se preocupe, ore a Deus todo dia.

Há muita conversa sobre o que vai acontecer em 2012, mas muitas pessoas não acreditam, e não quero falar sobre isso por medo de criar medo e pânico. Nós não sabemos o que vai acontecer, mas vale a pena"


NOTA MORGENSTERN: este texto da CNN É PRA BUNDÕES, E ESSE DEUS QUE FALAM EM REZAR É O FDP QUE NUNCA TE LIBERTOU! O QUE VEM É LIBERAÇÃO, É A FONTE, SÃO NOSSOS REENCONTROS. ADEUS PRISÃO!!! VAMOS ESTAR RECONECTADOS AO UNIVERSO NOVAMENTE.

Original da NASA:

"Uma das teorias mais bizarras sobre 2012 construiu-se com muito pouca atenção aos fatos. Esta ideia sustenta que um alinhamento cósmico do Sol, a Terra, o centro de nossa galáxia - ou talvez nuvens de poeira da galáxia de espessura - no solstício de inverno poderia, por algum motivo desconhecido levar à destruição. Esses alinhamentos podem ocorrer, mas são uma ocorrência normal e pode causar nenhum dano (e, de fato, não vai mesmo ser o maior alinhamento durante o solstício de 2012.)

Os detalhes são os seguintes: Visto de longe das luzes da cidade, um caminho brilhante chamada Via Láctea pode ser visto arqueando pelo céu estrelado. Este caminho é formado a partir da luz de milhões de estrelas que não podemos ver individualmente. Ela coincide com o plano médio da nossa galáxia, e é por isso que a nossa galáxia também é chamado a Via Láctea.

Espessas nuvens de poeira também preenchem a galáxia. E enquanto telescópios infravermelhos podem vê-los claramente, os nossos olhos detectam as nuvens escuras apenas como manchas irregulares, onde enfraquecem ou bloqueiam o brilho da Via Láctea. A pista mais proeminente escura se estende das constelações de Cygnus de Sagitário e é muitas vezes chamado de fenda, às vezes fenda negra.

Outra característica impressionante da nossa galáxia encontra-se invisível em Sagitário: o centro da galáxia, a cerca de 28.000 anos-luz de distância, que abriga um buraco negro pesando cerca de quatro milhões de vezes a massa do sol.

O pedido de 2.012 ligações destes dois pedaços de fato astronômico com um terceiro - a posição do sol, perto do centro galáctico em 21 de dezembro, o solstício de inverno para o hemisfério norte - para produzir algo que não faz sentido astronômico em tudo.

Como a Terra faz o seu caminho em torno do sol, o sol parece mover-se contra as estrelas de fundo, razão pela qual as constelações visíveis lentamente mudam com as estações do ano. Em 21 de dezembro de 2012, o sol vai passar cerca de 6,6 graus ao norte do centro galáctico - que é uma distância que olha para o olhar é cerca de 13 vezes o tamanho aparente da lua cheia - e é realmente mais perto um par de dias antes. Há alegações diferentes sobre porque isso é um bom sinal, mas eles se resumem à coincidência do solstício com o sol entrar na fenda negra de alguma forma como presságio de desastre ou a noção equivocada de que o sol e a Terra tornar-se-ão alinhados com o buraco negro no centro da galáxia, o que permite algum tipo de atração gravitacional maciça na Terra.

O primeiro golpe contra esta teoria é que o solstício não se relaciona com todos os movimentos das estrelas ou qualquer coisa no universo além da Terra. Ele só passa a ser o dia que os Pólo Norte da Terra está mais distante do sol.

Segundo, a Terra não está dentro do alcance de fortes efeitos gravitacionais do buraco negro no centro da galáxia, já que os efeitos gravitacionais diminuirão exponencialmente o mais longe que se obtém. A Terra tem 93 milhões de quilômetros de distância do Sol e 165 quatrilhões de milhas do buraco negro da Via Láctea. O sol e a lua (uma massa menor, mas muito mais perto) são, de longe, as forças gravitacionais mais dominantes na Terra. Durante todo o curso do ano, a nossa distância e as mudanças da Via Láctea e o buraco negro, por cerca de uma parte em 900 milhões - não são o suficiente para causar uma mudança real na atração gravitacional. Além disso, estamos, na verdade, o mais próximo do centro da galáxia, no verão, não no solstício de inverno.

Terceiro, o sol aparece para entrar na parte do céu ocupada pela fenda negra a cada ano, ao mesmo tempo, e sua chegada em dezembro 2012, não prenuncia absolutamente nada.

Aproveite o solstício, por todos os meios, e não deixe que a fenda negra, os alinhamentos, as erupções solares, a reversão do campo magnético, os impactos potenciais ou a profecia Maya de previsão de fim-de-mundo fiquem no seu caminho."

por Francis Reddy - NASA


BURACO NEGRO LÁ VAMOS NÓS!!! :)


Fonte:
http://ireport.cnn.com/docs/DOC-844334
http://www.nasa.gov/topics/earth/features/2012-alignment.html 

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/11/nasa-preve-blackout-total-em-23-25-de.html


C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
 
Nota MM:

Apagão? Ou 3 dias de escuridão?

Permanecer calmo? Ou fiquem tranquilos?

Dormir por 3 noites? Ou estase?


A NASA blefa e nega. A CNN já sentiu o cheiro de mentira e já começa a investigar. 


E a gente? Ahhhh, a gente se diverte!!!


 

3 comentários:

  1. Este é um site muito bom, com todas as profecias sobre os 3 dias de escuridão e como devemos proceder. Hoje, às 1:42, ouvi dois fortes estrondos no céu, como se ele estivesse sendo explodido. Moro no Maracanã, Rio de Janeiro. Foi um seguido do outro e senti como se fossem já avisos de Deus, e uma preparação para o que está por vir, e para que não tenhamos medo. Manter a serenidade é a chave para todos. Temer a Deus no sentido de respeitar seu poder e luz, mas não cair em desespero.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de postar o link do site: http://www.paideamor.com.br/Profecias/profecia11.htm

    ResponderExcluir
  3. Gente, como já disse antes, admiro o trabalho de vocês com esse site, mas o texto traduzido não fala sobre os 3 dias de black out... postei no face, e uma amiga veio me alertar. Na verdade, esse texto da NASA só rechaça as teorias sobre 2012, só ridiculariza...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails