Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O SOBERANO INTEGRAL

o soberano integral



















Através de muitos anos de estudo, chegamos a acreditar que existe uma relação amplamente reconhecido existente entre a humanidade e um grupo de trans-humanos. Estas Irmandades de ensino são planetárias e cósmicas. Embora orientar e aconselhar nos bastidores, eles trabalham na forma de amar, tutores e professores envolvidos. Estas entidades mais evoluídas nunca violar o livre arbítrio da humanidade. Eles nunca interferir diretamente nos assuntos da humanidade, exceto para inspirar e elevar as almas que habitam os planetas que servem. O seu papel é guiar-nos para a nossa maturidade espiritual, para que possamos juntar a eles no serviço de outros seres humanos em evolução no nosso planeta, assim como os outros.


Esta orientação já dura há milhares de anos na terra e agora está entrando em uma fase mais activa e visível, porque a humanidade, a criança "metafórico", está entrando em idade adulta. Uma das primeiras iniciativas desta emergência está agora presente na Internet através do trabalho de um membro do Ensino Lyricus Ordem, uma irmandade de fora do planeta trans-humanos .. Este material está disponível para qualquer pessoa com um computador e uma conexão de rede. Navegue até http://www.lyricus.org/ , www.wingmakers.com e www.eventtemples.org http://sovereignintegral.org/ para saber mais.

Lyricus não é o único grupo de trabalho desta forma. Reconhecemos que existem outras iniciativas planetárias emergentes no mundo hoje, que são inspirados por mestres espirituais trans-humano do nosso próprio planeta. Ao desenvolver e fornecer as ferramentas para expandir a nossa própria consciência, que eles (assim como o LTO) ajudam-nos a expandir nosso próprio sintonia com o Self Quântico, e depois recuar e permitir-nos criar, projetar e construir os recursos para melhorar a vida em nosso planeta como indivíduos soberanos.

Eventualmente, a humanidade terrestre irá co-criar com esses professores em uma escala cósmica, transferindo assim para os outros aquilo que aprendemos.

Obrigado,

Berges Darlene e John

Planetwork Press

Criador
Introdução por James

Nos últimos dois anos, o Wingmakers "website suscitou uma série de reações, talvez nenhum tão persistente quanto ao enigma do seu criador, e por isso procuram o anonimato. Convido-vos a examinar os materiais contidos neste site, menos preocupados com quem criou os materiais e por isso, e mais focado em como aplicá-los em sua vida pessoal, desde que ressoam com o seu íntimo pessoal.

Se você ler minhas respostas às perguntas colocadas pelos membros do Wingmakers "fórum de discussão e vários alunos, vai ganhar a introspecção em meu propósito, e se você ler atentamente, você vai entender porque estes materiais existem como eles fazem. Nesta pequena introdução, vou tentar prestar esclarecimentos adicionais sobre esses materiais e suas finalidades.

Dentro do século passado, os sistemas de crença contemporânea justamente colocado seu foco sobre o amor e, mais especificamente, o amor que é divino, incondicional e livremente compartilhados entre todas as pessoas independentemente do seu lugar na ordem social. Os maiores mestres da humanidade professaram este mesmo sentimento, mas o amor continua sendo um dos conceitos mais incompreendidos da humanidade.

O amor é uma ação fundamental que, por si só, não é suficiente para trazer uma espécie em alinhamento com a finalidade e os objetivos da Primeira Fonte ou a Deus. Enquanto o amor tem uma função vital na cura unindo a humanidade e suas feridas auto-infligidas, que é o conhecimento e aplicação justa das ciências novas que irão revelar a alma humana para a mente da humanidade. E é esta revelação que levará a humanidade - como uma espécie de coletivo - no alinhamento consciente com a finalidade de Primeira Fonte.

O Wingmakers encarnar como seres humanos, de tempos a tempos, a fim de trazer os seus ensinamentos diretamente para a humanidade. O Wingmakers ter sido conhecida por muitos nomes diferentes ao longo da história da humanidade, mas sempre que tenham sido envolvidos em trazer cultura e da ciência espiritual para a mente o desenvolvimento da humanidade. O objetivo deste empreendimento é a faísca ou catalisar o descobrimento da alma humana - e não através das lentes subjetivas da metafísica ou da religião, mas através da aplicação de princípios científicos irrefutáveis.

Estas obras coletadas são aspectos desse processo. Eu sou um tradutor das obras que se originam de diferentes níveis geográficos ou dimensional conhecido como Zona Tributário. Essas obras são catalisadores e destinado a ajudar as pessoas a mudar sua consciência para o acesso de forma mais eficaz a sua finalidade espiritual, especialmente no que se refere à descoberta do Portal Grande.

O Portal Grande é um termo que usamos para descrever a descoberta científica irrefutável acerca da alma humana. É um evento que a humanidade está constantemente se aproximando, e sua chegada é estimado para estar perto o tempo de 2080. Esses materiais, e outros como eles, serão os catalisadores para as almas encarnando que fazem parte da descoberta Portal Grande.

Eu posso entender que isto pode parecer ficção científica para muitos de vocês, mas não deixa de ser uma realidade iminente, e marca uma profunda mudança nas estruturas sociais fundamentais da humanidade. A descoberta do Portal Grande é literalmente um portal em um universo multi-dimensional que demonstra que a humanidade não é um patch "isolado" da vida, mas sim parte de um conjunto surpreendentemente diverso de formas de vida que abrangem múltiplos universos e dimensões.

Não é diferente quando oceanógrafos começaram a vistoria profundezas do oceano e descobriram novas espécies de vida em que se pensava ser impossível para que a vida existe. Segundo nossas estimativas, um fenômeno semelhante - mas a um nível muito mais profundo - ocorrerá em cerca de 80 anos, como ciência e colidem alma, ea realidade de uma variedade quase infinita de formas de vida além da dimensão física, é descoberto e compartilhado com toda a humanidade.

Os sistemas de crenças sobre a Terra passará por uma mudança catastrófica após a descoberta do Portal Grande como a nova ciência - sobretudo a física de partículas e de biologia molecular - começam a reestruturar drasticamente as instituições sociais da religião, governo, educação e cultura. Esta é a descoberta de que a humanidade tem vindo a evoluir no sentido dos últimos 11 mil anos.

Estou aqui para ajudar nessa descoberta. Se você aplicar esses materiais em sua própria vida, você está bem.

Do meu mundo ao seu,

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails