Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 22 de julho de 2012

O DESAFIO DE VOCÊS - IS-IS (MARIA) - EU VOU MORREEEEEER

O DESAFIO DE VOCÊS - IS-IS (MARIA) - EU VOU MORREEEEEER



IS-IS (MARIA) em 19-07-2012 foi muito clara preparando os sacos de comida para grelhar, para morrer mesmo:


Lembrem-se do que foi dito desde mais de dois mil anos.
Há, em vocês, a Eternidade. Este corpo que vocês habitam pertence à Terra: ele foi modelado desta Terra. O seu Reino não é deste mundo.


Hoje, é tempo de lembrar-se de que o seu Reino não é deste mundo e de que vocês São, exclusivamente, Amor. Todos vocês são, sem exceção, convidados à sua Eternidade. Para isso, é-lhes preciso, vocês sabem disso, desaparecer.
Não é a vida que desaparece, é justamente o que não é Vivente.

Tomem consciência e vivam isso:
vocês são Amor e vocês não são deste mundo. O seu Reino nada tem a ver com este corpo da Terra, ele é apenas uma vestimenta colocada sobre a sua Eternidade.

Esta vestimenta que foi revestida, agora, ela própria, pelo Manto da Graça e que os devolve a vocês mesmos, é muito exatamente isso que é a Ascensão. Não há alternativa senão o Amor, para vivê-lo em sua totalidade, em sua globalidade. Todo resto não existe, não tem importância alguma.



O Coro dos Anjos se aproxima do seu ouvido.
O meu Manto, que é o de vocês, recobre-os.
É aí que vocês encontram a força, é aí que vocês encontram o que vocês São, a partir do instante em que vocês esquecerem todo medo, toda resistência.

Esse é, eu diria, de algum modo, o desafio de vocês.
Nós o nomeamos de diferentes formas: o medo ou o Amor, o sofrimento ou a Paz.
E são vocês que decidem, conforme onde vocês estiverem.


Vivendo a Ascensão, vivendo o que lhes é dado a viver, durante este período, isso se refere a vocês, direta, individual e coletivamente. A questão que é colocada através disso está certamente em algum lugar, mesmo se isso não for reconhecido, o medo de perder este corpo.

Mas assim que você tomar consciência da sua Eternidade, assim que você se instalar na Graça, assim que você se instalar na sua Essência que é o Amor, o que importa a você este corpo ou um outro corpo?

Porque, a partir do instante em que houver Comunhão, Fusão, a Dissolução está próxima. Então, quer você esteja neste corpo, neste Templo, neste saco, quer você esteja em um outro corpo, quer você seja o Sol ou o conjunto dos Universos, isso não faz estritamente qualquer diferença.


Vocês estão neste corpo, mas vocês sabem que não são este corpo.
E o que vocês vivem vocês o confirmam, o que quer que se torne este corpo.
Como isso foi dito, não são vocês que desaparecem, é a Ilusão, é o Efêmero.

Vocês, vocês nascem, vocês Ressuscitam, vocês encontram a Liberdade e o Amor que vocês São.


AQUI A NOSSA HOMENAGEM AOS SACOS DE COMIDA, DE PENSAMENTOS E DE BOSTA:



MM: Então, até IS-IS (MARIA) usou o adjetivo: "SACO", e foi clara, este saco vai sumir, vai, em nossas palavras: MORREEEEER.

Agora, usando aquela mesma pergunta, mas agora sendo relacionada ao corpo físico: ele vai morrer, vai desaparecer, vai grelhar.

Você está pronto, REALMENTE pronto?


Pronto ou não, pelo menos morra com educação!

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Este material foi criado pelo MM e não pelo MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Amado foi erro de colagem ^^ abraço e rendo graças pelo toque ...

      Excluir

Related Posts with Thumbnails