((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 30 de dezembro de 2012

COMUNICADO E SOLICITAÇÃO - AUTRES DIMENSIONS


*COMUNICADO E SOLICITAÇÃO - AUTRES DIMENSIONS*
 ***
Prezados Amigos,

Como já é do conhecimento de alguns de vocês, o site Autres Dimensions foi interditado pelo governo francês devido a uma acusação aos seus dirigentes – Jean-Luc Ayoun e Véronique Loriot – de estarem montando uma seita.

O Jean-Luc Ayoun foi interpelado no início de dezembro, através de inquérito judicial, em decorrência de uma queixa.

Não divulgamos antes este fato porque não tínhamos detalhes mais claros sobre isso, quando então circulava pela internet que ele estava preso.

Agora sabemos, por meio da sua amiga Elise Jean que divulgou, ontem, uma nota no Facebook, que o Jean-Luc não está preso, mas que está impedido de se comunicar.

Ele foi acusado de um artigo da lei francesa que visa especificamente os gurus, segundo relatos de jornais da França.

Dessa maneira, juntamente com outros amigos que também seguem o site francês, decidimos colaborar para a defesa do Jean-Luc e da Véronique na justiça, e para a defesa do site Autres Dimensions.

Para isso seria útil, ou até mesmo importante, que todos os irmãos e as irmãs que seguiram o Autres Dimensions, sem conhecer os seus dirigentes, testemunhassem oficialmente os benefícios obtidos das leituras das canalizações e/ou das práticas dos protocolos.

Um grande número de depoimentos pode ter um peso considerável para remover as difamações de que eles são alvo atualmente.

Para aqueles que querem e que podem conscientemente dar o seu testemunho, fica aqui o chamado para isso.

Rendemos Graças a todos.

De Coração a Coração.

Andrea Cortiano e Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/ 
***


Um comentário:

  1. vcs que tem facilidade na internet e vivencia em desenvolvimento, sugiro que façamos uma petição na net, um dos sites é este: http://www.causes.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails