Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 15 de dezembro de 2012

NOSSA ORIGEM FELINA E A CASA REAL DE AVYON

DEVAIN
FELINOS ( raça raiz )

http://minhamestria777.files.wordpress.com/2010/10/felino1.jpg?w=200

Eles são de um universo que já se completou. Chegaram em nossa galáxia quando ela estava sendo construída. Foram convidados pelos Construtores e pela  "HIERARQUIA" Espiritual Universal para serem os mestres geneticistas do nosso universo. 

Eles residem em uma estrela na constelação de Sírius conhecida como Sírius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sírius B. 

Eles viviam em Sírius A muito tempo antes dos Humanos de Lyra chegarem.
Eles criaram todas as formas de vida nos planetas e estrelas em nosso universo. Isto inclui vegetação, animais, e os veículos físicos que as almas usam para sua encarnação.

Eles são seres altos, com cabelos vermelho-dourado e, normalmente, olhos castanhos ou verde-dourado. Os Felinos são seres poderosos, altamente evoluídos, amorosos, gentis e de natureza benevolente. Quando nos ferimos em batalha, vamos até eles para nos curar, pois eles são os doutores do universo. Eles nunca tomam partido em qualquer guerra, pois já completaram as lições de integração das polaridades e Amor Incondicional. 

Eles também cuidam das almas que sofreram severos danos emocionais nas encarnações e que são enviadas aos Felinos para serem tratadas depois da morte.
 
Os Felinos vivem na 6ª dimensão para executar o trabalho deles, embora sejam seres de dimensões mais elevadas. A 6ª dimensão é a dimensão da criação, onde a energia torna-se física. 

Os Felinos trabalham muito unidos com as Hierarquias Espirituais dos diferentes planetas e galáxias em nosso universo. 

Quando é decidido que uma alma-grupo precisa de um planeta e um veículo físico para encarnação, são os Felinos que são nomeados para a tarefa de preparar o planeta e criar os corpos. Houve tempos em que eles também criavam planetas.
 
Os Felinos são fortemente envolvidos com a história de vocês. As esfinges encontradas ao redor do mundo são uma lembrança da existência e do envolvimento deles. 

Você alguma vez se perguntou por que o leão é o rei da selva, embora ele não seja o maior? Os Felinos deixaram os leões e todos os gatos para serem os transmissores de informação para Sírius A. 
 
Os leões em particular, foram transformados em reis da selva para que eles não fossem dizimados e pudessem, então, continuar sendo transmissores de informação ao longo dos muitos milhares de anos que a Terra e os seres humanos precisariam para completar o Plano Divino deles.

Os Gatos são o vínculo de informação entre a 3a. e a 6a. dimensão. Muitos de [vocês sabem que freqüentemente os reis e rainhas tinham um gato de algum tipo como companheiro constante. Antigamente os Faraós do Egito eram guiados pelos Felinos através dos seus gatos. 

Se você vê alguém que tem o que vocês chamam de “olhos de gato”, isto provavelmente é porque eles são parcialmente de origem Felina.

APRESENTAMOS
Os Felinos ( o Povo Leão)
Raça paterna dos Humanos




Os Felinos são uma das duas raças primárias do nosso universo. Eles chegaram aqui por convite dos Fundadores. Tendo sucesso em completar seu Jogo Universal e completando o universo deles, um grupo de 45 Felinos voluntários vieram para este universo para ajudar a desenhar e supervisionar o mesmo jogo aqui.

Os Felinos são uma raça bípede que têm 12 a 16 pés de altura. Sua pele é coberta por uma espécie de penugem macia, e embora eles não tenham pelo, eles têm jubas e ambos machos e fêmeas tem cabelos longos.

Seus olhos variam a cor varia do azul ao ouro e podem mudar do azul para o ouro, conforme amadurecem. Eles também transformam-se de ouro marrom para branco.
O Felino padrão tem o temperamento quente, sanguíneo e intelectual. Logo que eles amadurecem eles ficam mais sombrios, introspectivos e a natureza mais gentil. Os anciões são reverenciados por sua sabedoria, compaixão e discernimento.

Como uma raça, eles são extremamente próximos e tem um grande senso de justiça. Os femininos são reverenciados e honrados e com igual status que os masculinos.E verdade que da forma felina, todos eles são muito curiosos e inquisitivos.

Como parte dos Jogos Universais, os Fundadores deram aos Felinos um novo planeta na Constelação de Lyra para ser a sua casa. Os Felinos chamaram este planeta de Avyon. Essa não é exatamente a pronúncia, nem a escrita, mas é próximo o suficiente. O nome verdadeiro não pode ser traduzido.

Avyon era um planeta paraíso com montanhas, lagos, rios e oceanos. Este planeta azul foi muito bom como o nosso presente planeta Terra em termos de variedade de vegetação e formas de vida.
Quando os Felinos chegaram, eles estavam na forma etérica, e por isso, passaram a fase de fazer evoluir um corpo físico com o qual pudessem residir no planeta. Depois de muitos milhões de anos, eles evoluíram o leão e outros felinos e começaram a encarnar nessas formas de vida.

Como parte do plano, uma parte do grupo original ficou como Felinos etéreos de forma a fornecer orientações aos encarnados. Eles seriam os equivalentes modernos de nossos dias ao que chamamos Seres Crísticos. Lembre-se, este era um planeta em 3D e uma vez que os felinos etéreos encarnavam, eles também ficavam sob o véu da amnésia que faz parte do funcionamento da terceira dimensão (3D)de um planta de livre arbítrio.

A medida que o tempo passou, e através de inúmeros ciclos de encarnação, os felinos desenvolveram uma linha de felinos que caminhava ereta e reteve a consciência dos seus homólogos etéreos graças à encarnações periódicas de alguns dos Felinos Etéreos, e o DNA de um bípede mamífero semelhante ao macaco, que foi evoluindo também neste planeta. 

Com o DNA do macaco - como o mamífero - os Felinos foram capazes de assumir uma forma mais próxima ao corpo humano, retendo a maior parte das características faciais e outras características dos felinos. Foi a partir desta passagem que se atingiu uma determinada fase que a linha genética conhecida como a Real Linha de Avyon, ou Casa de Avyon, entrou em prática.

Os Felinos etéreos continuariam voltando a encarnar para prover não apenas DNA para a modernização, mas ensinando e treinando seus irmãos e irmãs planetários no corpo nos elevados princípios dimensionais para não ficarem presos no inconsciente clico de encarnações animais.
Como você pode ver, o Felinos evoluiram em Avyon da mesma forma que os humanos evoluíram aqui na Terra. A única diferença é que o homem não ficaria preso no ciclo dos animais.

Em tempo, a consciência Felina tornou-se grande o suficiente para assumir as responsabilidades de guardiães planetários de seu mundo. Eles continuaram a evoluir e, eventualmente, desenvolveram a tecnologia de viagens espaciais e, em seguida, tecnologia genética. Seus irmãos e irmãs etéreos continuaram a agir como seus guias
Muitos deles tornaram-se geneticistas (uma especialidade Felina) e começaram a ajudar o desenvolvimento de formas de vida de diferentes tipos para os planetas e estrelas do universo.

 Alguns dentre eles se tornaram grandes exploradores espaciais e cientistas de diversos tipos.
Foi durante esta fase do seu desenvolvimento que os felinos voltariam a sua atenção para o bípede mamífero que eles desejavam tanto, e iniciariam um programa de melhoramento e cruzamento genético que iria dar-lhes uma alma, e, nesse processo criaram uma nova espécie que tornaria-se conhecida como Humanos.

Após inúmeros cruzamentos e melhoramentos genéticos, o Homem Adão foi criado. Havia duas estirpes, a estirpe cabeça vermelha sendo os mais ativos e energéticos, e a estirpe dos loiros de platina, sendo o mais naturalmente gentis e introspectivos.



Depois de muitos milhares de anos de cuidadosos cruzamentos e reproduções contínuos, o Felino / Humano híbrido começou a ser mais comum na linhagem real dos Felinos, A Casa de Avyon, mais que os Felinos puros. No entanto, este era o plano.

 
Em tempo, a raça pura dos Felinos passaria a ser os antigos ancestrais dos seres humanos com suas características genéticas apenas como um lembrete da ligação entre eles. E, embora as relações genéticas entre os felinos e seres humanos tenham sido esquecidas pelo homem moderno, os Felinos permanecem em nossa consciência como uma criatura real, digno do nosso respeito e amor.

Os felinos continuam a ser os amorosos e guardiões de apoio de seus tutores genéticos descendentes, os seres humanos. Eles continuaram neste papel através dos tempos e de todas as dimensões do Jogo Universal.

Devin (Felino) é o patriarca da reinante da Casa Real de Avyon da 9D, e Anu (Humano) é o patriarca da reinante da Casa Real de Avyon neste momento.

 
NOTA: VEJA MAIS EM 1°, 2° E 3° TEMPORADA DOS JOGOS UNIVERSAIS DE INTEGRAÇAO DE POLARIDADES NA SEÇÃO.
"A ORIGEM"
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails