Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

OLHA SÓ O QUE ACONTECE DESDE MUITO TEMPO, INCLUSIVE EM 21-12-12! FESTA DA LUZ!


A revelação do cubo metatronico é, de um modo, o último impulso da luz vibral que lhes permite, justamente, passar ao fogo do coração e, portanto, á crucificaçâo. A ativação das cinco frequências, Dadas pelo senhor metatron quando do verão de 2009, foi um primeiro impulso.

A revelação das 12 estrelas foi um segundo inpulso.
A revelação do cubo metatrônico é o último inpulso.

Ele tera, portanto, batido em sua porta por trêz vezes.
Nao havera outras vezes.

Assim, A revelação, mesmo neste espaço tridimensional, do cubo metatrônico, vai concluir o trabalho preparatório de ascensão propriamente dita.


Pode-se dizer também que a merkabah é a reversão do cubo. Mas não é o veiculo de existência.
É o veiculo que lhes permite efetuar a transição deste corpo fizico limitado ao seu corpo de existência. Mas ela é ativada assim que os novos corpos estão ativos, assim que a corôa radiante da cabeça esta ativa.

Não é uma decisão que vai ativala.
e uma vibração, é necessario mantê-la; é o que vocês fazem quando trabalham na merkabah interdimensional coletiva.


 
***
Foi feita a revelação com o quadrado que está presente em sau cabeça e que se revela, e que representa e que se chama yeroushalayim, a embarcação de luz, mas sua propria embarcação de luz, que é sua mercabah interdimensional, que se inscreve num cubo, nas cinco formas geometricas perfeitas que são agora cosntituídas, e que vão estender-se, ou seja, passar do quadrado para o cubo, com suas arestas em número preciso, e que vai permitir-lhes junta-se a sua morada  de paz suprema, ou seja, Yeroushalayim celeste, passando por sua propria yeroushalayim, que corresponde ao retorno do cristo e á densificação de metatron nesta dimensão.



***
***

DO BLOG: FONTE DE UNIDADE

FONTE: "BEFORE IT'S NEWS"
 

TRECHOS RETIRADOS DA COLETÃENA:  O CUBO - A ESTRUTURA GEOMETRICA PERFEITA

E MAIS SOBRE NA SEÇÃO:  "COLETÃNEAS"
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails