Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PARA TODA QUINTA-FEIRA HORARIO DE VERÃO


A alimentação da Terra passa, doravante, por diversas Portas de Estrelas e do Sol. Os mecanismos visando (de todas as formas possíveis) restabelecer a vossa Integridade e o vosso Todo estão, definitivamente, no lugar, tanto no vosso corpo como no conjunto deste sistema solar.

A ação dos Elementos prossegue (e prosseguirá) o tempo que for necessário, durante este mês, a fim de perfazer (concluir) a vossa Liberdade, a fim, precisamente, que vocês sejam capazes, cada um e cada uma, de ver, realmente, de estar iluminado, em pleno dia, sobre o que vocês São, de estar iluminado sobre outra coisa além do que fazia o ordinário das vossas vidas, no seio deste mundo.

Eu venho também, de qualquer modo, convidar-vos, de maneira bem mais importante que o nosso encontro de hoje, a permanecer aí onde tudo é ligeiro, a se instalarem aí onde tudo é feliz, aí onde tudo não depende, em nada, deste mundo. É nesta condição que vocês estão plenamente vivos, plenamente na vida.
Se vocês estão aí, aqui ou algures, a ler ou a escutar o que eu digo, vocês se dão bem conta do que se produz em vocês, do que se desenrola no vosso campo de experiência. Então, como isso foi dito, há vários anos, pelo Comandante (ndr: OMRAAM MIKAËL AVAÏNHOV): certamente, nós sabemos pertinentemente, daqui onde nós estamos, que havia prazos e que esses prazos eram astronômicos.

Mas não concebam nunca este prazo astronômico como um momento marcado por uma pedra branca ou vermelha, significando um antes e um depois, porque o antes e o depois não se podem construir, segundo a vossa linearidade, no espaço de um Clique (Centelha/Faísca), mesmo se, no momento em que isso ocorrer, isso se faça como um Clique. Havia, é claro, um certo número de resistências, um certo número de crenças, um certo número de elementos, tanto no vosso corpo como no que envolve a Terra ao nível do seu controle (ou seja, o sistema de controle do mental humano ou ainda as egrégoras), a impossibilidade de encontrar, na totalidade, a Liberdade. 

TODOS OS PROTOCOLOS, ESTÃO NO INÍCIO DO BLOG NA SEÇÃO: "PROTOCOLOS".




P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails