((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de dezembro de 2012

UM AMIGO - 24-11-2012 - AUTRES DIMENSIONS (RE-POST)

***


Irmãos e Irmãs em humanidade, minha intervenção, hoje, está diretamente ligada, pelas palavras e pela Vibração, ao que pode representar a consciência, substituindo esta consciência em seus diferentes componentes em relação ao que foi chamado a a-consciência ou ainda Absoluto ou ainda Parabrahman.

O desdobramento do Coração Ascensional, a Ascensão da Terra, assim como a de vocês, inscrevem-se em suas vivências (ou não, no momento), segundo o lugar em que vocês estão manifestados, segundo o lugar para onde vocês olham e segundo a qualidade, eu diria, da expansão, do desaparecimento, de sua própria consciência.

Não existe, como isso foi definido, solução de continuidade ou de passagem, permitindo-lhes ir de um ponto a outro, exceto entre a consciência limitada e a consciência Unificada. Mas, mesmo a consciência Unificada pode representar, em definitivo (como isso lhes foi explicado de diferentes modos, e como possivelmente vocês viveram-no), uma total oposição com o Absoluto, o Parabrahman, ou a consequência que é Shantinilaya.

***

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NO INÍCIO DO BLOG NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".

http://portaldosanjos.ning.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails