Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

CRISTO MIGUEL – CONTO COM CADA UM DE VOCÊS

CRISTO MIGUEL – CONTO COM CADA UM DE VOCÊS


26 de junho de 2010
Por Cristo Miguel através de Lucia
http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com


Lucia as coisas estão se avizinhando e essas sensações corporais são normais e devido às modificações que estão ocorrendo nos seus corpos.
Ontem você observou a quantidade de energia entrando no planeta através da magnetosfera.
Cada vez que a Terra é golpeada por uma grande quantidade de energia, isso reflete em terremotos e outros movimentos que vocês não veem e não ficam sabendo, mas sentem.

Sabemos que tu não te interessas por datas, mas estás interessada em saber como tudo está andando e vamos te dizer. Tudo está andando, pois no universo nada é estático. A Criação é um movimento contínuo! Temos os planos, mas as coisas mudam à medida que novas ações se tornam necessárias.

Um fator é a teimosia do ser humano em permanecer na sua preguiça. Escolhendo sempre uma forma mais fácil de agir ou o na pior das hipóteses, tomando a decisão de não agir e deixar assim as suas vidas nas mãos dos outros.

Essa atitude dos seres humanos daqui da terra se tornou intolerável e será erradicada desse plano, de uma forma ou de outra. Tantos avisos e ensinamentos estão a disposição da maioria e são pérolas jogadas aos porcos...

Assim, um basta se faz necessário, pois a Fonte De Tudo Que É determinou.

Como sabem a Criação segue seu fluxo, e um universo não pode parar seu crescimento em detrimento de crianças teimosas que não querem mudar seus caminhos.

Tudo que cada um faz afeta a Tudo e Todos, significa o universo e além.

Desta forma, jogos de poder, o poder do dinheiro e o materialismo desenfreado já não podem mais existir. Este comportamento está destruindo o planeta e prejudicando o andamento de toda a ascensão do universo.

Duras palavras, alguns dirão, mas sábias eu diria. Pois, o prudente as verá como um último aviso para iniciarem o trabalho de reforma interna. A quantidade de material que lhes foi ofertado para que aprendessem é enorme. Usem-no.

Não sejam mal agradecidos perante o amor que todos estão lhes oferecendo. É um universo inteiro trabalhando para o despertar da humanidade deste planeta.

Meus filhos, quantas vezes mais temos que dizer as mesmas palavras, para que deem os primeiros passos na direção da Luz e do Amor?

Eu jamais tiraria de vocês qualquer coisa, que em troca vocês não recebessem pelo menos o dobro.
Joguem fora a crença que o material lhes trará conforto, segurança e felicidade. Tudo isso vocês já têm em suas vidas eternas em minha casa e em todo o universo.

Saiam da escravidão, clamem por sua liberdade. Unam-se nesse trabalho e confiem em meu Amor e Luz.

O amanhã será algo que agora não conseguem ainda vislumbrar, pois foi muito tempo de ilusão e escuridão. Mas, confiem no Pai que lhes ama, o que virá é lindo e traz tudo que precisam para serem plenos no Amor e luz a que pertencem.

Saiam de seus casulos de ilusão, nada aqui é permanente porque o poder não está em suas mãos. No momento em que se unirem, verão que a força está com vocês para construírem o mundo que para muitos ainda é só um sonho.

A vida agora é para ser vivida como uma grande lição, pois, o amanhã será um reflexo direto do que estão vivendo agora.

Então, usem esse tempo para despertarem e aprenderem definitivamente que “SOMOS UM” Eu Sou Luz e Amor Em Vocês.

VIVAM DE ACORDO COM ESSA LUZ E AMOR!

Eu sou seu Pai, Cristo Miguel Aton, conversando com minha filha amada Lucia.

OS AMO MUITO E ESTOU CONTANDO COM CADA UM DE VOCÊS
PARA QUE DESPERTEM E SE JUNTEM AO TIME
DE CO-CRIADORES
PARA UM MUNDO LINDO NA 5D.
OS AMO
SEU PAI
IRMÃO
E AMIGO.


http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails