Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

INTERAGINDO COM AS HIERARQUIAS ESPIRITUAIS


por Vera Helena Tanze

Meus amigos, recebo muitos e-mails perguntando como ter contato com Ashtar e com seres de outras dimensões. Eu vou lhes passar um pouco do que penso a respeito, por tudo que já vivenciei.
Você, eu e a quase totalidade da humanidade não temos habilidade na questão ascensão, então, obviamente iremos precisar da ajuda externa. É por isso que a Hierarquia Espiritual (que passaremos a chamar de HE), tem que revelar sua presença mais uma vez.
Tudo no mudo físico é manifestação de uma entidade superior, sendo nossos corpos físicos manifestação de uma entidade que chamamos de alma. O que eu não entendo é o porquê de tantas reticências em aceitar esta alma, assim como aceitamos o fato de termos olhos e ouvidos. Se uma simples pedra é guardada por um ser de ordem superior, o que dizer do planeta ou até da galáxia. Segundo o grande Hermes Trismegisto: Tudo o que está acima, encontra-se abaixo.
Tudo da galáxia, do átomo ao centro da Consciência Universal, tem um protetor.
A soma total destes seres, desde um elemental até a consciência da galáxia, é o que chamo de Hierarquia Espiritual.

Por incontáveis milênios de nossa história, nossa humanidade esteve em inquestionável contato direto com a HE. Mas com o tempo, fomos perdendo este contato e estes seres foram relegados a formas de folclore e arquétipos.
Mas, aos poucos, as Hierarquias estão emergindo em resposta à sede espiritual da humanidade, neste movimento chamado de Nova Era.
A HE nunca deixou nosso planeta, somente a nossa consciência de sua existência foi apagada. Hoje estamos a um passo da ascensão individual e planetária, precisamos mais do que nunca das HE. Para isso, temos que retomar conscientemente nosso contato com eles.

A HE inclui também os extraterrestres - físicos ou não, que vieram aqui auxiliar a humanidade terrestre - bem como o reino angelical, liderado por seus arcanjos e outros seres de dimensões mais elevadas que o nosso.
Vocês perguntam: como vai acontecer o Resgate?
Eu digo que já está a caminho, provavelmente não tão espalhafatoso como uma maciça aterrissagem no Central Park ou no Kremlin, embora não possamos descartar nenhuma hipótese.
Eu acredito ainda que haja um aumento na freqüência das mensagens telepáticas e nas visões, bem como no número de pessoas que as recebem.
A Abordagem da HE deve ser sutil, pois leis universais proíbem que qualquer entidade viole o livre arbítrio. Nós devemos elevar a consciência a tal ponto em que saibamos que precisamos de ajuda, o tipo de ajuda, a quem pedir, como pedir e como usar a ajuda quando esta chegar. A tarefa da HE é nos preparar para isso antes que façamos o planeta em pedaços com armas nucleares e biológicas.

Mas será que alguém esta encarregado da HE? Acredito eu que a força organizadora por trás de tudo seja a Consciência Crística que está presente em tudo e em todos. É um conjunto particular de freqüências muito altas e, à medida em que aumentamos nossa freqüência pessoal, através de meditação, do perdão, da eliminação do medo, poderemos nos aproximar desta energia. Mas acima de tudo é necessário querer entrar nesta freqüência.
Outro aspecto importante de se conectar com HE é vivendo em harmonia com o planeta, pois cada átomo de nosso corpo já foi parte da Terra e todos estamos ligados a ela de maneiras inimagináveis.

Para formar realmente um contato com HE é necessário uma meditação habitual, seja de que forma for. Outro passo fundamental é cercar-se de Luz. Uma simples declaração: Cerco-me com a Luz do Cristo, pronunciada em voz alta e com concentração, funciona muito bem.
A seguir, declarem sua intenção, pois se não for positiva dará espaço para que espíritos zombeteiros se aproveitem desta situação.
Uma vez esclarecida sua intenção, esvaziem a mente, respirem fundo e falem claramente ao Universo seu desejo, em sintonia com o desejo do seu Eu Superior.
E que assim seja!

Vocês podem declarar sua intenção em servir a HE, e então esperem. Vocês podem repetir várias vezes sua intenção, mas sempre deverão esperar com tranqüilidade que eles os contatem. O telefone só funciona de lá para cá!
Como isso poderá acontecer? Sonhos, ilusões, idéias jogadas em suas mentes, encontro com velhos amigos que não viam há muito tempo. Esperem pelo inesperado.
Uma coisa é certa: não existem coincidências e sim um perfeito sincronismo cósmico (syn=mesmo; chron=tempo). Os mestres trabalham arduamente para que duas pessoas se encontrem na mesma esquina, na mesma hora, e vocês acham que é coincidência? Ao invés disso digam ao seu amigo: este é um sinal. Você tem alguma mensagem para mim? Então, agradeça ao Universo por este sinal e peça orientação de como usá-lo, sem pressa. Acho que o grande lance é harmonizar nossa intenção com a intenção geral do Universo. Não lhes será mostrado o plano todo, mas vocês podem pedir para ver a sua parte nele. Provavelmente, nem o receberá todo de uma vez. Fiquem sempre atentos aos sinais!

Finalmente observem seus sonhos, pois esta é a melhor hora para o contato, porque seu ego e sua mente consciente não estão no comando do espetáculo, e sim o seu Eu Superior. Antes de ir dormir chamem o seu Eu Superior e peçam orientação sobre o que estão precisando, e finalize com: que assim seja.
Talvez vocês tenham que repetir isto por várias noites, mas esperem e observem seus sonhos. Anotem os mesmos, pois sonhar com uma morte normalmente sinaliza uma transformação, uma cobra pode significar sabedoria e não traição. Depende do restante do conteúdo. E só vocês podem decifrar. Quem sabe, podem receber visitas dos membros da própria HE com uma mensagem especial para você.

Quando este processo se torna consciente e ativo é o que eu chamo de integração
A tarefa da HE é tão ampla que eles necessitam do maior número possível de participantes do plano físico. Apesar do caos crescente, vocês se sentirão no time que está por vencer o maior campeonato de todos os tempos: a Ascensão.
Conforme a Terra evoluir, iremos para dimensões superiores, onde telepatia, compaixão e sabedoria da alma prevalecem. Ao nos tornarmos peritos naquela dimensão superior iremos encontrar os que ficaram por lá: A Hierarquia Superior.
Podemos sentir a grande mudança no ar. Se tantas previsões estiverem certas, inclusive as minhas, podemos esperar esta mudança por volta de 2012. Esta escala é dada pela Hierarquia Espiritual. Aguardem continuas e aumentadas alterações daqui até lá.

Muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails