Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

O MAIOR DOM - ARCANJO URIEL






















Canalizada por Jennifer Hoffman
Tradução de Ivete Brito


As palavras que vocês pronunciam são forças poderosas de criação. Se pudessem ver a energia por trás das suas palavras e como comandam, são responsivas e manifestam, vocês as utilizariam com muito cuidado. Contudo, vocês usam as palavras como um método de se comunicar uns com os outros, sem perceber que também estão se comunicando em muitos níveis cada vez que vocês falam. Como utilizariam as palavras se soubessem que elas eram a ferramenta para a manifestação? Utilizariam palavras diferentes se soubessem que, quando falam, vocês se comunicam com todo o Universo?

Cada palavra que pronunciam possui uma ressonância energética que atrai seu equivalente e cria uma forma que corresponde a sua vibração. Assim, a cada palavra, vocês estão criando forma e estrutura, conectando-se com energias semelhantes, repelindo outras e criando novos mundos. Se vocês pudessem ver isso ocorrendo em um nível energético, estariam cônscios da atividade que os cerca cada vez que falam. É por isso que devem escolher as palavras de modo cuidadoso, estar atentos à forma com que elas estão sendo usadas e o que vocês estão criando e atraindo em sua vida.

Porque acreditam que as palavras são componentes do mundo físico, vocês não as associam aos seus aspectos espirituais. Creem que usam as palavras para se comunicar em um nível físico e por meio dos pensamentos e orações, vocês falam com o mundo espiritual. Todavia, vocês estão sempre se comunicando com o espírito através de todo gênero de comunicação. O espírito não é seletivo, portanto, cada palavra que vocês pronunciam recebe atenção igual. O espírito não é crítico, assim, cada palavra é considerada da mesma maneira. A vida revela-se de modo multidimensional a cada palavra.

Tudo o que existe na sua realidade está lá porque vocês chamaram para si, através das palavras. Toda palavra tem poder e cria eficazmente. Vocês desejam conhecer quais são os seus dons e, contudo, o seu dom mais poderoso é um que vocês não reconhecem: as palavras que pronunciam.

Lembrem-se de que cada palavra cria algo e não há palavras sem poder. Elas comandam as energias da terceira dimensão e trazem a forma para o ser. Esses são o seu poder e dom, então, utilizem-nos com intenção consciente. Estejam cônscios do poder que vocês possuem para comandar a realidade e criar o mundo que compartilham com a humanidade. Suas palavras são o dom da criação; utilizem-nas para criar a vida que vocês querem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails