Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

SAMADHI - UMA INTRATERRENA

SAMADHI - UMA INTRATERRENA

Feliz encontro de vários Intraterrestres em nosso pequenino Grupo

Samadhi – Salve a Luz do Mestre Ramatis! Excelso Mentor que nos abriu os caminhos da aproximação e assim viemos ter convosco, queridos amigos.

A Usina de Forças que dá sustentação às Cidades Intraterrenas, encontra-se abastecida pela Luz que chega do Pai na medida apropriada para cada grupo de Intraterrenos.

Todos têm sido beneficiados com as energias que vem sendo enviadas para a aplicação nesse período em que a Transição do Planeta se faz mais evidente.

Entretanto, a destinação final destas forças não encontrou nas mentes humanas, o mesmo destino daquele programado; então, muitos depositários finais das forças sutis, foram desativados devido às incoerências de procedimento que os seres humanos manifestaram distanciando-se do propósito a que nos irmanamos. É-nos lamentável que assim seja; contudo, não há desperdício nas Esferas Superiores e a Luz destinada ao propósito do bem não pode ser oferecida aos piratas do Reino das Trevas.

Acompanhamos o desenvolvimento de trabalhos espiritualistas em muitas regiões do Brasil; mas, nem todos alcançaram o resultado esperado pela Espiritualidade Superior. Aqueles que permaneceram fiéis aos Mentores Espirituais, prosseguem recebendo o fornecimento diário das forças necessárias à sua atuação e, mesmo diante das adversidades, que saibam: uma vez aferida a lisura de seus procedimentos, então as receberão até o fim dos tempos. Que não duvidem da assistência recebida, e se a adversidade bater-lhes às portas, que a compreensão apazigue suas angustias, pois nenhuma dor alcançará o justo que não lhe seja devida. Antes de tudo, mantendes a fé no Criador, pois tudo está certo segundo a Sua Vontade. Assim, elevados pela fé, vereis descortinar-se nos cenários das dores que assolam o Mundo, o papel essencial dos Guerreiros da Luz.

Não é necessário conviver próximo um Grupo do outro para atuarem em favor da mesma causa, porque mesmo distantes, se encontram irmanados por tênue fio de luz da rede excelsa dos Planos Superiores.

Sois todos trabalhadores Guerreiros de Jesus!

Haja o que houver no futuro que vos aguarda, não deveis abaixar vossas espadas nem recuar diante do perigo. Sustentai vossos escudos, e na fé que fundou vosso trabalho, avançai certos da vitória, pois Jesus é conosco.

Nossas palavras irmã, são endereçadas a todos os Grupos que atuam em nome de Jesus no território brasileiro; pois as forças de sustentação de todos eles passam por nossa Cidade e estão distribuídas de acordo com as necessidades e a evolução de cada um.

Queremos que saibam: estamos presentes como Trabalhadores da Luz, a irradiar as "forças" que não são nossas, mas que nos chegam fartas e com endereço próprio. Enquanto trabalharem segundo os princípios do Evangelho do Mestre Jesus, essas forças chegarão até eles; no momento em que vacilarem, vibrando suas fibras em outros patamares, automaticamente será interrompido o fluxo energético de alimentação, tão certo quanto me chamo Samadhi, vossa serva, habitante da Cidade de Luz e Amor (Cidade Intraterrestre situada na região Amazônica. É uma Usina de Força que distribui energias para o mundo depois de processá-las. A Cidade Luz e Amor não receberá resgatados pois esta não é sua finalidade).

Margarida – Seja bem-vinda minha Irmã, obrigada pela presença amiga. Parece-me que hoje, neste lugar está havendo uma confraternização de Intraterrenos. Todos sabem do amor, consideração, respeito e carinho que nós temos por todos os nossos Irmãos Intraterrestres. Sentimo-nos plenamente felizes.

Samadhi – Raros são os ambientes na Terra em que podemos nos reunir em torno dos humanos, raros também os humanos capazes de nos ouvir atentamente sem desperdício das forças de comunicação; por isso, aqui estamos, trazidos pela mente do Mestre que vos guia, Ramatis o Mentor do vosso Grupo. Assim vos deixamos, agradecidos e irmanados no amor incondicional do Governador dos Mundos.

Salve Jesus!

Samadhi

GESH – Vigília Aracê – Domingos Martins, ES – Brasil


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails