Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de junho de 2010

UMA MENSAGEM DOS GOLFINHOS E DAS BALEIAS


GOLFO DO MÉXICO - DERRAMAMENTO DE ÓLEO

VÍDEO E TRANSCRIÇÃO

Por Sierra
Colaboração:
http://www.abundanthope.net/pages/
Tradução de Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/
23 de Junho de 2010


Texto da transmissão:


Uma importante mensagem dos golfinhos e das baleias sobre o derramamento de óleo no Golfo do México.
Por semanas, eu tenho assistido sobre o desastre no Golfo do México que fica cada vez pior. Tento permanecer em estado de alegria, em meu ser acredito em ver as coisas através dos olhos do Criador. Mas, quando vi o meu amado oceano, os golfinhos, as baleias, as tartarugas, a costa cobertas naquele crescente derramamento de óleo, eu senti meus pensamentos ficarem negros, oleosos e uma bagunça sufocante. Finalmente, ontem, eu consegui deixar passar. E me permiti ficar completamente louca de raiva. Eu chorei a manhã toda. Eu me senti sem poder, eu senti dor, angústia e frustração. Eu deixei sair. Graças aos meus amigos, comecei a achar pensamentos com mais sentimento.

Mesmo no meio da minha mais escura raiva, eu conseguia ver a parte mais elevada de mim, a parte que sabe que tudo está bem, mas não conseguia vencer a distância entre nós. Lá pelo final do dia, eu me senti muito melhor e rapidamente consegui vencer a distância.
Essa manhã eu senti uma mensagem chegando dos golfinhos e das baleias, então eu sentei para ouvir e comecei por perguntar a eles: Eu acredito que sou criadora de minha realidade então me diga, como eu criei isso?
E a seguinte resposta eles me deram. Eles pediram que eu compartilhasse com todos vocês e me disseram que através desse vídeo estariam mandando ondas de amor para todos que assistissem.

Nossa querida Sierra, vocês pediram para que isso ocorresse quando pediram por alternativas de energia e para limpar a arena política.
Vocês pensaram que isso aconteceria sem um evento como esse? O pedido foi grande, muito forte, vindo de muitos, que somente um evento desse porte poderia ser a resposta.

Nós os amamos muito e estaremos bem, nossa espécie continuará. Vocês choram pelos nossos corpos, mas sabem que podem se conectar telepaticamente conosco a qualquer hora.

Eles são só isso corpos, nossos veículos no plano físico. E enquanto nós conhecemos vocês e outros que gostam de nós fisicamente, nossa conexão não física é até mais forte. Nossa espécie sobreviverá. Nós voltaremos em número maior em um novo mundo.

Ele voltará, novo e melhor do que antes, como uma floresta depois do fogo. Quando a fumaça clarear, nova vida aparecerá. Sim, as coisas nunca mais serão iguais. Serão diferentes. Isso será uma constante lembrança do que vocês nunca mais irão querer de volta.

A força para a mudança está nas mãos dos consumidores americanos, os compradores. Não esqueçam que a força depende de vocês e nos seus dólares que compram. Você e seus amigos, realmente são os que tem a força. É somente uma ilusão achar que as coisas são de outra foma. Eles querem que vocês acreditem que seja. Vocês devem demandar alternativas e vocês podem fazer isso com o poder e energia do dinheiro. Esse é um caso de colocar o seu dinheiro onde a sua boca está. As pessoas estarão unidas como nunca antes.

Sim, muitos de nós morrerão, serão muitos mais que agora, isso vai ficar pior, mas vocês sabem que não existe morte. Nós somos eternos. Nós sabemos que isso é por um bem maior. Nós entendemos. E muitos de nós já estão de mudança para outros lugares; a palavra já foi levada pela Cetacean Communication Network (CCN) nossa própria CNN, (eu escuto risadas). Nós já vivíamos aqui muito antes dos humanos chegarem, eles não podem nos destruir. Nós temos refúgios onde ninguém no encontrará.




Nós aplaudimos você Sierra por permitir-se a ficar com raiva. Como nosso amigo Joe Noonam disse ontem, raiva é bom para limpar os canos. Você vê que canal limpo, você está vendo agora que conhece seus sentimentos de raiva, deixe-os fluir e passe por eles. Esse evento será causador de muita raiva. E é muito bom porque através da raiva é que as coisas vão mudar. Através da raiva novos desejos nascerão.

Não duvide da força da criação. Não duvide da força de muitos focando juntos para atingir um objetivo comum. Você vê como através de suas lágrimas e sua raiva mandou todos aqueles mísseis de desejo por algo novo? Você vê como através da paixão, da raiva, da frustração de muitos, um poderoso desejo por um mundo novo está aflorando com uma força muito grande? Essa é a força da criação trabalhando. Através das catástrofes vem os poderosos desejos; a criação de algo novo. Era a hora, e é a hora. Isso é o que vocês estavam esperando. Um novo mundo. A hora é agora.

Vocês não devem focar nos corpos mortos. Isso é focar no problema e fazendo isso trarão mais disso para vocês. Sabemos que é muito difícil para você e seus amigos porque nos amam. E amamos vocês. Mas agora devem focar no que nessa catástrofe fez vocês desejarem. Concentrem-se nas soluções. Vocês devem buscar alternativas de energia, de uma política transparente, de uma nova ordem mundial da melhor qualidade. Vocês vêm pedindo por isso há muito tempo, não veem? Isso é o que tem esperado!

Um novo mundo espera por vocês. O que vocês querem ver em seu novo mundo? Aí está no que devem se concentrar!
Nós os amamos muito, amamos todos. Tudo está bem!











C.R.R - http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails