Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MENSAGEM DE MELCHESEDEC

MENSAGEM DE MELCHESEDEC


Através de Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Depois de ter pensado bastante, eu finalmente decidi traduzir a mensagem de Monjoronson. E quando estava chegando quase na metade da mensagem, comecei a sentir meu coração bater muito rápido, e me dei conta então que alguém estava me chamando.

Abri meu canal e escutei...

Eu sou Melquisedeque.

Eu fico contentente por você ter decidido traduzir a mensagem, como você mesma disse: “Você não queria dar uma de “governo” e esconder a mensagem das pessoas”. Deixe com que elas tomem suas próprias decisões.
A verdade, é que nada será fácil. O nível de desapontamento será grande pela parte de vocês, e isso acontecerá porque vocês sempre se viram como criaturas inferiores, que não tem o poder de construír um mundo melhor sem a nossa ajuda total.
Nós estaremos aqui para guiar-vos mas não para carregá-los.

Nem tudo irá ser um mar de rosas. Como você sabe, até as rosas tem espinhos, e se você não segurá-la com cuidado você pode se machucar.
Seu mundo será guiado de uma forma mais apropriada, por nós, aqueles que vocês chamam de Mestres Ascensos. Nós lhes guiaremos, mostraremos, e vocês construirão.

Depois de muitos anos, quando um dia vocês tiverem a oportunidade de parar e olhar para trás, vocês irão dizer com orgulho: “Eu ajudei a construír esse novo mundo com as minhas próprias mãos, com meus próprios pensamentos”.

E um dia, vocês terão a oportunidade de ajudar uma outra raça, e quando este dia chegar vocês poderão contar a eles a verdade, e não um conto de fadas, tipo, dizendo que as hostes celestes vieram e trouxeram com eles um novo mundo, onde tudo o que vocês tiveram que fazer era viver dentro dele.
Passar para um nível de evolução mais alto é uma fase trabalhosa, é requerido neste estágio muita compreensão e discenimento de cada ser, e não o rápido julgamento como vocês estão acostumados.

Você menciounou que o sofrimento parecia não acabar, e quando parecia que estava acabando, que iria ficar pior. Mas na verdade, isso foi um ponto de vista que você formou baseado na maneira como você enxerga a terceira dimensão, onde quando algo é tirado de alguém, seja a comida, uma casa ou qualquer pertence considerado de valor, aquela pessoa presume que não tem mais nada.
A energia que esta entrando logo irá acabar com esse tipo ilusão. Vocês serão capazes de enxergar a realidade como ela é, e não como ela tem sido.

Deixem a nova energia entrar em seus coracões, para que vocês possam começar a ver o mundo como ele será, e não como ele foi.

Hoje, vocês se encontram á beira da Grande Mudança, e vocês ainda continuam vivendo suas vidas sem se sentirem afetados totalmente pelo o que realmente está por vir.
Se nesta época tão importante vocês conseguem seguir em frente com suas vidas, imaginem a hora que vocês já se encontrarem na nova era.
Se vocês hoje são capazes de enxergar algo de bom dentro de tanto caos, tanto sofrimento, e de tanta injustiça, vocês certamente serão capazes de enxergar as belezas e os benefícios do novo mundo.

Quando lerem uma mensagem, usem o discernimento e tentem colocar de lado a visão que sempre foi baseada no passado. Visualize o futuro com um pensamento diferente, pensamentos visualizando o novo mundo, onde todos são irmãos, amigos, e companheiros.
Não será como antes cada um por si, mas sim, cada um por todos.


Obrigado por me receber e obrigado por decidir traduzir a mensagem.
Pesquise para saber um pouco mais sobre mim.

Te deixo com meu amor.

Eu sou Melquisedeque.

*************************

Sobre Melquisedeque,

A irmã Lúcia Gualdi, me enviou uma pequena explicação sobre os Melquisedeques que ela encontrou no "Livro de Urântia", eu então decidi usar aquela explicação para colocar aqui.


1. Os Filhos Descendentes de Deus

(223.6) 20:1.1 Todos os Filhos descendentes de Deus têm origem elevada e divina. Eles dedicam-se à ministração descendente de serviço aos mundos e sistemas do tempo e do espaço, facilitando o progresso de escalada até o Paraíso para as criaturas mais baixas, de origem evolucionária — os filhos ascendentes de Deus. Sete das inúmeras ordens de Filhos descendentes serão descritas nestas narrativas. Os Filhos que provêm das Deidades, da Ilha Central de Luz e Vida, são chamados de Filhos de Deus do Paraíso, e abrangem as três ordens seguintes:

(223.7) 20:1.2 1. Filhos Criadores — os Michaéis.
(223.8) 20:1.3 2. Filhos Magisteriais — os Avonais.
(223.9) 20:1.4 3. Filhos Instrutores da Trindade — os Dainais.


(223.10) 20:1.5 As quatro ordens remanescentes de filiação descendente são conhecidas como os Filhos de Deus dos Universos Locais:

(223.1) 20:1.6 4. Filhos Melquisedeques.
(223.12) 20:1.7 5. Filhos Vorondadeques.
(223.13) 20:1.8 6. Filhos Lanonandeques.
(223.14) 20:1.9 7. Portadores da Vida.


(223.15) 20:1.10 Os Melquisedeques são uma progênie conjunta do Filho Criador de um universo local, do Espírito Criativo Materno e do Pai Melquisedeque. Tanto os Vorondadeques quanto os Lanonandeques são trazidos à vida por um Filho Criador e pelo seu Espírito Criativo Materno coligado. Os Vorondadeques são mais conhecidos como os Altíssimos, os Pais da Constelação; os Lanonandeques, como Soberanos dos Sistemas e como Príncipes Planetários. A ordem tríplice dos Portadores da Vida é trazida à existência pela associação do Filho Criador e do Espírito Criativo Materno, junto com um dos três Anciães dos Dias da jurisdição do superuniverso. Mas as naturezas e as atividades desses Filhos de Deus do Universo Local são descritas com mais propriedade nos documentos que estão ligados aos assuntos da criação dos universos locais.

PARA BAIXAR O LIVRO DE URANTIA CLIQUE AQUI

Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails