Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 8 de julho de 2010

gratidão - um estado de ser

gratidão - um estado de ser



















CRIADOR através de Hazel

Do original: http://abundanthope.net/pages/hazel/Gratitude--A-state-of-being.shtml
Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

06 de julho de 2010

GRATIDÃO- UM ESTADO DE SER

Seu entendimento de gratidão é limitado a expressar apreciação verbal para um ato de indulgência, a bondade ou favor prestado pelo outro. Isto também pode ser expressado através de uma ação recíproca em que você paga ou repete a bondade que um outro tem mostrado.

Gratidão é aquela que embeleza a alma com a frequência renovada do amor e cria um cenário para melhoria programada de suas vibrações. O sentimento de gratidão pode manifestar uma emoção infantil refletida na medida do seu ato de dar novamente. Por outro lado, isto pode desencadear uma resposta montanhosa baseada no apego irresistível à emoção provocada pela ação do outro.

A descrição acima é uma verdadeira simplificação daquilo que os mortais compreendem como conceito.

O terreno da Gratidão tornou-se emocional através da limitação dos sentidos que ensinam que você deve sempre senti-lo antes de expressá-lo.

Por que você não pode conhecer a gratidão? Viva suas virtudes e seja elas.

Cada momento de sua vida não deveria ser gasto em ser grato pelo o momento seguinte? Quando você se senta no silêncio de seus pensamentos e saboreia momentos de devaneio, este ato de saborear, não é uma expressão de gratidão?

A verdadeira gratidão é sua contrapartida, da qual é glorificada na descoberta de sua expressão "verdadeira", a sua parte infinita. Pois quando você reconhece sua essência, sua perspectiva será agraciada com uma compreensão real, que o permite visualizar as experiências de vida através da visão interior sobre "conhecer" a apreciação.

A verdadeira expressão de gratidão será percebida com o amor do qual é dado. A gratidão é a crisálida, da qual gera vida aos múltiplos segmentos de amor e conecta a humanidade. É o brilho da sua alma imortal, que o direciona a uma consciência de luz engrandecida. É uma habilidade humilde que evoca pensamentos e comportamentos poderosos.

Seja grato a você, sua alma, por permitir que você experimente a sua expressão física, para que você possa apreciar e compreender a riqueza que você acumula para a evolução da alma conforme você sobe os montes íngremes para obter acesso às dimensões superiores de experiência e aprendizado.

Um sorriso para um outro com o qual você possa não estar familiarizado a seu nível de experiência é um sinal de gratidão, pois a gratidão não é um ato de bondade e apreço e vice-versa?

Ao reconhecer o seu irmão/irmã com aquele sorriso gentil, você valida a existência dele/dela e subliminarmente fornece aceitação.

Seja grato por aquilo que você tem pois, aquilo é muito maior do que você pensa que não tem.

Tudo que você precisa é ter consciência sobre você mesmo. Conforme o raio iluminado da aurora te coroa no poder de sua alma, você verá que você é TUDO e que não há abundância maior do que VOCÊ.

Você deve, então, viver cada momento de cada experiência na bem-aventurança eterna de gratidão, mesmo quando as nuvens tentarem acomodar-se dentro do seu porto de conteúdo.

O sacrifício é uma expressão de gratidão pois, quando você pode sacrificar o seu tempo ou desejo de ajudar o outro prosperar ou crescer, você não está essencialmente dizendo para o outro: "Quando você cresce e prospera, você contribui para o crescimento de TODOS, pelo qual sou grato"

O Criador expressou sua gratidão à Primeira Fonte, através da criação e administração do seu universo. Você expressa sua gratidão ao Criador através da sua encarnação em Urântia, para servir desinteressadamente em aumentar a sua consciência e a de seus habitantes.

O Criador manifesta a sua gratidão pelo seu serviço altruísta por meio da orientação perpétua e luz que Ele dá a sua viagem.

Seus atos, expressões, e "Estado" de gratidão, acabará por ganhar a formatura de volta para a Fonte e Centro de Tudo.

EU SOU O QUE EU SOU



Hazel


Traduzido por Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails