Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 5 de julho de 2010

SERIA APROPRIADO QUE SE LEMBRASEM

SERIA APROPRIADO QUE SE LEMBRASEM
Por Cristo Miguel através de Kibo
http://abundanthope.net/pages/Candace_6/Today-is-Independence-Day-in-the-United-States.shtml
04 de Julho de 2010
Traduzido por Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com


Candace: Sobre o que o Kibo deveria ficar fora, foi uma discussão no AHS (Yahoo Grupo de Apoio) que não será colocado nesse site, pois é de natureza pessoal, mas, de uma forma excelente e pertence a esse lugar como uma forma de lembrança sobre o que está acontecendo. Parte dessa discussão pessoal lá é sobre a existência da stasis ter sido negada por um indivíduo de bastante importância o que foi um choque para todos.

Cristo Miguel:

Seria apropriado que se lembrassem que algumas coisas não são o que parecem, mesmo sob as melhores circunstâncias. Nós falamos para você ficar fora e muito obrigado por seguir nosso conselho, pelo menos uma vez...
Eu farei a stasis nos MEUS PRÓPRIOS termos e quando esses termos estiverem satisfeitos vocês a verão.
Muito ainda precisa ser feito e terá que haver uma grande oportunidade para os anúncios, a oportunidade de verem e experimentarem a derrocada do sistema da matrix, a visão de como tudo é realmente terá que vir antes de tudo isso estar finalizado e pronto.

Você quer que tudo aconteça agora! Alguns querem que isso nunca aconteça!
Eu escutei a voz e as preces de TODAS AS MINHAS CRIANÇAS!
Seus pequenos web bots todos juntos pegam pedaços da manifestação do coletivo que lhes é dada.

EU EXPERIMENTO A TOTALIDADE DO PENSAMENTO HUMANO E A EMOÇÃO DO QUE É!
EU SOU O AQUELE QUE TEM QUE JULGAR O QUE NA CRIAÇÃO É O DESEJO DA TOTALIDADE DA HUMANIDADE E CONSIDERÁ-LA DE ACORDO COM O DESEJO DA FONTE= DE TUDO QUE É E COMO CONECTÁ-LA À VISÃO DO MEU SER, PARA CRIAR ESTE COMPENSADOR PLANETA SEMENTE E ESPAÇO PARA OS NOVOS DEUSES DE AMANHÃ.

Eu, ATÉ, pedi que considerassem a diretiva do fluxo de suas vidas nesses momentos que levam a ascensão da Raça humana à caminhos e jornadas nunca sonhadas.
ESVAZIEM suas mentes de todo o ego e desejos pessoais, enfatizando em uma vida de unidade em SER UM.
GAIA GANHOU O DIREITO DE SER E AGORA É UM PLANETA COM LIVRE ARBÍTRIO E COM SEU PRÓPRIO DESTINO A SEGUIR. E esse destino tem precedência aos seus, pois podem muito bem continuar suas jornadas em outro lugar. Mas foi decidido que o desejo e vontade de seu planeta seja realizado, dessa forma lhes PERMITIMOS que atendessem a essa grande jornada ao grande Portal.
Isso, é ao mesmo tempo, um evento, um processo e a conclusão dessa jornada não é garantida de forma nenhuma. Suas melhores chances vem da revelação de sua verdadeira história ou da sua, assim chamada, civilização e suas manipulações, abusos que foram jogados contra vocês e em Gaia. Isso foi permitido dentro das fronteiras de seu status de quarentena sendo um planeta prisão e semente ao mesmo tempo, pois é Meu Planeta de Honra.

EU estou criando entidades que poderão se tornar os novos deuses de novos universos. E para que isso aconteça vocês tem que estar cientes de tudo, e tudo de uma forma que aprendam com essas experiências, e se tornem mais fortes por terem passado por elas.
Eu posso dizer a você que a stasis é uma realidade para vocês e que acontecerá, mas você pensará, nessa altura que é assim porque você quer ouvir isso, pois é nisso que acredita. Isso, a seus olhos, não os faz melhor do que os outros que negam a realidade da stasis porque acreditam diferente.
Sempre haverá essa disputa até a verdade ser revelada à vocês sem termos incertos. Se conseguíssemos um indivíduo sem ego ou desejo Nós poderíamos esclarecer a verdade de todos os problemas, mas e aí quem aceitaria? É para todos fazerem somente uma coisa: Viver em, por e através da vontade Divina. Isso é tudo que precisam fazer, e tudo que deveriam querer fazer, mas vocês tem livre arbítrio para escolherem fazer isso ou não. Não existe um botão, mas existem circunstâncias que podem ser preenchidas por vocês. Não existem varinhas mágicas, mas existe um nível de consciência que deve ser alcançado.

As regras do viver são diversas e muitas, sustentando uma a outra enquanto as pessoas se sentem parte dentro de suas percepções.
Estejam avisadas:
A Vontade do UM decide se essa coisa está pronta e completa, obtendo o melhor e mais benevolente resultado para todos envolvidos. Isso não é uma piada, é uma ordem. Isso não significa que todos alcançarão, mas tantos quantos conseguirem = alcançarão.
Minha visão é de realizar a Vontade da Fonte de criar novos Filhos de Deus, que é o mais valioso dos desafios que virão e isso é o que acontecerá. Você está olhando somente nas causas imediatas e o efeito dessa situação enquanto ela se desenvolve em uma stasis e a condição da sociedade do seu mundo imediatamente após. Muitos de vocês ainda estão olhando isso com a visão de como isso os afeta.
Vocês aprenderão.

Vocês aprenderão a fazer conexões para e com os outros onde antes nenhuma conexão era procurada. Vocês aprenderão que existe sem dúvida, um lugar comum onde antes vocês viam somente distanciamento e separação um do outro.
Vocês viverão suas vidas. Vocês batalharão e lutarão, aprenderão e crescerão, lutarão para evoluir até que fique evidente e óbvio para todos que continuarão a evoluir subsequentemente. Não é hora de cavalgarem por uma posição na arena que existe somente para servir com o propósito de:

ESTAR ALINHADO COM E SERVIR A VONTADE DE QUEM É TUDO QUE É = EU SOU O QUE SOU.

Isso é o que resolverá a sua situação, as coisas e circunstâncias em suas vidas que vocês que olham como problemas. Eles não são. Eles são oportunidades para crescimento, progresso para a frente e para cima em um sistema mundial que arrastou vocês para baixo, manipulou e separou por muito tempo.
Se vocês soubessem quem realmente são poderiam resolver todos os seus próprios em um batimento cardíaco. Se vocês tivessem isso dentro de si para se levantarem unidos em uma coisa: NA VONTADE DO UM, isto já teria terminado.

Nós estamos aqui, EU ESTOU AQUI para ajudar OS MEUS a se realizarem nesse estado de ser e assim serem capazes de alcançar o Grande Portal juntos, como UM.
Luz e Vida para vocês, é um longo caminho, mas um caminho adquirível. É adquirível porque vocês são quem e o que são EU SOU O QUE SOU. Quando vocês conseguirem se livrar de suas diferenças e se comunicarem um com o outro como o outro, concentrarem no que vocês são em um estado de união ao invés da seperação, vocês estarão mais preparados para o que virá. O que virá, virá, mesmo vocês estando prontos ou não, A FONTE declarou que será assim e mesmo o prazo mais flutuante tem seu momento final.

Considerem essas palavras como um bom conselho, pois eu lhes dou com amor e grande confiança em suas habilidades, não somente como seres humanos e cidadãos galácticos, mas também como criaturas Divinas da criação.
Meu Amor, luz e Apoio estão com vocês sempre, como está a FONTE EU SOU.
Obrigado por...como vocês gostam de dizer?
Obrigado por me sentir e sentir O QUE SOU em todos nós.
Cristo Miguel Aton de Nebadon em Orvonton.



Kibo: Obrigado chefe.


Traduzido por Lucia Gualdi
http://nossajornadadeamor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails