Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 3 de julho de 2010

UM AMIGO 20 - 06 - 2010

UM AMIGO





















Eu sou “Um Amigo”.


Do meu Coração ao vosso Coração, Irmãos e Irmãs nesta Humanidade, acolham a minha gratidão e a minha Presença na vossa Presença.

***1ª Pergunta: - Há algumas semanas, sentia-me na leveza. Hoje, no peso e na fatiga. Porquê essa mudança?

**R: -Caro Irmão, o tipo de actividade e os momentos não são os mesmos.

As atividades que vocês realizam, neste espaço, tal como as atividades da Terra atualmente, correspondem, eu diria, uma colocação na LUZ do que deve ser visto, uma colocação na LUZ que para muitos de vocês, atualmente passa por tomadas de Consciência, por mal-estares (pesos) e por, não o aparecimento, mas a revelação de um certo número de Resistências e de freios.

O trabalho vibratório que realizamos juntos vai-vos conduzir à passagem de uma consciência limitada para a Consciência Ilimitada.

Isso não se pode fazer sem a lucidez, sem certo número de mudanças.

As mudanças não são sempre simples.

O acesso à Vibração do Ilimitado passa por vezes por uma” impressão de cansaço”.

Esse cansaço corresponde ao adormecimento, na retirada, da Consciência e da energia da personalidade.

Convém, portanto deixar se estabelecer esta Gestação.

A interrogação apenas pode ser do mental através da comparação com o que foi já vivido.

Não pode aí haver comparação, porque as coisas são profundamente diferentes, dentro do que vocês realizam, tal como no que a Terra realizou e no que ela se prepara para realizar.

A Alegria necessita da travessia de um espaço por vezes penoso.

O acesso à nova Dimensão da Terra passa por um período que foi chamado por minha irmã de alma, Snow, de um parto.

Vocês estão, uns e outros, cada um à sua maneira, nas fases de contracção, depois, da dilatação, ligadas ao vosso próprio parto.

O que não quer dizer, tampouco que, a cada dia que se sucede, verá um agravamento ou uma melhora, mas certamente, uma mudança sim, inerente à própria mudança que juntos, estamos a iniciar.

O que exprime isso, em ti é, também, o lado da lagarta, o lado do peso, que nem sempre quer, tanto para você como para cada um, ceder e deixar o lugar.

O que tu expressas reflecte apenas isso.


***2ª Pergunta: - O que é que se pode utilizar como ferramenta para des-cristalizar o melhor possível as velhas feridas?

**R: - Caro Irmão, o que aparece hoje como ferida não é um acontecimento, é um cenário.

Tal como já o disse, há uma clarificação sob um novo dia.

Coisas que muitos de vocês tinham talvez ignorado ou fechado dentro de estágios chamados de “inconsciente” e que, hoje, são chamados a subir à Consciência, para serem levados à Consciência e transcendidos pela Consciência.

Não é mais questão, agora, e não é mais tempo de se examinar a causa dessas feridas, de se examinar a lógica dessas feridas.

Mais do que nunca, vocês serão confrontados, aí também, todos, sem excepção, a fazerem uma escolha dentro da vossa própria consciência: dar peso e corpo às vossas feridas ou deixá-las pelo que são, ou seja, coisas pertencentes a seu passado.

Vocês não podem passar para o novo com o vosso passado.

Vocês não podem aceder ao que vocês serão, conservando o que eram.

Isso representa, e nós estamos conscientes, para muitos seres humanos, um desafio.

O conjunto da Humanidade foi habituado a caminhar dentro de certo número de regras e de modos de funcionamento que, em breve, não existirá mais.

Na Verdade, existem a esse nível, lutos a realizar, sofrimentos a admitir, pesos a superar, mas isso, mais uma vez, apenas poderá fazer-se através do aumento da Vibração.

O paradoxo será que, quanto mais a Vibração aumentar, mais ela iluminará as zonas de Sombra e mais vocês terão a impressão de terem algumas partes dos vossos seres físicos, ou subtis, repletos de pesos ou de sofrimentos.

Isso corresponde ao parto.

Portanto, isso é para atravessar com Lucidez, com Coragem, com Abandono, mas sem querer Reagir, porque, se vocês reagem a uma ferida, a um sofrimento, vocês manterão o Princípio de Acção e Reacção que se deve extinguir definitivamente.

O objetivo, se posso empregar esta imagem, é que em breve, não vos restará nada para se segurarem além da Consciência pura, ela mesma, e nada mais do que fazia os vossos hábitos, as vossas crenças, os vossos comportamentos e, mesmo, os vossos ideais.

A lagarta não conhece nada da borboleta, absolutamente nada.

Mesmo aqueles de vocês que tiveram a possibilidade vibratória de penetrar no “Corpo de SER”, devem também passar por aí.

Certamente, para esses, isso será talvez mais fácil, devido mesmo à lembrança da experiência do “SER”.

Para os outros, é necessário descobrir a Confiança e, de seguida, o Abandono.

Lembrem-se, vocês não poderão aceder ao Novo, com o velho.

Assim, é nesse mesmo momento, que todo o velho morre.

É por isso que o aumento das Vibrações nesta Humanidade, nesta Terra, provocam, como vêem, Resistências, mas as Resistências não são apenas exteriores, elas são exteriores e interiores.

O que está fora é como o que está dentro.

Este período em que as feridas, os sofrimentos, as faltas, são iluminados, por vezes violentamente, devem ser encarados de frente, não para solucioná-los com o vosso mental, com “a energia da lagarta”, mas simplesmente para fazer o luto, para vê-los, percebê-los e, em seguida, a partir da chegada de algumas influências novas, dentro de muito poucos dias, desaparecerem integralmente.

Passar de uma Dimensão dissociada para uma Dimensão unificada é um luto importante e indispensável.

O luto de tudo em que vocês acreditaram ser como estabelecido, como estável, como definitivo.

A melhor imagem que vos posso dar, é esta incapacidade para se apoiarem no que quer que seja de conhecido e comprovado, excepto, assim como dizia Omraam, de se segurarem, de se re-ligarem à Alegria.

Não há outra saída.

Isso irá conduzir-vos também, a não mais se identificarem, a não mais possuírem as vossas feridas e a vossa própria história, e mesmo, de se libertarem do que vocês são, nesta densidade.

Essa passagem é uma passagem estreita, mas indispensável.

Isso pôde ser chamado, por alguns místicos, “a noite escura da alma” e essa passagem, mais uma vez, é indispensável.

A única porta de saída é o Coração e a vossa Alegria na Vibração e no Fogo do Coração.

Não há outra, não haverá nunca outra.


***3ª Pergunta: - Porquê essas vibrações no coração, em contacto com algumas pessoas ou lugares?

**R: - Cara Irmã, esta é a aplicação automática da resposta do Coração, tal como foi ensinado por Mestre RAM, há mais de um ano e meio.

Assim, portanto, quando o Coração vibra e pulsa em função das situações e dos encontros, isso significa para
vocês que essas pessoas, efetivamente, estão em acordo vibratório com o vosso Coração.

Esta ferramenta deve mesmo, doravante, conduzir e guiar a vossa Vida, não mais segundo os vossos desejos e segundo a vossa lógica, mas segundo a Vibração do Coração.

É isso que tu experimentas.

Tudo o que faz vibrar o vosso Coração é justo, tanto as situações, como decisões, como os re-encontros.

O que apaga a Vibração deve fazer mudar de Caminho.

Assim, a Inteligência da Luz está a trabalhar em vocês, para guiar os vossos passos, o vosso Caminho, a vossa Estrada, sobre o que convém re-encontrar, fazer ou não mais fazer ou não mais re-encontrar.

É também nesta Vibração que se encontrarão todas as bênçãos, todas as satisfações, que vos irão permitir manterem-se na LUZ, quaisquer que sejam as Resistências e os sofrimentos existentes, tanto no exterior como no Interior.

***4ª Pergunta: - São sistematicamente as zonas de Sombra que desencadeiam os sofrimentos?

**R: -Quem mais ou que mais além da Sombra poderia desencadear o sofrimento?

Certamente não a LUZ. O sofrimento é a herança da divisão, da dualidade.


***5ª Pergunta: - Quando a Personalidade se dissolve, tornam-se idênticos, uns aos outros?

**R: -Vocês se tornam simplesmente unificados.

Eu não sou Sri Aurobindo e eu não sou Omraam. Eu não sou Anael.

Eu sou Um Amigo, mas, dentro do meu Coração, pode existir o conjunto dessas Presenças.

Isso é-vos, certamente, difícil de compreender, mas Cristo pode estar aqui e em outros lugares e em mil lugares diferentes ao mesmo tempo e, no entanto, permanecer unificado.

Assim evolui a Consciência nos Mundos Unificados onde as fronteiras desaparecem, onde os limites desaparecem.

Eu estou ao mesmo tempo aqui e ao mesmo tempo em outros lugares, não em um outro lugar, mas em múltiplos outros lugares.

Eu diria que, na vossa Dimensão Dissociada, a palavra que se poderá empregar é que vocês são mono-particula e mono-Consciência.

Nos Mundos Unificados da Consciência Unificada, vocês tornam-se Vocês e todo o resto, nesta Dimensão, como em outros lugares.

***6ª Pergunta: - A que corresponde o facto de ouvir uma orquestra de cordas, ao nível do Coração?


**R: -Os sons estão ligados diretamente à percepção vibratória da Consciência.

Esses sons são múltiplos.

Ouvidos tanto ao nível do Antakarana, tanto ao nível da bolha da Clariaudiencia, como ao nível de um chacra, eles traduzem a mesma Realidade e a mesma Verdade: o acesso às esferas vibratórias unificadas.


***7ª Pergunta: - isso significa que quando se está nas Esferas Unificadas, ouvem-se sons?


**R: -Sim. Todo os universos são sonoros.

O conjunto das dimensões é sonoro e habitado por cânticos, porque a Natureza dos Mundos Unificados é cânticos e sonoridade.

Múltiplas Vibrações são percebidas por diferentes tipos de órgãos, não físicos e não sensoriais.

Assim, o contacto da Consciência da personalidade, com os níveis os mais subtis e os mais etéricos, acompanham-se da percepção de alguns desses sons.

Foi dito, na maior parte das Escrituras antigas, que os Anjos os mais próximos da Fonte, chamados Hayoth Há Kodesh, cantavam louvores permanentemente.

Essa é a estrita Verdade.

Existem dimensões, além da forma, onde tudo é apenas Som, Cântico da Creação, Cântico de Vida, Cântico de Amor, Cântico de Unidade.

Existem, na ativação das novas lâmpadas, tal como o Bem-Amado Arcanjo Miguel vos expressou, o aparecimento de um som e depois desaparecimento do som.

Este desaparecimento do som, chamado na vossa Dimensão, de silêncio, corresponde à passagem ao “Estado de SER” e não à vivência no SER.

Do mesmo modo que os Seres vivem, mesmo dentro da Dimensão em que vocês estão, um processo chamado de des-corporação e viagem astral, vivem e ouvem uma Vibração Sonora.

A passagem de um Estado a outro acompanha-se de um som.

O estabelecimento num Mundo Unificado, completamente ou em parte, traduz-se também, na vossa Consciência Comum, através da percepção de um som.

O contacto com a Alma traduz-se por um som.

O contato com o Espírito traduz-se por um som.

Tudo é som. O som é Vibração.

É, portanto lógico que, ao se elevarem as vossas Vibrações, tanto na Coroa Radiante do Coração, como no conjunto das vossas células, que sons novos apareçam.

Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.

Caros Irmãos e caras Irmãs, eu despeço-me, até breve.





Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails