Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMPORTAMENTOS HIPÓCRITAS, CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE

COMPORTAMENTOS HIPÓCRITAS, CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE



Texto de 27-12-2010

O indivíduo especialista em NEGAR sem qualquer argumento que fundamente a sua negação, se expõe sem ter a mínima noção do significado de “senso de ridículo”. Assim, sujeitos iguais a este negaram o quanto puderam para acreditar na possibilidade de uma dia haver computadores interligados por todo o planeta, também negaram a possibilidade da telefonia móvel celular, negaram que um dia haveria meios de transportes mais pesados que o ar e que voam, do homem ir à lua ou qualquer outro planeta, etc.

Como eu sempre gosto de dizer, “impossível” é uma palavra em processo de extinção, mas o que é muito difícil, é um dia não termos mais os idiotas e céticos que fazem os papéis de ignorantes, pelo menos na 3DD.

Aqui no MM diariamente alguns se manifestam. Se fossem educados ou pelo menos sérios, estes, PERGUNTARIAM para compreender o que se fala aqui, e, posteriormente fundamentarem alguma crítica ou argumentação contrária que justifique suas colocações.

Aqui temos estudiosos e posso dizer que alguns já são especialistas, e muitos destes são tops em várias profissões de destaque nesta sociedade. Ao contrário dos coitados que nunca ouviram falar sobre estes assuntos, falam levianamente sem qualquer fundamentação, criticam vulgarmente demonstrando que tipo de sujeito eles são, e publicamente assumem as suas IGNORÂNCIAS. Mas eles podem contar com a nossa compreensão, pois sabemos o quanto é duro alguém se deparar com assuntos que ele jamais ouviu falar, ou se ouviu algo, sempre foi de maneira superficial ou ridicularizada por indivíduos tão ignorantes quanto eles.

A sensação de inferioridade promovida pelo DESCONHECIMENTO, provoca uma reação feroz em muitos, eles sentem-se tão perdidos que, ridicularizar o assunto que lhes deixa como um ignorante, é a atitude mais óbvia.

Aqui no MM entre os mais esclarecidos, o assunto “espiritualidade” NÃO é uma dificuldade entre nós. Pois sabemos que espiritualidade não é o que a limitada compreensão de 3DD interpreta. Os controladores de mentes da humanidade de 3DD, primordialmente trataram de deturpar o significado de espiritualidade. Hoje, estas cabecinhas “modernas”, porém limitadas, têm vergonha deste assunto porque limitadamente associam às religiões ou fanáticos religiosos.

Espiritualidade significa “GRAU DE CONSCIÊNCIA ELEVADO". É aquilo que permite ao indivíduo compreender mais sobre si, de onde veio e para onde vai. Também permite sabermos como funciona este universo e o real sentido da vida. Tudo isto em hipótese alguma deve ser vinculado a qualquer religião, pois a religião é a maior arma contra a espiritualidade.

Aprendi que generalizar é burrice, e na 3DD raras são as exceções que podem ser generalizadas, mas até o presente momento, não há neste planeta alguma religião que esteja fora desta generalização. Assim é a 3DD, um mundo de limitações e assim deve ser para aprendermos o quanto isto aqui é duro, e que a cada dualidade, é uma oportunidade de aprendizado.

Os pseudos intelectuais têm vergonha e pavor da palavra espiritualidade, mas é claro, eles não sabem o seu verdadeiro significado e se comportam exatamente como os manipuladores querem, ou seja, ciência e espiritualidade em lados opostos e bem distantes. Os raros que se abriram para jamais negar algo sem fundamento e não descartaram tudo aquilo que até então era inexplicável, estes mais aptos ao novo, guardaram cada dúvida como uma peça. Estar aberto, podemos ilustrar como alguém bastante atento, todos que se comportam assim, obviamente percebem mais detalhes sob quaisquer circunstâncias. Com esta base formada de indivíduo atento e aberto ao novo sem descartar suas dúvidas e questionamentos, os assuntos: ciência e espiritualidade inevitavelmente se fundem, se convergem mais cedo ou mais tarde. É com esta fusão que TODAS as dúvidas e questionamentos guardados como peças, começam a se encaixar em tudo que ficou em aberto.

Se este simples comportamento fosse adotado em mundos de 3DD, não teríamos tantas dificuldade nas descobertas tecnológicas, sobretudo, na área medicinal. A física quântica é um exemplo real, pois a mesma já explica, comprova e desenvolve muitas coisas que a física convencional jamais alcançou. Mas mesmo com todas as comprovações esfregadas nas caras dos resistentes, eles se negam e permanecem limitados. Assim é em várias áreas técnicas. Aqui neste blog não é diferente quando comparamos com os chatos céticos, pois estes novos assuntos são comprovados cientificamente e admitidos inclusive pela NASA, a famosa mentirosa e manipuladora de mentes pequenas dependentes da “imprensa livre de países democráticos”, piada suja, pesada e verdadeira. Mas compreendamos os limitadinhos quando se deparam com assuntos que jogam no lixo muitas coisas que eles acreditaram uma vida inteira, também compreendamos aqueles que se negam a acreditar que tudo que estudaram e trabalharam contribuía para um sistema de manipulação e seus papéis eram ativos. É duro eles admitirem que suas profissões vão acabar, de nada servirão e isto os fazem sentir-se ameaçados e inseguros, pois NEGAR desesperadamente é o que suas mentes previsíveis fazem.

Mas façamos uma pequena projeção: Uma tempestade solar paralelamente a uma ação direta da energia do cinturão de fótons. O planeta balança e promove tempestades, terremotos, maremotos, vulcões ativos e tsunamis. Muitos sobrevivem e só têm a roupa do corpo e suas consciências, nada mais. Aqueles que estão aqui abertos às informações e orientações, certamente saberão o que fazer, e aqueles que sempre vieram sacanear e sempre se limitaram a negar? Saberão construir um novo mundo? Saberão viver num mundo que não terá espaço para a dualidade e comportamentos mesquinhos?

Mas principalmente, serão humildes para aprender sobre espiritualidade para elevar suas vibrações a ponto de alcançarem o mínimo necessário para adentrarem a 5D?

Mas calma, a 5D não surgirá logo após algumas catástrofes, não, teremos um período de preparação para isto. E será neste período que os “preparados” subirão em seus banquinhos para orientar aos que ficaram despidos de tudo que os prendia à 3DD. Será com este aprendizado que cada um poderá conquistar a elevação de suas vibrações ao grau mínimo necessário à entrada da 5D.

Nada disso é absurdo, tudo já é aceito e comprovado cientificamente, embora esta ciência seja extremamente limitada e manipulada. Entre as milhares de postagens no MM, temos os mesmos assuntos anunciados pelas canalizações e confirmados pela ciência. Em sua grande maioria a ciência de 3DD apenas confirma o que já foi anunciado com muita antecedência, pois ela esconde o máximo que pode para preservar as teses limitadas de seus controladores. Podemos ler cientistas renomados pela 3DD falando com limitações de temas que são claros e em detalhes para alguns estudiosos daqui do MM, pois nós não somos limitados à ciência, nós desenvolvemos a espiritualidade e estamos abertos aos conteúdos das canalizações, obviamente sabendo filtra-las. E canalizações nada mais são do que “TELEPATIA CÓSMICA”, que fique claro, NÃO é mediunidade.

Agora, antes de algum indivíduo aparecer para contestar algo publicado aqui, este desinformado deve pesquisar aqui mesmo no MM e ler todas as respostas que, embasadas, tanto cientificamente, como espiritualmente, são suficientes para que os mesmos comecem a aprender sobre suas breves realidades. Se é que eles terão algum mérito para continuarem de olhos abertos na superfície deste planeta.

Finalizando, para que valerá pagar as suas prestações seja lá do que for? Para que valerá continuar com esta vida escrava de sofrimento para sustentar uma personalidade construída no meio de idiotas e para imbecis? E, que de você em essência ela nada tem. Você está aqui estudando estes assuntos, e você ainda com as prioridades de 3DD, ou seja, tudo que não é real e te afasta de você, pois você lê, lê e lê, NÃO toma vergonha nessa cara e não dá um passo real em sua direção, saiba, que você é um HIPÓCRITA, frouxo e covarde, pois aquele que não caminha em busca de sua felicidade é um fraco que não vale a oportunidade de estar aqui nesta maravilhosa viagem.

Doeu?
Bati com força em seu ego/personalidade. Sim, ele provoca dor em você e afronta a sua burrice esfregando-a na sua cara. Eu nada fiz, mas você muito sentiu, e se sentiu, você é dominado por sua mente medíocre de 3DD.

Será que vai aparecer algum ego/personalidade machucadinho na área de comentários? Eu sou livre e vivo com o FODA-SE ligado no máximo, e você?

Anthonio Magalhães



http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails