((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TEXTO DE COMPLEMENTO DO PODCAST: ANUNNAKIS, MATRIZ, NOSSA HISTÓRIA ...

TEXTO DE COMPLEMENTO DO PODCAST: ANUNNAKIS, MATRIZ, NOSSA HISTÓRIA ...



Este texto vem complementar o principal "motivo" que me levou a criar o podcast "ANUNNAKIS, MATRIZ, NOSSA HISTÓRIA E A ÚNICA SAÍDA DESTA PRISÃO".

Os seres que manipularam geneticamente todos aqueles que caminham hoje sobre a superfície deste planeta, e que estão milhões de anos mais avançados que os seus manipulados, jamais, jamais, jamais serão descobertos por aqueles que são frutos de suas manipulações. Pois a única história que a criatura se volta contra o seu criador, e neste caso, o que se nomeia criador e que foi na verdade um apropriador destas criaturas, é a história chamada "Frankenstein". A maior piada é que esta história foi criada por um confinado e manipulado.

Então, que fique claro: TODOS os seres que não vieram em serviço (Sementes), ou seja, os que estão confinados pela matriz, sofreram manipulações e atualmente recebem upgrades de controle através de chips, envenenamentos da água, dos alimentos e também manipulados por toda forma de aprendizado e comunicação através das inversões.

Tudo isto, para jamais desconfiarem que o seu deus, seu criador (apropriador), seu manipulador, fizesse algo para escraviza-los. Então não esperemos que estes chapolins que divulgam e fingem querer a verdade sobre a matriz, estejam fazendo algo que não seja disseminar o estado de medo e tentar sustentar o poder daqueles que não têm mais. Este trabalho sujo é feito pelas criaturas ignorantes.


Falando agora sobre um outro fator importantíssimo que alimenta o confinamento, que é a emoção do ser humano. Esta, é a maior ferramenta para a submissão. Ele se entrega fácil.

Relembrando alguns mestres ascensos em suas falsas canalizações: "vocês têm o que muitas civilizações extraterrestres não têm, a emoção e a sensibilidade, e é por isso que eles vêm muito aqui neste planeta."

O que esses sem vergonhas não dizem para seus limitados discípulos, é que a emoção, qualquer forma de emoção, é o maior fator de vulnerabilidade. E o pior, os manipulados desde que nasceram aprenderam que a emoção é algo lindo. Mais um exemplo de inversão.

Devido ao tamanho do podcast, algumas coisas ficaram em aberto, como por exemplo o estado atual dos envelopes confinantes que são: Ionosfera, Heliosfera e Magnetosfera. A minha sugestão é: Cada assunto que desperta no ouvinte alguma necessidade de conclusão, por favor, vá na área de buscas aqui no MM e digite o assunto. Pois aqui temos tudo bem esclarecido e muitos fatos com matérias confirmadas até pela ciência confinada e manipulada deste mundo. Por exempo: Na Seção "AS MUDANÇAS NA VISÃO DA CIÊNCIA", temos lá alguns textos sobre os envelopes confinantes, assim como na seção "ESSENCIAS" com a linguagem desenvolvida aqui.

Convido a todos para a importância dos complementos que estão surgindo na área de comentários do podcast citado neste texto.

Com clareza, transparência e muita alegria,
Anthonio


(A queda do abismo significa a longevidade da escravidão - e assim caminha a huMANADA.)

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails