Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A TRIBULAÇÃO DO FIM DOS TEMPOS - SÉRIE COM 04 FILMES

A TRIBULAÇÃO DO FIM DOS TEMPOS - SÉRIE COM 04 FILMES

Nota MM: Estes filmes têm uma linguagem dentre muitas, mas o conteúdo é sempre o mesmo.

UM LADRÃO NA NOITE

Sinopse: Um filme diferente e impressionante (apocalíptico). Ele narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima. Até que um dia quando ela acorda, não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando os acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo o "Fim dos Tempos", aos quais a Bíblia se refere. Aventura e suspense, passando por um clima de muita emoção. Um Ladrão na Noite é um filme envolvente que tem muito a ver com você.

Este é o primeiro filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, e que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos, é mais atual do que nunca por se tratar de um assunto tão atual.

CLIQUE AQUI para o download.

________________________________________

A GRANDE TORMENTA

Sinopse: Continuação de ''Um Ladrão Na Noite'', narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive o "Fim dos Tempos", dos quais a Bíblia fala. Ação e suspense na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil. Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentá-la.


CLIQUE AQUI ou AQUI ou AQUI para o download.



______________________________________

A IMAGEM DA BESTA

Sinopse: A imagem da Besta é o terceiro filme da série aclamada nos EUA. Como será a grande tribulação revelada no livro do Apocalipse? O Anticristo agora governa o mundo com a mão de ferro impondo a todos a sua marca.

Este filme nos mostra o que poderá acontecer aos que não se submeterem a esse novo governo. Veja a luta de um grupo de cristãos pela sobrevivência do cumprimento das palavras de Deus.

CLIQUE AQUI para o download.

_______________________________________

AGONIA DO PLANETA

Sinopse: O último e mais esperado filme da série profética que começou com "Um Ladrão Na Noite", "A Grande Tormenta", e "A Imagem da Besta", nos traz a dura realidade do Apocalipse numa época em que o mundo está devastado pelo holocausto nuclear e a perseguição aos cristãos se intensific. A esperança surge quando David Michael escapa do domínio da UNITE com um segredo, que contribuirá para o declínio do Império do Anticristo. Confira a decadência do governo do mal e suas consequências para o nosso mundo.

CLIQUE AQUI para o download.

_______________________________________

É importante assistir os filmes na ordem correta da série:

1) Um Ladrão na Noite
2) A Grande Tormenta
3) A Imagem da Besta
4) Agonia do Planeta


Todos os filmes são dublados em português. Cada filme é independente, mas recomendamos que você assista toda a série, para ter um entendimento completo de toda a história que possui uma mensagem poderosa.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails